[RJ] GP CARINHOSA
-
Sempre Carente
- /\

[RJ] GP CARINHOSA
Prezados confrade do GP Arena,
Eu e alguns confrades temos comentado após lermos certos relatos, que seria bom que muitas gps’s pudessem não apenas nos brindar com sua beleza e se dispor a realizar certas fantasias. Porém, muitas faltam num quesito, que não é tão importante para todos, que é a atitude, o carinho e a sedução.
Como é de conhecimento de todos, no meu caso, creio que a atitude é fundamental. Ao contrário de alguns, não vou só para estar com uma "linda mulher" (sem e com trocadilhos...kkk) ou para fazer coisas que não fiz ou que não posso fazer mais.
A gp me conquista é com atitude alegre, sedutora, carinhosa, mostrando que realmente quer agradar e que retribui às demonstrações de carinho e desejo.
Gostaria de abrir este tópico e pedir que os confrades deixem um breve relato de gp’s carinhosas e/ou sedutoras que tenham encontrado, a fim de que troquemos informações e conheçamos mais garotas assim.
Deixo tb a sugestão, de citar o nome e deixar uma nota de 7 (um pouco carinhosa/sedutora) a 10 (muito carinhosa/sedutora).
Começo então:
- Bruna Mello – 10 (Se pudesse, dava “10...” kkkk)
- Fernanda (Permita-se) – 9
- Paulinha – 7
Abraço a todos.
Eu e alguns confrades temos comentado após lermos certos relatos, que seria bom que muitas gps’s pudessem não apenas nos brindar com sua beleza e se dispor a realizar certas fantasias. Porém, muitas faltam num quesito, que não é tão importante para todos, que é a atitude, o carinho e a sedução.
Como é de conhecimento de todos, no meu caso, creio que a atitude é fundamental. Ao contrário de alguns, não vou só para estar com uma "linda mulher" (sem e com trocadilhos...kkk) ou para fazer coisas que não fiz ou que não posso fazer mais.
A gp me conquista é com atitude alegre, sedutora, carinhosa, mostrando que realmente quer agradar e que retribui às demonstrações de carinho e desejo.
Gostaria de abrir este tópico e pedir que os confrades deixem um breve relato de gp’s carinhosas e/ou sedutoras que tenham encontrado, a fim de que troquemos informações e conheçamos mais garotas assim.
Deixo tb a sugestão, de citar o nome e deixar uma nota de 7 (um pouco carinhosa/sedutora) a 10 (muito carinhosa/sedutora).
Começo então:
- Bruna Mello – 10 (Se pudesse, dava “10...” kkkk)
- Fernanda (Permita-se) – 9
- Paulinha – 7
Abraço a todos.
-
rafaels112
- /\

