"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Cavaleiro da Lua
/\
/\

Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Mensagem por Cavaleiro da Lua »

MelissaLima escreveu: 17 Mar 2024, 21:01 f7aead57-06fc-42a9-bbf6-1f719064f98f.jpeg
melhor reação possível hahaha
É uma escuridão. Às vezes, ela se esconde em nossos corações.
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Gente, o Bambam tá apanhando de novo?
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Coitadas dessas que trocam atendimento por relato no 0800, agora vai ter mais pessoas indo lá procurar pra elas fazerem o mesmo. As mocinhas nunca vão ver a cor do dinheiro, espero que elas não tenham boletos pra pagar e nem filhos pra sustentar com TD, a não ser que os TDs virem criptomoeda.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Cortex Cerebral escreveu: 17 Mar 2024, 21:09 Gente, o Bambam tá apanhando de novo?

BERRO KKKKKKK
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

onlyhaters escreveu: 17 Mar 2024, 21:06 Outro fator que dá credibilidade aos tds negativos são as represálias. Tem muito cara que é explanado no twitter por conta de td negativo. É um risco muito grande a se correr por picuinha.
Até aqui se deixar e explanando
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Cortex Cerebral escreveu: 17 Mar 2024, 21:09 Gente, o Bambam tá apanhando de novo?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala oque quer e escuta oque não quer
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Aiyra Magatti escreveu: 17 Mar 2024, 21:08
Dante escreveu: 17 Mar 2024, 20:18 Vejo como uma tremenda vantagem para a menina, dependendo do acordo que ela faça. Afinal, ela paga fortunas em anúncios mensais que não dão uma publicidade que ecoe tanto, mas a publicidade do forista (dependendo de qual) com certeza é uma referência que gera curiosidade e atrai novos clientes. Se o anúncio dela for aqui no Arena e o forista também for um arenista, aí bomba. Afirmo isso porque conheço vários casos. O problema é aquele preconceito da menina, que pensa estar fazendo sexo por nada, não entende o alcance de um TD honesto e positivo de algum forista referencial. Não trabalho com hipocrisia.
Não consigo ver vantagem nisso pra nenhum lado. Na verdade, acho até desonestidade com os outros confrades que esperam ler TDs verdadeiros com informações que auxiliem a encontrar a dama que melhor se encaixa no que ele procura.

Não existe alcance melhor que bons investimentos em anúncios, fotos, bons vídeos, e oferecer bom atendimento. Fazendo tudo isso certinho, os TD’s positivos vem sem a necessidade de permuta.
Um TD real sim tem credibilidade, TD fruto de permuta é manipulado, o próximo confrade pode pagar pra cair em furada, em algum momento vai acontecer.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Aiyra Magatti escreveu: 17 Mar 2024, 21:08
Dante escreveu: 17 Mar 2024, 20:18 Vejo como uma tremenda vantagem para a menina, dependendo do acordo que ela faça. Afinal, ela paga fortunas em anúncios mensais que não dão uma publicidade que ecoe tanto, mas a publicidade do forista (dependendo de qual) com certeza é uma referência que gera curiosidade e atrai novos clientes. Se o anúncio dela for aqui no Arena e o forista também for um arenista, aí bomba. Afirmo isso porque conheço vários casos. O problema é aquele preconceito da menina, que pensa estar fazendo sexo por nada, não entende o alcance de um TD honesto e positivo de algum forista referencial. Não trabalho com hipocrisia.
Não consigo ver vantagem nisso pra nenhum lado. Na verdade, acho até desonestidade com os outros confrades que esperam ler TDs verdadeiros com informações que auxiliem a encontrar a dama que melhor se encaixa no que ele procura.

Não existe alcance melhor que bons investimentos em anúncios, fotos, bons vídeos, e oferecer bom atendimento. Fazendo tudo isso certinho, os TD’s positivos vem sem a necessidade de permuta.
O pior de tudo que a gente não vai ter a resposta porque não tem nem resposta pra isso kkkkkkkkkk affff
Lunna Geek
Verified
/\
/\

Mensagem por Lunna Geek »

Dante escreveu: 17 Mar 2024, 20:24
Eu, por exemplo, já fiquei com meninas que lancei e não me pediram nada. Escrevi os TDs sempre com total isenção e elas nunca se arrependeram. Pelo contrário, pediram bis. TD dá dinheiro, dependendo de onde venha. Além disso, o forista termina sendo um publicitário e, às vezes, só quem trabalha de graça é relógio.

Isso aí, o forista vai pagar pra comer a mina que você comeu de graça kkkkkkk muito certinho isso
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Pantera Carioca escreveu: 17 Mar 2024, 21:12
onlyhaters escreveu: 17 Mar 2024, 21:06 Outro fator que dá credibilidade aos tds negativos são as represálias. Tem muito cara que é explanado no twitter por conta de td negativo. É um risco muito grande a se correr por picuinha.
Até aqui se deixar e explanando
Não, nao é. Nao existe isso. Ninguem aqui é explanado por colocar um negativo, eu nunca deixaria isso rolar. No maximo aparece uma menina que nao aceita bem e escreve alguma coisa nos comentarios, vou la e apago.

E ja teve o outro lado da moeda, de menina que me provou concretamente que o relato negativo dela era fake. resultado, o cara foi devidamente banido, pq isso é sujeira tb.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

MelissaLima escreveu: 17 Mar 2024, 21:01 f7aead57-06fc-42a9-bbf6-1f719064f98f.jpeg
:risada2: :risada2: :risada2:
Te amo Melissa! Melhor reação!
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Brendinha tá afiada kkkkkk comendo cool no seco 🤣😅
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Nossa, tanta gente falando que acordeiii.

Nem Ivete Sangalo faz na base do beijo... alguém já viu o cachê dela? Chamou a famosa para um show de graça??,?

Paraaaa tudo. Para o planeta coloca uma escadinha que eu quero descer ..

Comigo é no pix, vouchers, e dinheiro, cartão de crédito ou débito.

Se eu for no mercado, é perguntar se aceitam td como pagamento, primeiro que nem vão entender, eu acho. E depois vão rir se não me esculhanbar...

Para de palhaçada, quer de graça, vai pra Lapa e tenta a sorte. Tinder tem gp também... poxa,,, que chato.

Adoro esse TD... TER DINHEIRO.
ônibus não dão carona, nas vans da zona oeste experimenta não pagar a passagem!!!
Se eu gostasse de mi mi mi, adotava um gato gago.

Ainda tem os que Desmarcam pra comer 2 , e acaba não comendo 1 ou sendo comido... Quando os tubarões pararem de nadar, se jogam!.

Bjs. Amo vocês
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Brega
Verified
/\
/\

Mensagem por Brega »

:risada2: :risada2:
Aloha! :abraco:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

:risada2: :risada2: :risada2:

Boa, nada melhor que uma pipoca no fim de do0mingo e ler o Arena kkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder