[RJ] MENINAS COM INICIATIVA , EXTROVERTIDAS E ALTO ASTRAL.
Re: [RJ] MENINAS COM INICIATIVA , EXTROVERTIDAS E ALTO ASTRAL.
galera, to meio por fora desse mundo ainda, mas tô planejando uma trip pro Rio em breve e queria saber: quais nomes de meninas com iniciativa, extrovertidas e que tão sempre com aquele alto astral vocês recomendam? tô buscando uma experiência top, com vibe positiva e muita energia boa. nunca tive a chance de conhecer alguém daí, mas pelo que ouço falar, parece que o Rio tem um astral diferente. então, quem são as tops por lá que não posso deixar de conhecer? valeu pela força, galera, abração!
Acrescento nesse patamar as lindíssimas Fernanda Diaz apesar de parece um pouco tímida no início, mais super alto astral e a divertidíssima Maya Gueixa que me agradou demais logo no primeiro encontro com jeitinho bem descontraída e as vezes sendo até engraçada. Além de ser muito linda e gostosa e bastante cativante e deixa o encontro fluir maravilhosamente em tudo.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Boa tarde, Confrade! "iniciativa, extrovertidas e que tão sempre com aquele alto astral" Essa é a perfeita definição da Pamela Winston. Você não irá se arrepender. Grande abraço
adicionaria a esta relação a Bruninha e Luana Marches
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Já que o rapaz perguntou, vou atualizar minha lista:Darcy escreveu: ↑08 Fev 2024, 13:09 galera, to meio por fora desse mundo ainda, mas tô planejando uma trip pro Rio em breve e queria saber: quais nomes de meninas com iniciativa, extrovertidas e que tão sempre com aquele alto astral vocês recomendam? tô buscando uma experiência top, com vibe positiva e muita energia boa. nunca tive a chance de conhecer alguém daí, mas pelo que ouço falar, parece que o Rio tem um astral diferente. então, quem são as tops por lá que não posso deixar de conhecer? valeu pela força, galera, abração!
Gabi Torres
Luana Marches
Dani Alvez
Yvy
Ayira
Não só tem o sexo intenso mas são boas de conversa, animadas, simpáticas e fazem você se sentir em casa
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Thor de Copacabana
- /\

Gabi Torres ( PARECE SER UMA MULHER APAIXONANTE )
Luana Maches ( ELA É UM DOCE DE PESSOA)
Aiyra ( ELA É DEMAIS )
Luana Maches ( ELA É UM DOCE DE PESSOA)
Aiyra ( ELA É DEMAIS )
gargamel escreveu: ↑08 Fev 2024, 17:40Já que o rapaz perguntou, vou atualizar minha lista:Darcy escreveu: ↑08 Fev 2024, 13:09 galera, to meio por fora desse mundo ainda, mas tô planejando uma trip pro Rio em breve e queria saber: quais nomes de meninas com iniciativa, extrovertidas e que tão sempre com aquele alto astral vocês recomendam? tô buscando uma experiência top, com vibe positiva e muita energia boa. nunca tive a chance de conhecer alguém daí, mas pelo que ouço falar, parece que o Rio tem um astral diferente. então, quem são as tops por lá que não posso deixar de conhecer? valeu pela força, galera, abração!
Gabi Torres
Luana Marches
Dani Alvez
Yvy
Ayira
Não só tem o sexo intenso mas são boas de conversa, animadas, simpáticas e fazem você se sentir em casa
valeu, irmão! quero justamente isso