Re: GP Carinhosa/Sedutora
Caro confrade, achei muito pertinente a criação desse tópico, pois também gosto quando a GP é carinhosa, Alegre, e realmente se mostra presente.
Ė muito ruim quando em determinados casos a GP fica olhando o relógio, ou vc vê que ela tá doida pra que acabe logo, corta o clima.
Assim que puder vou contribuir com relatos com TDs, de garotas com esse perfil .
Abraços.
Ė muito ruim quando em determinados casos a GP fica olhando o relógio, ou vc vê que ela tá doida pra que acabe logo, corta o clima.
Assim que puder vou contribuir com relatos com TDs, de garotas com esse perfil .
Abraços.
Re: GP CARINHOSA / SEDUTORA
Lendo os relatos tb temos varias dicas, mas deixarei algumas aqui durante essa semana
Alice - Lokal Zen.
Porra! ela faz um jogo de sedução que é do caráleo, literalmente!
Da mais detalhes sobre ela confradenao entra escreveu:Alice - Lokal Zen.
Ela tem a pele branquinha, rostinho bonito, voz rouquinha bem sensual. Tem uma bundão branco de falsa magra que putaqueparil.
Os seios são pequenos com auréolas pequenas e clarinho. É bem safada na cama, mas ao mesmo tempo, vc tem a impressão que está com uma namoradinha, por causa do jogo de sedução que ela faz no início do atendimento.
Ela não deixa vc avançar o sinal, fica te controlando, ela gosta. Fica o tempo todo dizendo. Calma rapaz! tá com pressa!, temos tempo.
E vai te envolvendo, te fazendo carinho, beijando seus mamilos, depois vai descendo, beija a barriga, isso sempre te olhando e fazendo carinhos.
Depois cai de boca, ai amigo, tem que ter muita concentração pra não gozar, pq ela chupa muito gostoso e a punhetinha dela é show.
Os seios são pequenos com auréolas pequenas e clarinho. É bem safada na cama, mas ao mesmo tempo, vc tem a impressão que está com uma namoradinha, por causa do jogo de sedução que ela faz no início do atendimento.
Ela não deixa vc avançar o sinal, fica te controlando, ela gosta. Fica o tempo todo dizendo. Calma rapaz! tá com pressa!, temos tempo.
E vai te envolvendo, te fazendo carinho, beijando seus mamilos, depois vai descendo, beija a barriga, isso sempre te olhando e fazendo carinhos.
Depois cai de boca, ai amigo, tem que ter muita concentração pra não gozar, pq ela chupa muito gostoso e a punhetinha dela é show.
Dicas de GPs/Massagistas/Massoterapeutas carinhosas, doces e meigas
Olá!!
Gostaria de conhecer mais GPs-Massagistas e/ou Massoterapeutas que sejam carinhosas, doces e meigas. Tinha uma que eu costumava ir, mas como contei em um relato aqui, ela me bloqueou e parece não querer mais falar comigo.
Bem, o jeito é procurar outra.
Os amigos podem me mandar recomendações? De preferência aqui no município do Rio de Janeiro.
Muito agradecido,

Gostaria de conhecer mais GPs-Massagistas e/ou Massoterapeutas que sejam carinhosas, doces e meigas. Tinha uma que eu costumava ir, mas como contei em um relato aqui, ela me bloqueou e parece não querer mais falar comigo.
Bem, o jeito é procurar outra.
Muito agradecido,
Re: [RJ] GP CARINHOSA
Um GP que nunca esqueço pela forma de me tratar, foi a Paulinha mineira (hj Paula lenz) , q atualmente está em SP.
Desde a época q ela atendia no centro, sempre foi cordial e foi a melhor foda com GP q já tive.
Desde a época q ela atendia no centro, sempre foi cordial e foi a melhor foda com GP q já tive.
Temos várias meninas carinhosas.
A lista é imensa.
Vou destacar duas:
Jennifer Andrade e Carlinha
A lista é imensa.
Vou destacar duas:
Jennifer Andrade e Carlinha
Citar uma apenas e meio difícil, pois já conheci e tem saído com GPS bastante carinhosas, mas como não sou de ficar em cima do muro e for para destacar apenas uma aqui, digo sem qualquer tipo de ressalvas a lindíssima e sempre carinhosa ALICE MARTINS
Adoro e curto demais os carinhos que ela faz essa é uma entre tantas qualidades que a considero ser tão diferenciada!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Karen Bellini. inclusive, destaquei essa qualidade no relato.
A maioria das GPs acho carinhosas comigo nos atendimentos; talvez elas se adaptam muito bem ao meu estilo por eu fazer a linha softlight, então fica até difícil eu listar aqui, então quem eu vou destacar aqui de forma positiva e surpreendente é a Viviane Sensual.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
rafael.oliveira Verified
- /\

Das meninas q saí a maioria é carinhosa. Mas a que se destacou, além das outras, foi a Carol Saraiva. Um doce de menina. Nunca tive um encontro tão amoroso
Impossível comer uma só
Duas últimas meninas que fui procurar e que podem satisfazer esse anseio por uma atendimento mais carinhoso.
Loren Andrade e Clara Dias.
Loren Andrade e Clara Dias.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
Jeniffer Andrade e Alice Martins são ótimos exemplos de GPs carinhosas. Pode ir de boa!