10º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/11

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Brutus
Verified
/\
/\

Re: 10º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/11

Mensagem por Brutus »

Mais uma pra conta. Bom como sempre. Faltou perguntas da dona Pantera hahaha

Um beijo a Giovana Luz 😉, e é claro, a dona do TD Goghiano e primeiro girassol 🌻 Luana Marches. Sei que ela gosta hahaha.

Abraços ao confrades! Tmj!
ROMA SEGUE 🦅
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

Parabéns BRAND e pessoal do Curta pela realização! Mais uma grande festa nos anais! kkkkkk
Sempre bom rever as queridas, as novidades e a turminha!
Dessa vez fiz cosplay de Babosa e nem aprontei nada, mas ficam os planos para o resto do ano e até a próxima festa/resenha!
"Haja café!"
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Yami Mysterio escreveu: 16 Nov 2025, 01:22 Mais um um encontro do Arena concluído com sucesso e esse foi o mais animado de todos, sem dúvida.

Sempre bom bater um papo com os confrades, com as damas, conferir as novidades e ser abordado do nada por alguma menina que nem no radar estava.

E nessa festa foi a Carine Paiva me fisgou, já estava de olho nela há algum tempo e fui conversar com ela. Depois da nossa troca de ideia, não me resta mais dúvidas de que é ela que eu quero.

Menção especial para a Alice Martins, moça simpática, atenciosa e divertida. Ela riu da minha piada infame, quem me conhece sabe que esse é meu ponto fraco. Entrou no meu radar tbm até mesmo porque é de um tipo físico que muito me interessa.

Ahh foi um prazer lhe conhecer também , te esperando no meu cantinho para um momento bem gostoso !
Bjos mocinho e muito obrigada pela mensão e elogio 🥰
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Chris Kyle escreveu: 16 Nov 2025, 15:40
Fiz questão de ir até o PEIXOTARADO porque imortais, merecem a referência. Respeitando as opiniões contrárias, ninguém chega no patamar de imortal e permanece atoa. No Arena, é levado a sério o status do Forista.
Destaque da noite, como Forista, sem hesitar foi o DOMENIC … o cara é um artista, parece que ele saiu do jogo GTA San Andreas e foi direto pra festa. Um cara extremamente simpático, e trata as Garotas como verdadeiras estrelas. Parabéns Confrade. Tu merece o reconhecimento com louvor. Que responsa heim!!! Fui falar com o Big Boss, fiz questão também; quase achei que era o The Shy disfarçado pela introspecção. Big Boss se solte mais Confrade, tu é o cara dos Gifs dos relatos. Fica um Salve pra tu.
Confrade , também adorei te conhecer.
Obrigado pela menção.
E gostei muito de conhecer os novatos e rever os Confrades.
E rever as meninas lindas.
Forte abraço amigo.
Mítico
Verified
/\
/\

Mensagem por Mítico »

Chris Kyle escreveu: 16 Nov 2025, 15:40 MÍTICO – tu faz jus ao nome. Confrade chega já na atitude, se apresenta, muito elegante e jovial o rapaz.
Fala Chris Kylie!

Foi um prazer finalmente te conhecer parceiro, memória invejável kkkkk
Espero nos encontramos na próxima festa confrade

Abraço
See you space cowboy
Master
Verified
/\
/\

Mensagem por Master »

Chris Kyle escreveu: 16 Nov 2025, 15:40 Vi vários nicks, como Getulio, Scoba, Yam, Hulk, Arnold, ArgentinoSafado, Ifoode, Gusttavo Lima, HC, 2FRAY , BROKER83, JHON DURAN, PODEROSO CHEFINHO, MASTER , LRUSSO_SP, MULATO ROQUEIRO, GORDIN BOÊMIO, TROVADOR73,  CORCEL, YAMI MYSTERIO, Y@N, vi alguns Rafas que não sei quais foram agora rs
Valeu pela lembrança, Chris

Noite realmente impactante, estou em transe até hoje, tudo fluiu muito bem, só vi sorrisos e alegria, nunca participei de algo assim, foi realmente marcante.

Que venha o proximo!
Fim do embargo :morte:
Trovador73
Verified
/\
/\

Mensagem por Trovador73 »

Brand escreveu: 15 Nov 2025, 18:40 Galerinha, é sempre muito bom ver os comentarios de vcs aqui, e agradeço a todos de coração como sempre. Pela presença, pela participação, pela interação lá, pelos presentes para sorteios... meninos e meninas, obrigado!

Ainda vou escrever depois sobre a noite sensacional (tenho umas historinhas pós-festa muito boas kkkk), mas por enquanto, vou deixar so umas coisas aqui rs

1 - um dos nossos confrades deixou comigo duas caixas de chocolates Lindt para sorteio, e assim será! Mas como ele levou na hora e nao tinha na lista aqui antes da festa, esqueci o nick dele la rs

Se por acaso ler aqui, me lembre quem foi para eu poder colocar o seu nick na lista das ofertas tb rs :reverencia: :reverencia:

2 - Deixo meu agradecimento ao amigo Diego, da casa Diego House, pelo presente que me ofereceu. Obrigado, parceiro!

