O PLANTONISTA AO VIVO

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: O PLANTONISTA AO VIVO

Mensagem por Saulo Top »

Depois de um encontro maravilhoso com a minha queridinha do Méier, vim repor as energias. :positivo: :piscada:
Anexos
e052614c-4939-49a3-bf16-d57a83b249e7.jpeg
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Re: O PLANTONISTA AO VIVO e no preto e branco...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

MRio escreveu: 06 Fev 2024, 14:14 A muitos anos não me deparo com um orelhão, telefone público.... tem crianças que nem sabe o que é isso... rsrs
Fico imaginando como era para o putanheiro das antigas ter que se virar com apenas um orelhão e um jornal com classificados... Devia ser hard.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Pinstripe Potoroo escreveu: 06 Fev 2024, 19:54
MRio escreveu: 06 Fev 2024, 14:14 A muitos anos não me deparo com um orelhão, telefone público.... tem crianças que nem sabe o que é isso... rsrs
Fico imaginando como era para o putanheiro das antigas ter que se virar com apenas um orelhão e um jornal com classificados... Devia ser hard.
No começo da vida putanhística, ainda neste século, como o meu acesso à Web era restrito fiz muito uso dos classificados de jornais e do orelhão. Não tem a comodidade de hoje, mas era bem divertido. Você podia se dar muito bem ou muito mal, pois nem tudo você podia perguntar dependendo do local em que estivesse localizado o telefone público. A grande virada mesmo veio com os fóruns e ter acesso aos relatos sobre os serviços. Contudo, demorei um pouco para largar o hábito de desbravar utilizando os anúncios de jornais como referência. Não sinto a menor falta nos dias de hoje.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Pinstripe Potoroo escreveu: 06 Fev 2024, 16:44 Não sei se no Rio de Janeiro está assim, mas aqui em São Paulo estão abrindo uma Oxxo em todo canto e viela. Acho que a meta deles é ter uma unidade em cada quarteirão da cidade :chocado:

Oxxo.jpg
Por aqui não tem Oxxo, em compensação o q vem abrindo de farmácias...
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Pinstripe Potoroo escreveu: 06 Fev 2024, 19:54 Fico imaginando como era para o putanheiro das antigas ter que se virar com apenas um orelhão e um jornal com classificados... Devia ser hard.
Como disseram por aí, dos anos 80 até a última metade da década de 90, era complicado, a aparência das mulheres escolhidas era imprevisível (pois muitas vezes, só existiam as descrições no tijolinho dos classificados e nenhuma foto), mas realmente me soava algo mais divertido e emocionante quando me arremesso ao passado. Foi desse jeito que conheci uma gaúcha colossal em Copacabana, que atendia numa quitinete na Siqueira Campos, e pela qual me apaixonei histericamente. Talvez poucos entendam, mas a realidade era mais romântica, mais misteriosa. Hoje parece que tudo foi desvendado, que tudo perdeu o mistério e o charme. E o poder do sexo é algo que depende muito do mistério, da expectativa.

Temos idos e vividos, tempos que não voltam mais.
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

Hoje, 7 de fevereiro, é o dia de Selene, deusa grega da magia.

Um brinde a esta divindade, cuja personificação tive o imenso e inenarrável prazer de conhecer nesta lunática manhã.

Imagem
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Long Trail escreveu: 07 Fev 2024, 11:39 Hoje, 7 de fevereiro, é o dia de Selene, deusa grega da magia.

Um brinde a esta divindade, cuja personificação tive o imenso e inenarrável prazer de conhecer nesta lunática manhã.

Imagem
👏🥰🥰🥰
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Nati Oliver
Verified
/\
/\

Mensagem por Nati Oliver »

Long Trail escreveu: 07 Fev 2024, 11:39 Hoje, 7 de fevereiro, é o dia de Selene, deusa grega da magia.

Imagem

Qnd meu encontro acontecer com o Long não falarei nada, maaaaaaas haverão sinais!!!!

:amor: :assobiando:
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

O visual que antecede o relato.
Anexos
IMG-20240207-WA0031.jpg
Delanmax
Verified
/\
/\

Mensagem por Delanmax »

Delanmax is Off!!! 🏖🍻🍹
Até depois do Carnaval pessoal!!!
Um abraço Confrades e beijos meninas!!
Screenshot_20240208_082921_Gallery.jpg
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Vem que tem. 😉
Anexos
IMG_8495.jpeg
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Alô! Alô! :positivo:
Anexos
IMG_20240207_181042.jpg
IMG_20240207_181042.jpg (185.89 KiB) Exibido 3613 vezes
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

De hoje.

Antes do chá
Antes do chá
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Velho escriba into the night... Boteco Rios — alto Méier — com a Rainha da Dias da Cruz.

Terra DELE.

Carimba que é Top! :positivo:

perl1 copiar.jpg
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Dante escreveu: 08 Fev 2024, 23:41 Velho escriba into the night... Boteco Rios — alto Méier — com a Rainha da Dias da Cruz.

Terra DELE.

Carimba que é Top! :positivo:

perl1 copiar.jpg

Eitaaaaa. Arrasou! :palmas:

Boteco Rios é muito bom. Estive aí semana passada com uma amiga.

Carimba que é TOP! 😉

V de Vingança
Responder