Não questionei a de 300, deixa quieto confrade vc não entendeu que eu quis dizerCortex Cerebral escreveu: ↑16 Dez 2023, 10:22Mas é isso, meu caro. Se a menina de 150 te proporciona a mesma experiência da de 300, pq questionar a de 300? Vá na de 150 mais vezes.Detonador escreveu: ↑16 Dez 2023, 09:03 A colocação do amigo do confrade Saulo top, deve ter sido pq as damas que atendiam em motel antigamente cobravam mais barato das que tinham local, agora mudou.
E só uma coisa que penso, não coloco valor mas vamos imaginar uma coisa eu conversei isso com uma bela dama ontem, vamos nos basear nas VIPs cada uma cobra um valor.
Tem VIP que cobra R$ 300,00 a hora
Tem VIP que cobra R$ 150,00 a hora (com a mesma qualidade das que cobram mais)
Se você é um cliente que gosta de conhecer muitas mulheres, você talvez pare e pense e de preferência a sair com duas na semana de R$ 150,00 ao invés de apenas uma que cobra R$ 300,00. Ou então colocar mais R$ 100,00 fazer 400 e sair com duas que cobram R$ 200,00. Muito cliente pensa assim, veja que não é o valor não é choramingo em pagar e sim com um mesmo valor que vc investiria em uma conseguir sair com duas.
Claro tem mulher que vc quer conhecer muito e mesmo se ela cobrar R$ 500 meia hora você vai querer sair.
É simples.
[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Parabéns Brand, não esperava menos, sobre esta atitude vinda de vc, que preza sempre para q o espaço seja de diversidade, inclusão e respeito a final gostos, preferências e condições financeiras são individuais.BRAND escreveu: ↑16 Dez 2023, 15:23 Galeria, topico devidamente limpo.
Vamos pontuar duas coisas aqui, q ja foram escritas durante o topico, q volta e meia volta a ser usado (e é pra isso que está aqui):
1 - se alguém nao gosta do assunto, não entre no topico, é simples. Esse papo de "ah, nao se discute esse assunto, cada qual cobra quanto quer, etc", é um porre. Porque há VÁRIAS vertentes do assunto legais de serem debatidas. Ninguem vem aqui falando de nomes especificos, do tipo "caraca, viram a fulana que aumentou? absurdo". Logico que todo mundo está careca de saber que cada qual cobra o que quer e paga quem quer também. Mas muito se fala também de pontos como ter local, nao ter, se influencia, as despesas das meninas, a situação atual das finanças de cada um, e por ai vai. Então é um topico sempre bom de se debater. Se você é do tipo que so vai entrar aqui pra tentar tolher o debate, nao perca seu tempo, por favor. Já se você, rapaz ou menina, quer dar sua opiniao e for dando seguimento ao assunto, BORA! bem vindos demais.
2 - Tem um pessoal que acha que internet é terra de ninguém e que pode falar qualquer besteira que tá valendo. Vamos ter noção, e tanto nesse como no outro topico que estou limpando, teremos como sempre monitoramente constante, e ja temos puniçoes, que serão devidamente anunciadas no topico para isso. Vamos aprender a nção bostejar pelos dedos? Vai ajudar bastante. Agora a pessoa quer que escolham o preço pela cor da menina? PQP.![]()
Em relação as meninas, cada uma sabe onde o seu calo aperta, cobrar mais ou menos que outras não faz-te superior ou inferior a outra. Pois como profissionais independentes temos temos formas diferentes de prestar serviços, umas optam por ter mais rotatividade e alcança a meta financeira mais rápido por isso talvez cobrem menos, outras optam por cobrar mais e ter menos rotatividade, em fim...
Nós somos nossa própria empresa, nosso corpo é nossa mão de obra, sendo assim precisamos investir para gerar lucro e isso inclui manutenção, cuidados e prestação de um bom serviço, assim somos capazes de o preço que achamos justo com todo este pacote incluso dentro do cachê.
