Fato.Oscar, The Shy escreveu: ↑21 Nov 2023, 00:47 Mas, na minha opinião, não postar um relato não positivo, exclusivamente, pela possível resposta da menina (ou de seu fã clube), não ajuda muito o site.
Que se começarmos a postar somente relatos positivos, o que diferenciará dos sites de anúncio que só aceitam comentários positivos sobre a menina?
De qualquer forma, apesar do pessoal nao reparar, por nao serem tao antigos nesse tipo de site, o volume de postagens de neutros / negativos / pisadas na bola nunca foi tão grande como é hoje em dia. Antigamente nem lembro de ter isso, a babaçao e sonegaçao era muito maior, entao vejo evoluçao. Onde muitos veem copo meio vazio, eu vewjo meio cheio rs
Agora sonegadores sempre terão. Sonegar negativos e pisadas é totalmente errado, e a partir de agora verificarei com mais cuidado tb qualquer status para as pessoas que são confessas em fazer isso. Aliás, peço q nem se manifestem quanto a isso, pra ser sincero, pq nao agrega nada ao site.
Sempre estamos dispostos a receber qualquer tipo de relato. Tem algum receio de postar um negativo por achar q vai ser "reconhecido"? Fale comigo por MP antes e resolverei sem problemas.