Kkkkkkkkkkkk
"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"
Perfeito Eva. Se o sujeito recebe dinheiro ou sexo para relatar, vai escrever o que a menina quiser. Será um td fake com certezas. Isso só prejudica os clientes que buscam no site credibilidade de informações. Além disso não temos nenhum confrade que seja membro da ABL..kkkkEva Sanchez escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:14Um TD real sim tem credibilidade, TD fruto de permuta é manipulado, o próximo confrade pode pagar pra cair em furada, em algum momento vai acontecer.Aiyra Magatti escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:08Não consigo ver vantagem nisso pra nenhum lado. Na verdade, acho até desonestidade com os outros confrades que esperam ler TDs verdadeiros com informações que auxiliem a encontrar a dama que melhor se encaixa no que ele procura.Dante escreveu: ↑17 Mar 2024, 20:18 Vejo como uma tremenda vantagem para a menina, dependendo do acordo que ela faça. Afinal, ela paga fortunas em anúncios mensais que não dão uma publicidade que ecoe tanto, mas a publicidade do forista (dependendo de qual) com certeza é uma referência que gera curiosidade e atrai novos clientes. Se o anúncio dela for aqui no Arena e o forista também for um arenista, aí bomba. Afirmo isso porque conheço vários casos. O problema é aquele preconceito da menina, que pensa estar fazendo sexo por nada, não entende o alcance de um TD honesto e positivo de algum forista referencial. Não trabalho com hipocrisia.
Não existe alcance melhor que bons investimentos em anúncios, fotos, bons vídeos, e oferecer bom atendimento. Fazendo tudo isso certinho, os TD’s positivos vem sem a necessidade de permuta.
-
Charlie Harper Verified
- /\

Quando criei este tópico era para tocar fogo no parquinho! hahahaha
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Troco relato de 40 linhas por um atendimento.
Interessada enviem uma MP.
Boa noite.
Interessada enviem uma MP.
Boa noite.
-
Brenda BabyVerified
- /\

.
Kkkkkkkkkk
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
-
Papai Noel Verified
- /\

Charlie Harper escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:44 Quando criei este tópico era para tocar fogo no parquinho! hahahaha
Nem imaginou que ia tacar o parquinho no fogo ...
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Eva Sanchez Verified
- PINK
- Anexos
-
- images - 2024-03-17T214829.354.jpeg (6.59 KiB) Exibido 5971 vezes
Já ouvi tbm de duas Damas do Centro que lhe fizeram essa proposta e as mesmas ficaram muito p.. da vida e pior para uma delas a proposta nem foi antes do atendimento foi depois de ser atendido na hora de pagar que o confrade lançou essa kkk
Não Concordo com essa prática, aqui na baixada já teve menina que me falou que após meu relato atendeu dois, três clientes que falaram que saíram com ela após ler meu relato, aí só por isso eu vou dar uma de bonzão? o forista relevante e querer trocar PG por relato? Não faz sentido pra mim.
Não acho isso justo para o lado delas e nem honesto para nosso lado.
Não Concordo com essa prática, aqui na baixada já teve menina que me falou que após meu relato atendeu dois, três clientes que falaram que saíram com ela após ler meu relato, aí só por isso eu vou dar uma de bonzão? o forista relevante e querer trocar PG por relato? Não faz sentido pra mim.
Não acho isso justo para o lado delas e nem honesto para nosso lado.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Charlie Harper Verified
- /\

As que vieram e falaram sobre este assunto negaram e acharam um absurdo. Eu também acho!
Eu falo e repito, putaria é luxo, não tem dinheiro ou mesmo condições, não entra em contato com a profissional, evita esse tipo de situação.
É chato para a menina, é chato para o cara.
Eu falo e repito, putaria é luxo, não tem dinheiro ou mesmo condições, não entra em contato com a profissional, evita esse tipo de situação.
É chato para a menina, é chato para o cara.
Sued escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:06Charlieeeeeeee... E, elas(as meninas) aceitaram ??...Charlie Harper escreveu: ↑17 Mar 2024, 15:46 Eu já ouvi de algumas meninas que alguns foristas sugeriram trocar atendimento por um relato, a famosa "permuta", o que vocês acham desta situação?![]()
![]()
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
KkkkkkkkCharlie Harper escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:44 Quando criei este tópico era para tocar fogo no parquinho! hahahaha
Tu gosta né...
E bom p movimentar o site..
Mas q tem ...isso tem.....
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Charlie Harper escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:44 Quando criei este tópico era para tocar fogo no parquinho! hahahaha
- Anexos
-
- images - 2024-03-17T215749.221.jpeg (13.74 KiB) Exibido 6024 vezes
-
Charlie Harper Verified
- /\

Eva Sanchez escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:59Charlie Harper escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:44 Quando criei este tópico era para tocar fogo no parquinho! hahahaha