Nesse mundo putanheiro temos várias vertentes de serviços de acompanhantes: ponto de rua, trash, termas, casas de massagem, acompanhantes com local, acompanhantes sem local, acompanhantes de "luxo" e dentro deste leque há opções para todos os gostos e bolsos.
Para eu que sou free com local, estava dando uma analisada nos perfis de alguns clientes por tempo contratado, tirei este resumo, pois gosto de observar, estudar e analisar o comportamento humano, principalmente dos homens que são meu público.
Mas tbm acho legal opiniões e tbm descrições de vcs como clientes se se identifica ou não com alguns pontos q eu descreverei a seguir:
( lembrando q cliente é cliente, e a soma de cada um faz a diferença p pagar minhas contas)
15min/20min- punheta assistida: o cara só quer gozar, não costuma ser muito seletivo.
30min- ta à fim de dar aquela aliviada, não tem muito tempo hábil, um teste drive p ver se bate a química... ( as vezes durante o atendimento pergunta se tem condições de dobrar, ou volta outro dia agendando previamente p 1hr)
O cliente 40min- o que quer dar aquela relaxada, e se sente satisfeito nesse tempo ( goza com facilidade, mas se sente satisfeito, sem ter q pagar por 1h e não ficar td esse tempo, e sem ter q pagar 30min e fazer td muito corrido)
1hr- O cara quer aproveitar seu momento, sentir q valeu o investimento, vai disposto à experiência.
1hr e meia- o cara sabe q é bom, quer curtir mais um pouco, mas às vezes o seu tempo é apertado, mas não quer ter a sensação de pressa e tempo corrido e vai embora até com uns minutinhos sobrando.
2h- geralmente o cliente mesmo q sendo de primeira vez com a menina, sabe q valerá, pois a acompanha de forma geral. Porém deposita toda expectativa tanto sexual qto pessoal... e não quer ter preocupação com tempo, onde muita das vezes no automático dá-se por satisfeito e começa a a se movimentar e pergunta apenas para ter ideia do q ainda há tempo de usufruir do encontro...
Esta foi uma observação que pude ir absolvendo com o tempo e com base em experiências vividas por eu mesma. Obviamente nenhuma dessas pontuações se trata de uma regra, pois tem tbm a questão financeira.
Como por exemplo tenho Cliente q pagava 150 minha hora a tempos atrás, e como precisei acompanhar a "inflação" , estes continuam sendo meus clientes, mas hj vêm com menos frequência ou pegam períodos menores. Mas todos são tratados com o mesmo carinho e dedicação. Porém entendem que meu tempo é $$, e que vale a pena investir seu dinheirinho suado no q realmente vale a pena.
Tbm penso assim, se a menina já fala o valor e eu aceitei, opa! Vem q qero sair feliz!! E pra mim sempre é mais caro pq prefiro motel e as meninas são todas de longe e pago o Uber rsrs. n dou sorte! Maioria de Caxias rsrsCapitão Pátria escreveu: ↑16 Dez 2023, 10:32 O valor não importa se é alto ou baixo
O importante é sair do encontro leve e satisfeito
eu queria poder pagar mais .
Sempre marquei com a 01 período de 2h+ (desde a primeira vez). Uma vez marquei com antecedência de uns 5 dias. Quando chegou no dia não tava muito disposto. Dei a primeira, durou uns 40 min, depois não tive disposição pra segunda, nem tentei. Ficamos de papo 1:20h, mas valeu, pq era a 01, né?!Sheron Tomazely escreveu: ↑16 Dez 2023, 16:122h- geralmente o cliente mesmo q sendo de primeira vez com a menina, sabe q valerá, pois a acompanha de forma geral. Porém deposita toda expectativa tanto sexual qto pessoal... e não quer ter preocupação com tempo, onde muita das vezes no automático dá-se por satisfeito e começa a a se movimentar e pergunta apenas para ter ideia do q ainda há tempo de usufruir do encontro...
