melhor reação possível hahaha
"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"
- Cavaleiro da Lua
- /\

Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"
É uma escuridão. Às vezes, ela se esconde em nossos corações.
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Gente, o Bambam tá apanhando de novo?
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Coitadas dessas que trocam atendimento por relato no 0800, agora vai ter mais pessoas indo lá procurar pra elas fazerem o mesmo. As mocinhas nunca vão ver a cor do dinheiro, espero que elas não tenham boletos pra pagar e nem filhos pra sustentar com TD, a não ser que os TDs virem criptomoeda.
-
Brenda BabyVerified
- /\

BERRO KKKKKKK
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Até aqui se deixar e explanandoonlyhaters escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:06 Outro fator que dá credibilidade aos tds negativos são as represálias. Tem muito cara que é explanado no twitter por conta de td negativo. É um risco muito grande a se correr por picuinha.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala oque quer e escuta oque não quer
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Um TD real sim tem credibilidade, TD fruto de permuta é manipulado, o próximo confrade pode pagar pra cair em furada, em algum momento vai acontecer.Aiyra Magatti escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:08Não consigo ver vantagem nisso pra nenhum lado. Na verdade, acho até desonestidade com os outros confrades que esperam ler TDs verdadeiros com informações que auxiliem a encontrar a dama que melhor se encaixa no que ele procura.Dante escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:18 Vejo como uma tremenda vantagem para a menina, dependendo do acordo que ela faça. Afinal, ela paga fortunas em anúncios mensais que não dão uma publicidade que ecoe tanto, mas a publicidade do forista (dependendo de qual) com certeza é uma referência que gera curiosidade e atrai novos clientes. Se o anúncio dela for aqui no Arena e o forista também for um arenista, aí bomba. Afirmo isso porque conheço vários casos. O problema é aquele preconceito da menina, que pensa estar fazendo sexo por nada, não entende o alcance de um TD honesto e positivo de algum forista referencial. Não trabalho com hipocrisia.
Não existe alcance melhor que bons investimentos em anúncios, fotos, bons vídeos, e oferecer bom atendimento. Fazendo tudo isso certinho, os TD’s positivos vem sem a necessidade de permuta.
O pior de tudo que a gente não vai ter a resposta porque não tem nem resposta pra isso kkkkkkkkkk affffAiyra Magatti escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:08Não consigo ver vantagem nisso pra nenhum lado. Na verdade, acho até desonestidade com os outros confrades que esperam ler TDs verdadeiros com informações que auxiliem a encontrar a dama que melhor se encaixa no que ele procura.Dante escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:18 Vejo como uma tremenda vantagem para a menina, dependendo do acordo que ela faça. Afinal, ela paga fortunas em anúncios mensais que não dão uma publicidade que ecoe tanto, mas a publicidade do forista (dependendo de qual) com certeza é uma referência que gera curiosidade e atrai novos clientes. Se o anúncio dela for aqui no Arena e o forista também for um arenista, aí bomba. Afirmo isso porque conheço vários casos. O problema é aquele preconceito da menina, que pensa estar fazendo sexo por nada, não entende o alcance de um TD honesto e positivo de algum forista referencial. Não trabalho com hipocrisia.
Não existe alcance melhor que bons investimentos em anúncios, fotos, bons vídeos, e oferecer bom atendimento. Fazendo tudo isso certinho, os TD’s positivos vem sem a necessidade de permuta.
-
Lunna Geek Verified
- /\

Dante escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:24Eu, por exemplo, já fiquei com meninas que lancei e não me pediram nada. Escrevi os TDs sempre com total isenção e elas nunca se arrependeram. Pelo contrário, pediram bis. TD dá dinheiro, dependendo de onde venha. Além disso, o forista termina sendo um publicitário e, às vezes, só quem trabalha de graça é relógio.Dante escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:18 Vejo como uma tremenda vantagem para a menina, dependendo do acordo que ela faça. Afinal, ela paga fortunas em anúncios mensais que não dão uma publicidade que ecoe tanto, mas a publicidade do forista (dependendo de qual) com certeza é uma referência que gera curiosidade e atrai novos clientes. Se o anúncio dela for aqui no Arena e o forista também for um arenista, aí bomba. Afirmo isso porque conheço vários casos. O problema é aquele preconceito da menina, que pensa estar fazendo sexo por nada, não entende o alcance de um TD honesto e positivo de algum forista referencial. Não trabalho com hipocrisia.
Isso aí, o forista vai pagar pra comer a mina que você comeu de graça kkkkkkk muito certinho isso
Não, nao é. Nao existe isso. Ninguem aqui é explanado por colocar um negativo, eu nunca deixaria isso rolar. No maximo aparece uma menina que nao aceita bem e escreve alguma coisa nos comentarios, vou la e apago.Pantera Carioca escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:12Até aqui se deixar e explanandoonlyhaters escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:06 Outro fator que dá credibilidade aos tds negativos são as represálias. Tem muito cara que é explanado no twitter por conta de td negativo. É um risco muito grande a se correr por picuinha.
E ja teve o outro lado da moeda, de menina que me provou concretamente que o relato negativo dela era fake. resultado, o cara foi devidamente banido, pq isso é sujeira tb.
Te amo Melissa! Melhor reação!
Brendinha tá afiada kkkkkk comendo cool no seco 

50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Nossa, tanta gente falando que acordeiii.
Nem Ivete Sangalo faz na base do beijo... alguém já viu o cachê dela? Chamou a famosa para um show de graça??,?
Paraaaa tudo. Para o planeta coloca uma escadinha que eu quero descer ..
Comigo é no pix, vouchers, e dinheiro, cartão de crédito ou débito.
Se eu for no mercado, é perguntar se aceitam td como pagamento, primeiro que nem vão entender, eu acho. E depois vão rir se não me esculhanbar...
Para de palhaçada, quer de graça, vai pra Lapa e tenta a sorte. Tinder tem gp também... poxa,,, que chato.
Adoro esse TD... TER DINHEIRO.
ônibus não dão carona, nas vans da zona oeste experimenta não pagar a passagem!!!
Se eu gostasse de mi mi mi, adotava um gato gago.
Ainda tem os que Desmarcam pra comer 2 , e acaba não comendo 1 ou sendo comido... Quando os tubarões pararem de nadar, se jogam!.
Bjs. Amo vocês
Nem Ivete Sangalo faz na base do beijo... alguém já viu o cachê dela? Chamou a famosa para um show de graça??,?
Paraaaa tudo. Para o planeta coloca uma escadinha que eu quero descer ..
Comigo é no pix, vouchers, e dinheiro, cartão de crédito ou débito.
Se eu for no mercado, é perguntar se aceitam td como pagamento, primeiro que nem vão entender, eu acho. E depois vão rir se não me esculhanbar...
Para de palhaçada, quer de graça, vai pra Lapa e tenta a sorte. Tinder tem gp também... poxa,,, que chato.
Adoro esse TD... TER DINHEIRO.
ônibus não dão carona, nas vans da zona oeste experimenta não pagar a passagem!!!
Se eu gostasse de mi mi mi, adotava um gato gago.
Ainda tem os que Desmarcam pra comer 2 , e acaba não comendo 1 ou sendo comido... Quando os tubarões pararem de nadar, se jogam!.
Bjs. Amo vocês
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Boa, nada melhor que uma pipoca no fim de do0mingo e ler o Arena kkkk