CRÔNICA DE AGRADECIMENTO (BY DANTE)

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
membro
/\
/\

CRÔNICA DE AGRADECIMENTO (BY DANTE)

Mensagem por membro »

Afeiçoados foristas e queridas amazonas,

Sempre fiquei surpreso com a quantidade de mensagens que recebo pelos fóruns. Muitas mensagens de elogios aos relatos, outros querendo confirmar dicas, alguns para me dizer que meus textos os inspiram no desejo de voltar a curtir a vida e uns poucos me aconselhando a "escrever um livro". Já recebi mensagens até de policiais, sociólogos, produtores culturais e universitários querendo puxar papo e saber mais da vida libertina. Também recebo mensagens de meninas que se dizem fascinadas pelo que escrevo, me convidando para sair, manifestando a vontade de ganharem um TD. Olha, é muito bacana isso. Para um velho professor, um jornalista, um escritor apaixonado, o retorno de quem lê equivale a um prêmio e preciso que agradecer. Não agradeço por vaidade, pois há muito tempo abandonei esse pecado, agradeço por vocês me mostrarem o poder da palavra, o valor do texto, a importância de escrever. Como profissional, isso me traz um enorme entusiasmo.

Por esses dias, veio uma mensagem comovente, de uma menina que me pediu para não a citar por receio dos ataques de raiva das concorrentes (a que ponto chegamos). Ela me dizia considerar uma injustiça imensa as opiniões de outras colegas dando a entender que foristas não merecem tratamento diferenciado nenhum, que ficava impressionada por não reconhecerem a importância de participantes da minha mesma safra dentro do fórum. Concluía a mensagem afirmando que a vida dela seria muito mais difícil sem os foristas, sem os clientes do fórum que escrevem sobre ela, que é eternamente grata a mim e a outros foristas que proporcionavam a ela viver dignamente do trabalho que decidiu escolher. Digo a vocês com toda a sinceridade, me emocionei demais com o que essa menina me escreveu, provavelmente por estar sensibilizado com as atuais circunstâncias que nos envolvem. O Dante é um personagem que ensina muito ao seu autor.

Já ajudei muitas garotas, durante a minha longa jornada algumas me pediram TDs para sair do sufoco ou consolidar a fama, nunca me neguei a ajudar, nem quando estive assoberbado de tarefas da minha própria vida. Em troca recebi indiferença, ingratidão e pouquíssimo reconhecimento. Relevei porque pessoas especiais são raras e os estorvos são abundantes na vida. Essa menina que me escreveu palavras tão doces, que eu adoraria citar o nome e enaltecer aqui, me deu uma lição de grandeza. O importante é que ela se reconhecerá neste texto.

Neste ano de 2021 perdi um membro amado da minha família, caí em uma depressão abissal, fiquei perdido, morri um pouco também e ainda estou tentando emergir do buraco negro que me tragou. Nos fóruns, desde que comecei, fui vítima de muito ódio e ressentimentos motivados pela inveja, pelo recalque de quem não aceitava o meu destaque através do estilo que inaugurei, pelo pensamento crítico que costumo ser; por outro lado, se aproximaram de mim os mais inteligentes, aqueles que reconhecem talentos e sensibilidades especiais, se toraram meus amigos, alguns com quem falo todos os dias. O ódio dos sem talento descartei, mas o carinho de quem encontra nos meus textos um entretenimento que faz diferença no dia a dia, esses eu guardo no coração. Sou um cronista e cronistas amam os leitores. Todos os que me escreveram mensagens com palavras de reconhecimento e afeto me ajudaram muito a conviver com uma dor que é insuperável, foram boias em que agarrei para não me afogar. Digo a vocês o mesmo que a menina que me agradeceu fez questão de dizer: muito obrigado. :amor:
Senior69
Verified
/\
/\

Re: CRÔNICA DE AGRADECIMENTO (BY DANTE)

Mensagem por Senior69 »

Continue,caro Dante! Com certeza, lerei com prazer,todas as suas crônicas. Abraços!
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Senior69 escreveu:Continue,caro Dante! Com certeza, lerei com prazer,todas as suas crônicas. Abraços!
Obrigado, querido amigo Sênior. Qualquer dia as nossas velhices irão se esbarrar por aí e você receberá o meu abraço afetuoso.
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

Falo do meu ponto de vista
Novo nesse forúm , mas extremamente satisfeito em ler relato como os descritos pelo "DANTE". Com um tom de romantismo toda vez que que relata uma de suas aventuras pelo mundo da libertinagem !
Suas crônicas sempre bem redigidas , e com um visão de um rio que em seus relatos muitas vezes nos transfere a uma outra época .
sempre vou ler de muito bom grado .
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

corcel escreveu:Falo do meu ponto de vista
Novo nesse forúm , mas extremamente satisfeito em ler relato como os descritos pelo "DANTE". Com um tom de romantismo toda vez que que relata uma de suas aventuras pelo mundo da libertinagem ! Suas crônicas sempre bem redigidas , e com um visão de um rio que em seus relatos muitas vezes nos transfere a uma outra época. Sempre vou ler de muito bom grado .
Obrigado, camarada :yee:
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Mantenha seus contos, crônicas, textos , relatos ativos aqui Dante. Somos privilegiados com suas palavras, quem não concorda que não opine. Forte abraço e continue suas jornadas.
" AD ASTRA PER ASPERA "
Nomade
Verified
/\
/\

Mensagem por Nomade »

Acompanho o fórum desde 2018,mas somente me cadastrei e fui ter um atendimento no final do ano passado.Espero que continue escrevendo,pois o que para alguns pode ser algo banal para outros tem muita relevância e sua maneira de abordar os dissabores e as glórias deste estilo de vida são únicos,pois são poucos os que são capazes de transbordar aquilo que tem dentro de si para um relato.
Em busca de encontros efêmeros. :morte:
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Senior69 escreveu:Continue,caro Dante! Com certeza, lerei com prazer,todas as suas crônicas. Abraços!
COMO EU VOU MANTER MINHA FAMA DE PUXA SACO DO DANTE?

Já sei que circula por aí os Haters, odiadoras de Dante, mas não se engane, eu também ganhei odiadoras por gostar da sua escrita, apesar de não concordar sempre com suas ideais gosto das reflexões que traz.
Continue escrevendo, preciso manter minha fama de puxa saco em algum lugar kkkkkk nem que seja no meio delas.

Quando eu li os seus relatos eu pensei "caraca, eu posso escrever mais que "Meti, gozei, foi bom." posso acrescentar um clima emocional, reflexivo". Então relatos que nem o seu são pontos de partidas para elaborações mais saborosas dos TD.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Luke_Skywalker escreveu: Já sei que circula por aí os Haters, odiadoras de Dante, mas não se engane, eu também ganhei odiadoras por gostar da sua escrita, apesar de não concordar sempre com suas ideais gosto das reflexões que traz.
Sendo verdade, é lamentável que existam meninas com esse tipo de comportamento, o que nos faz ver que as críticas levantadas têm pertinência. Não existe puxa-saquismo, há o respeito, que é mútuo entre alguns foristas. Isso é bacana, o resto é histerismo de quem não gosta de fórum, mas precisa dele.
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

Caro confrade,

Boa tarde!

Você poderá obter essas referências no seguinte tópico:

Garotas que fazem garganta profunda
viewtopic.php?f=94&t=3283&p=46362

Existe também um forista que tem diversos relatos com garotas que apresentam essa especialidade:

Relatos de o_cara_o_cara
https://gparena.net/td-user.php?u=11720

Abraços.
Responder