Papai Noel escreveu: ↑06 Out 2023, 02:57 Já ocorreu de usarem meu nome com uma menina daqui, dizendo que eu a recomendei para o tal infeliz, sendo que nunca fiquei com a referida garota.
Além disso, também já usaram a minha imagem do avatar (que é a mesma do perfil no whatsapp) para entrar em contato com algumas garotas.
Ainda bem que em ambos os casos não houve sequer marcação, muito menos qualquer tipo de transtorno.
Só ficou o meu desejo de que os dois imbecis (no caso de não serem a mesma pessoa) se fodam muito.
Eu tbm passei por isso ano passado.
Assim como vc, a foto do perfil do meu WhatsApp de putaria, é a do meu personagem, ou seja, o “ V de Vingança" e teve um tapado que tentou se passar por mim, para marcar com uma menina que eu havia saído recentemente, porém, fez uma série de perguntas idiotas e medíocres e a menina desconfiou de logo q não era eu, até pq ela tinha, aliás, tem o meu número até hj.
Ela bloqueou o pertubado e fez print de tudo e mandou pra mim. O demente teve a cara de pau de colocar a foto do perfil do "V de Vingança" e falar que era o "Saulo do Méier".
É mole? Pqp!