Imagem

3 - Já deixei preparado o topico dos sorteios, tudo certinho! Amanhã ele sobe e aqui estaremos para a maratona de sorteios rs :nooo:

Amigos e amigas que queiram seguir comentando sobre a festa, segue o topico! :palmas:
Eu que levei os chocolates, Presidente! Esqueci de avisar por aqui, perdão haha. Que evento! Adorei conhecer os confrades e as meninas. Grande abraço!
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

Big Boss escreveu: 16 Nov 2025, 17:27
Lennon escreveu: 16 Nov 2025, 17:18
Chris Kyle escreveu: 16 Nov 2025, 15:40 Vi o LENNON , queria ter ido falar com ele e o elogiar pela criatividade nos relatos, mas senti que ele tava ali focado nas meninas, então fica meu abraço e elogio por aqui.
Confrade, obrigado pelo elogio. As suas considerações sobre a festa estão perfeitas, que evento ! Na próxima pode chegar sem problema. Meu foco realmente eram as lindas meninas que ainda não conhecia e as da lista do repeteco que estão cada vez mais gostosas ... Mas sempre dá pra uma resenha, troquei idéia com alguns confrades e conheci outros, a festa é pra isto. TMJ
Satisfação conhecê-lo, mestre!
Boss, a satisfação foi minha em conhecer o Power Trio "Os Perigosos" : Big Boss, Domenic & Player69. TMJ, confrades !
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Uma noite impecável.
Organização perfeita em um evento com mais de 200 pessoas. A adoção dos crachás foi uma sábia decisão.
E que se ressalte o ambiente de safadeza respeitosa que prevalece entre todos os presentes.
Que venham as próximas.

Bjs do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Noturno77
Verified
/\
/\

Mensagem por Noturno77 »

Quando é o sorteio?
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Chris Kyle escreveu: 16 Nov 2025, 15:40
Vi vários nicks, como Getulio, Scoba, Yam, Hulk, Arnold, ArgentinoSafado, Ifoode, Gusttavo Lima, HC, 2FRAY , BROKER83, JHON DURAN, PODEROSO CHEFINHO, MASTER , LRUSSO_SP, MULATO ROQUEIRO, GORDIN BOÊMIO, TROVADOR73,  CORCEL, YAMI MYSTERIO, Y@N, vi alguns Rafas que não sei quais foram agora rs

Que memória confrade. Praticamente se lembra de todos com quem interagiu. Ou não.

Foi o meu caso. Leu meu nome no crachá mas não chegamos a trocar umas palavras. Não faltará oportunidade. E se leu alguns Rafas, com certeza leu o Rafa66 confrade e amigo de longa data. Se chegasse, seria muito bem recebido e pode apostar que seria um bom papo.

Falei, assim que cheguei na festa, com um confrade que não me lembro de ter visto em outras festas. Ele perguntou onde comprei a camiseta com a estampa da banda Siouxsie & The Banshees. Conversamos rapidamente, depois não o vi mais na festa e não lembro o nome dele.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Lennon escreveu: 17 Nov 2025, 00:27
Big Boss escreveu: 16 Nov 2025, 17:27
Lennon escreveu: 16 Nov 2025, 17:18
Chris Kyle escreveu: 16 Nov 2025, 15:40 Vi o LENNON , queria ter ido falar com ele e o elogiar pela criatividade nos relatos, mas senti que ele tava ali focado nas meninas, então fica meu abraço e elogio por aqui.
Confrade, obrigado pelo elogio. As suas considerações sobre a festa estão perfeitas, que evento ! Na próxima pode chegar sem problema. Meu foco realmente eram as lindas meninas que ainda não conhecia e as da lista do repeteco que estão cada vez mais gostosas ... Mas sempre dá pra uma resenha, troquei idéia com alguns confrades e conheci outros, a festa é pra isto. TMJ
Satisfação conhecê-lo, mestre!
Boss, a satisfação foi minha em conhecer o Power Trio "Os Perigosos" : Big Boss, Domenic & Player69. TMJ, confrades !
Foi um prazer! Tamo junto Lennon.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Chris Kyle escreveu: 16 Nov 2025, 15:40 Destaque da noite, como Forista, sem hesitar foi o DOMENIC … o cara é um artista, parece que ele saiu do jogo GTA San Andreas e foi direto pra festa. Um cara extremamente simpático, e trata as Garotas como verdadeiras estrelas. Parabéns Confrade. Tu merece o reconhecimento com louvor. Que responsa heim!!! Fui falar com o Big Boss, fiz questão também; quase achei que era o The Shy disfarçado pela introspecção. Big Boss se solte mais Confrade, tu é o cara dos Gifs dos relatos. Fica um Salve pra tu.
KKK valeu Chris! Elas são de fato estrelas! Tamo junto
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Ken Masters escreveu: 15 Nov 2025, 11:39 Domenic

Quem te carregou no colo ontem e porquê de tanta euforia? É suruba? Me chama? Quando e aonde? Kkkkkk
Sou apenas eu normal, confrade kkkkkkkkkk nem teve drift naquele dia
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

gargamel escreveu: 14 Nov 2025, 17:40 Dos confrades, sempre bom rever os conhecidos, conhecer gente nova, e me apresentar novamente a alguns que não lembrava de ter me apresentado.

Conde, Cerveja, Mr69, Café, Domenic, Brutus, Fatblack, Latrell, Lyon, Broker, Negao_01, HulkRj, Dionizio, Gordinho Boêmio, Bruce Wayne, Sung Jin-Woo, Barbosa, Dan, Top Gun, Ken, Yan, 90Loiro90, Wesley Nike, Yami, Kid Long, Araújo, Birolha, Chris Kyle, Big Boss, Makaveli, HC, Diego da Diego House (juro que visitaria se eu fosse da área), e o venerável Gatitus, entre outros.

Fizeram bastante falta o camarada Eddie Adams 🏏 e a luminosa Stella Maia 🍑

Ao Brand, que fez um belo trabalho de convocação para o evento, meus agradecimentos. O salão esteve cheio de beldades e confrades do início ao fim
Salve gargaboys. festão!
Trancado