NÃO RELATA PISADA DE BOLA POR MEDO DA RESPOSTA DA GP?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: NÃO RELATA PISADA DE BOLA POR MEDO DA RESPOSTA DA GP?

Mensagem por Brand »

Oscar, The Shy escreveu: 21 Nov 2023, 00:47 Mas, na minha opinião, não postar um relato não positivo, exclusivamente, pela possível resposta da menina (ou de seu fã clube), não ajuda muito o site.

Que se começarmos a postar somente relatos positivos, o que diferenciará dos sites de anúncio que só aceitam comentários positivos sobre a menina?
Fato.

De qualquer forma, apesar do pessoal nao reparar, por nao serem tao antigos nesse tipo de site, o volume de postagens de neutros / negativos / pisadas na bola nunca foi tão grande como é hoje em dia. Antigamente nem lembro de ter isso, a babaçao e sonegaçao era muito maior, entao vejo evoluçao. Onde muitos veem copo meio vazio, eu vewjo meio cheio rs

Agora sonegadores sempre terão. Sonegar negativos e pisadas é totalmente errado, e a partir de agora verificarei com mais cuidado tb qualquer status para as pessoas que são confessas em fazer isso. Aliás, peço q nem se manifestem quanto a isso, pra ser sincero, pq nao agrega nada ao site.

Sempre estamos dispostos a receber qualquer tipo de relato. Tem algum receio de postar um negativo por achar q vai ser "reconhecido"? Fale comigo por MP antes e resolverei sem problemas. :palmas:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

BRAND escreveu: 21 Nov 2023, 11:03De qualquer forma, apesar do pessoal nao reparar, por nao serem tao antigos nesse tipo de site, o volume de postagens de neutros / negativos / pisadas na bola nunca foi tão grande como é hoje em dia. Antigamente nem lembro de ter isso, a babaçao e sonegaçao era muito maior, entao vejo evoluçao. Onde muitos veem copo meio vazio, eu vewjo meio cheio rs
contra dados não há argumentos 😆

isso é uma informação maneira
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Já falei que o pessoal está confundindo relato com Boletim Escolar.

O boletim escolar tínhamos que tira só notas altas para no final do ano os nossos pais dá uma bicicleta, vídeo game no Natal pelas excelentes notas.

Eu acho que a galera está achando que só postar positivo vai ganhar alguma coisa só pode.

Essa parada de SONEGAR relato Neutro e Negativo além de feio prejudicar a galera que que informações sobre a Dama.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Bom só tenho duas pisadas de bola do centro q não relatei e julguei não ter tido maldade das damas, mas nao falarei mais desse assunto pois pode influenciar os mais novos aqui a não quererem relatar quando o relato não for positivo e isso realmente não é bom pro site, sei que não contribuo por esse lado mas por outro lado posto bastante relatos da baixada dando uma luz para os confrades que moram ou trabalham aqui.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Eddie Adams escreveu: 21 Nov 2023, 12:32 Já falei que o pessoal está confundindo relato com Boletim Escolar.
"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Eu não tenho medo de postar relato neutro, negativo ou pisada de bola. Outrora, já postei pisada de bola de uma super VIP daqui do Arena e deu o maior inquérito, pois a "BOPADA" na época veio pra cima de mim para defendê-la e, eu, por minha vez, soltei os cachorros pra cima da "BOPADA" pois não sou de abaixar a cabeça pra ninguém e foi uma noite longa, estressante e polêmica, porém, no dia seguinte, pela manhã, eu e a menina conversamos pelo whatsapp e desfizemos o mal entendido e remarcamos o atendimento. Foi um sucesso! Hoje ela é minha parceirona. :amor:

Não tenha medo de postar neutro ou negativo, apenas poste e fundamente direitinho para vc não se passar por mentiroso. Saiba q ela tbm terá o direito de resposta e esteja preparado para debater/argumentar em alto nível para que vc não perca a razão, caso a mesma esteja com vc. :piscada:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Oscar, The Shy escreveu: 21 Nov 2023, 00:47 Não vou dizer que temos que postar 100% dos relatos ocorridos, onde cada um sabe o motivo pra talvez não postar um certo relato.
Mas, na minha opinião, não postar um relato não positivo, exclusivamente, pela possível resposta da menina (ou de seu fã clube), não ajuda muito o site.
A quem critiquei acima, peço perdão pelo vacilo.
Fui muleke. Fui garoto. Não sabia o que estava dizendo

:sacarstico:

Da minha parte, continuarei seguindo o padrão dos meus relatos, tentando ser sincero na medida do possível.
Sei que crio inimizades devido a isso, mas não é algo que estou preocupado.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Oscar, The Shy escreveu: 19 Fev 2024, 22:34 Sei que crio inimizades devido a isso, mas não é algo que estou preocupado.

IMG_20240219_233947.jpg
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Eu tinha uma amiga que era GP e ela me confessou que para ela a melhor coisa para a mesma melhorar seu atendimento foi ter tomado um neutro.

Ela me disse que estava se achando e um dia não estava bem e fez um atendimento, quando ela viu o relato "NEUTRO" percebeu que quem trabalha com o público precisa ter a sensibilidade que deve evitar trazer seus problemas para o cliente.

Às vezes, um TD neutro ou mesmo negativo é um sinal de alerta para o melhoramento de uma GP.