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Concordo. O tópico ajuda até para entender como anda o mercado. Procura/demanda. E bem colocado. O mundo digital não é terra de ninguém, pelo contrário, tem punição no âmbito além daqui, ou seja, civil. Vamos comentar, trocar ideias sem fugir do objetivo do tópico.BRAND escreveu: ↑16 Dez 2023, 15:23 Galeria, topico devidamente limpo.
Vamos pontuar duas coisas aqui, q ja foram escritas durante o topico, q volta e meia volta a ser usado (e é pra isso que está aqui):
1 - se alguém nao gosta do assunto, não entre no topico, é simples. Esse papo de "ah, nao se discute esse assunto, cada qual cobra quanto quer, etc", é um porre. Porque há VÁRIAS vertentes do assunto legais de serem debatidas. Ninguem vem aqui falando de nomes especificos, do tipo "caraca, viram a fulana que aumentou? absurdo". Logico que todo mundo está careca de saber que cada qual cobra o que quer e paga quem quer também. Mas muito se fala também de pontos como ter local, nao ter, se influencia, as despesas das meninas, a situação atual das finanças de cada um, e por ai vai. Então é um topico sempre bom de se debater. Se você é do tipo que so vai entrar aqui pra tentar tolher o debate, nao perca seu tempo, por favor. Já se você, rapaz ou menina, quer dar sua opiniao e for dando seguimento ao assunto, BORA! bem vindos demais.
2 - Tem um pessoal que acha que internet é terra de ninguém e que pode falar qualquer besteira que tá valendo. Vamos ter noção, e tanto nesse como no outro topico que estou limpando, teremos como sempre monitoramente constante, e ja temos puniçoes, que serão devidamente anunciadas no topico para isso. Vamos aprender a nção bostejar pelos dedos? Vai ajudar bastante. Agora a pessoa quer que escolham o preço pela cor da menina? PQP.![]()
Tem cachê para todos os gostos e bolsos.
Paga quem quer, usufrui quem pode.
Tem gps que faz um alto investimento com local, imagem e até em marketing. E querendo ou não, tudo influencia no cachê.
A economia é assim.
Se o dólar sobe, o barril do petróleo, ou mesmo ahseca ou enchentes em áreas produtivas, com certeza irá influenciar no mercado...
Bjs no
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Já tentei pagar programa com Bitcoin, mas não aceitaram. Já passou da hora do arena lançar sua cripto. Saindo o ArenaCoin, compro um lote.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Helena Rossi escreveu: ↑15 Dez 2023, 23:32 E só p completar:
Dermacyd R$30.00
Camisinha com 3 R$15/R$20
Gel R$25.00
Hidratante (O boticário e um dos mais baratos) R$85.00
Lingerie R$50/R$150
Sabonete líquido R$20.00
Manicure R$80.00 pé e mão SIMPLES. Se for alongamento acredito que seja no mínimo R$200.00
Cabelo no mínimo R$100.00. Se for megahair no mínimo R$500.00
Ginecologista de 2 em 2 meses R$300.00
Exames de sangue todo mês R$100.00
Deslocamento (...) quem não tem local
. Tem que se deslocar o tempo todo.
E só p completar mais um pouquinho:
Para a produção e manutenção de uma garota, o custo não é barato. Cada uma escolhe o cachê baseado em seus custos e na oferta e demanda. Não tem mistério. Como o dito acima, tem para todos os gostos e bolsos. Seja feliz.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Re: INFLAÇÃO NO MUNDO PUTAL
14/10/22Lisbela Varela escreveu: ↑14 Out 2022, 23:49 Desde que mundo é mundo...
"Mais um dia de quenga..."
Vou no mercado questionar o valor do óleo de cozinha... ah... paraaaaaa o mundo, coloca uma escada que eu quero descer.
