[RJ] MENINAS COM INICIATIVA , EXTROVERTIDAS E ALTO ASTRAL.

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Darcy
/\
/\

Re: [RJ] MENINAS COM INICIATIVA , EXTROVERTIDAS E ALTO ASTRAL.

Mensagem por Darcy »

galera, to meio por fora desse mundo ainda, mas tô planejando uma trip pro Rio em breve e queria saber: quais nomes de meninas com iniciativa, extrovertidas e que tão sempre com aquele alto astral vocês recomendam? tô buscando uma experiência top, com vibe positiva e muita energia boa. nunca tive a chance de conhecer alguém daí, mas pelo que ouço falar, parece que o Rio tem um astral diferente. então, quem são as tops por lá que não posso deixar de conhecer? valeu pela força, galera, abração!
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Mr69 escreveu: 26 Set 2023, 22:18 ALICE MARTINS
DANI ALVES
ÍSIS BELLE
NYCOLE FEITICEIRA
Acrescento nesse patamar as lindíssimas Fernanda Diaz apesar de parece um pouco tímida no início, mais super alto astral e a divertidíssima Maya Gueixa que me agradou demais logo no primeiro encontro com jeitinho bem descontraída e as vezes sendo até engraçada. Além de ser muito linda e gostosa e bastante cativante e deixa o encontro fluir maravilhosamente em tudo.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Callejón
/\
/\

Mensagem por Callejón »

Boa tarde, Confrade! "iniciativa, extrovertidas e que tão sempre com aquele alto astral" Essa é a perfeita definição da Pamela Winston. Você não irá se arrepender. Grande abraço
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

adicionaria a esta relação a Bruninha e Luana Marches
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Darcy escreveu: 08 Fev 2024, 13:09 galera, to meio por fora desse mundo ainda, mas tô planejando uma trip pro Rio em breve e queria saber: quais nomes de meninas com iniciativa, extrovertidas e que tão sempre com aquele alto astral vocês recomendam? tô buscando uma experiência top, com vibe positiva e muita energia boa. nunca tive a chance de conhecer alguém daí, mas pelo que ouço falar, parece que o Rio tem um astral diferente. então, quem são as tops por lá que não posso deixar de conhecer? valeu pela força, galera, abração!
Já que o rapaz perguntou, vou atualizar minha lista:

Gabi Torres
Luana Marches
Dani Alvez
Yvy
Ayira

Não só tem o sexo intenso mas são boas de conversa, animadas, simpáticas e fazem você se sentir em casa
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Gabi Torres ( PARECE SER UMA MULHER APAIXONANTE )
Luana Maches ( ELA É UM DOCE DE PESSOA)
Aiyra ( ELA É DEMAIS )
Darcy
/\
/\

Mensagem por Darcy »

gargamel escreveu: 08 Fev 2024, 17:40
Darcy escreveu: 08 Fev 2024, 13:09 galera, to meio por fora desse mundo ainda, mas tô planejando uma trip pro Rio em breve e queria saber: quais nomes de meninas com iniciativa, extrovertidas e que tão sempre com aquele alto astral vocês recomendam? tô buscando uma experiência top, com vibe positiva e muita energia boa. nunca tive a chance de conhecer alguém daí, mas pelo que ouço falar, parece que o Rio tem um astral diferente. então, quem são as tops por lá que não posso deixar de conhecer? valeu pela força, galera, abração!
Já que o rapaz perguntou, vou atualizar minha lista:

Gabi Torres
Luana Marches
Dani Alvez
Yvy
Ayira

Não só tem o sexo intenso mas são boas de conversa, animadas, simpáticas e fazem você se sentir em casa

valeu, irmão! quero justamente isso
Responder