Eu desconfio do forista ou mesmo da GP que só tem positivo! Não é possivel, por exemplo, um cara de 50 TDs só ter vitória!
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Charlie Harper escreveu: 22 Fev 2024, 19:50 Eu tinha uma amiga que era GP e ela me confessou que para ela a melhor coisa para a mesma melhorar seu atendimento foi ter tomado um neutro.

Ela me disse que estava se achando e um dia não estava bem e fez um atendimento, quando ela viu o relato "NEUTRO" percebeu que quem trabalha com o público precisa ter a sensibilidade que deve evitar trazer seus problemas para o cliente.

Às vezes, um TD neutro ou mesmo negativo é um sinal de alerta para o melhoramento de uma GP.

Eu desconfio do forista ou mesmo da GP que só tem positivo! Não é possivel, por exemplo, um cara de 50 TDs só ter vitória!
Tem Forista que tem Derrota sim, mais SONEGA Relatos Neutro, Negativo e Pisada de Bola

Tem Forista que faz pior tem atendimento Neutro ou Negativo é postar o relato com Um Falso Positivo.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Charlie Harper escreveu: 22 Fev 2024, 19:50 Eu tinha uma amiga que era GP e ela me confessou que para ela a melhor coisa para a mesma melhorar seu atendimento foi ter tomado um neutro. Ela me disse que estava se achando e um dia não estava bem e fez um atendimento, quando ela viu o relato "NEUTRO" percebeu que quem trabalha com o público precisa ter a sensibilidade que deve evitar trazer seus problemas para o cliente.
Acho que demonstra uma certa maturidade da menina. Receber críticas nunca é algo legal, mas é algo da vida. E é importante saber refletir, pra saber se o que foi dito, realmente é algo que dê pra melhorar.
Charlie Harper escreveu: 22 Fev 2024, 19:50 Eu desconfio do forista ou mesmo da GP que só tem positivo! Não é possivel, por exemplo, um cara de 50 TDs só ter vitória! :sacarstico:
Concordo kkkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Acredito que o WhatsApp, a participação das garotas de programa nos fóruns e a possibilidade de identificar o telefone do cliente que negativou o atendimento mudou muito a dinâmica dos relatos. Acho normal, tem gente que não quer encrenca, não quer estresse. Eu mesmo sou um. É negativo, não escrevo. Melhor ficar em dívida com o site do que ter alguma puta me infernizando a cabeça. E também não vejo mais sentido em desperdiçar energia escrevendo um relato negativo. "Ah, mas assim você não colabora com a comunidade" — diria o fiscal. O que eu respondo? É isso aí. Minha maneira de negativar é não escrever; se a maneira do outro é esculachar a mulher, o problema é dele. Não censuro o outro, não venham me censurar. São pouquíssimas as profissionais que sabem receber críticas. Como eu já citei, a garota de programa é a unica comerciante que despreza o cliente.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Dante escreveu: 23 Fev 2024, 00:49 Acredito que o WhatsApp, a participação das garotas de programa nos fóruns e a possibilidade de identificar o telefone do cliente que negativou o atendimento mudou muito a dinâmica dos relatos. Acho normal, tem gente que não quer encrenca, não quer estresse. Eu mesmo sou um. É negativo, não escrevo. Melhor ficar em dívida com o site do que ter alguma puta me infernizando a cabeça. E também não vejo mais sentido em desperdiçar energia escrevendo um relato negativo. "Ah, mas assim você não colabora com a comunidade" — diria o fiscal. O que eu respondo? É isso aí. Minha maneira de negativar é não escrever; se a maneira do outro é esculachar a mulher, o problema é dele. Não censuro o outro, não venham me censurar. São pouquíssimas as profissionais que sabem receber críticas. Como eu já citei, a garota de programa é a unica comerciante que despreza o cliente.
-

Sigo o relator

Acrescentando que negativo só faria se sair com um fake, pisada de bola talvez faria se ficasse plantado no motel esperando, mas faria por pura raiva momentânea, sentimento que evito.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Não vejo problema nenhum em neutro ou negativo, pisadas.. mas vejo problema quem só entra pra postar essas coisas... e gente que fica fiscalizando tudo tbm é um saco...na real mesmo....por isso que vem os tópicos de gp que escolhe cliente, cachê de gp... por conta de meia dúzia de foristas chatos....aí vem a questão... o problema é a menina ter tanto positivo ou o forista ter tanto neutro? Será que o problema são de todas as meninas? Ou dos que ficam procurando detalhes pra dar um neutro, uma pisada, negativo....enfim...as vezes o problema tá no cliente e não na garota
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Essa atitude que prejudica, porque a menina acha que está certa e nunca vai tentar melhorar seu atendimento.

Eddie Adams escreveu: 23 Fev 2024, 00:14
Charlie Harper escreveu: 22 Fev 2024, 19:50 Eu tinha uma amiga que era GP e ela me confessou que para ela a melhor coisa para a mesma melhorar seu atendimento foi ter tomado um neutro.

Tem Forista que tem Derrota sim, mais SONEGA Relatos Neutro, Negativo e Pisada de Bola

Tem Forista que faz pior tem atendimento Neutro ou Negativo é postar o relato com Um Falso Positivo.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Responder