Meu cachê é X Reais até 1h. E repostando o q foi escrito, puta é artigo de luxo. Paga quem tem e quem quer. Ninguém é obrigado a nada.
Outra coisa dita e acrescento: O cliente só paga o programa, "quem cede o espaço, sou eu. " Os gastos,despesas com toda estrutura, higiene e limpeza quem arca é a puta.
Tem muitos que não leva seu preservativo e ainda reclamam quando recebem um preservativo de posto. Não gosta do sabonete, preservativo... leve o seu ao menos. Se não gosta de ir no local da menina, a cama é ruim, ou sei lá o que é ruim, paga hotel. Acho tão deselegante esses questionamentos. Realmente, não é a primeira vez que esse assunto vira pauta.
Bom, vamos lá!
Citarei 3 pratos:
Tem o PF, Self service e o la carte
Ou, seja, tem para todos os bolsos e gostos
O tempo que questiona cachê, daria tempo de agendar um atendimento de acordo com a realidade de cada um.
Vamos brincar, divertir, curtir, gozar e rir. A vida é curta de mais pra questionar o inquestionável.
Dinheiro na mão, calcinha no chão!
Não gostou, come menos!
Ou nem come...
Vamos que vamos que o que não falta é oferta para a demanda.
E não adianta vim com papinho que se "elas soubessem..." "quando elas perceberem..."
É tão feio subestimar a inteligência alheia.
Pensa que é um parque de diversão, por mais que você pague para brincar com todos os brinquedos, no final, não brincou com a metade.
Ah, a inflação, a crise é global.
Reclama com quem define o a política de mercado. Ah, relações exteriores também.
Por falar nisso, muitos anúncios que não tem sua "sede" aqui, tiveram um aumento em suas tabelas de anúncios, e muitos anúncios que eram gratuitos, passaram a cobrar...
Coloca na planilha por favor.
Obrigada.
Bjsssss
![]()
![]()
![]()
![]()
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
E passados mais de 300 anos, Adam Smith ainda se revira no túmulo.
Bjs do Loiro
Bjs do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
-
Long Trail Verified
- /\

Ideia boa da porra essa daíCervejeiroSommelier escreveu: ↑17 Dez 2023, 00:05 Já tentei pagar programa com Bitcoin, mas não aceitaram. Já passou da hora do arena lançar sua cripto. Saindo o ArenaCoin, compro um lote.
Tenho certeza que quando for lançada, a valorização será imediata.
Reserva meu lote também!
Nem opino muito esse tema. Resumindo: ela tem o direito de pedir quanto quiser no cachê e o cabra tem todo o direito de aceitar ou não.
ja passei por situaçao da gp receber o cachê e ficar insistindo que queria um extra , um "caixinha" .. presente de natal e tals
Re: INFLAÇÃO NO MUNDO PUTAL
Continuo discordando do "artigo de luxo". Basta ver as dezenas de relatos com meninas que cobram 100 reais ou menos que existem. Isso para não falar em todos os programas não relatados Brasil afora.
Ademais, num contexto global tenho certeza que no Brasil puta não é artigo de luxo. Em outros países a hora em média de GPs free é bem mais cara e elas não fazem metade do que as mulheres brasileiras fazem. Esse é inclusive um dos motivos de nosso país ser um destino atraente para turismo sexual, não só pela desvalorização da nossa moeda, mas também pela desinibição das nossas profissionais.
Obviamente minha opinião é uma anedota e se baseia apenas na experiência que eu e meus conhecidos tiveram neste mundo.
Pessoalmente eu não ligo para cílios, cabelo, unha, marquinha, e prefiro ser atendido em motel. Posso ter esses valores abatidos do valor do programa?
Caso meu comentário jocoso não tenha sido claro. Eu acho que você incluiu muitas coisas além do básico e essencial na sua lista.
A maior parte do valor do programa é definida pela demanda. Será que estes cuidados extras afetam tanto a demanda assim? Se afetam, não me parece evidente.