POSTO SOBRE UMA, E SONEGO DA OUTRA: QUAL O SEGREDO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Stagrj
Verified
/\
/\

Re: ESSA SIM E ESSA NÃO, QUAL O SEGREDO?

Mensagem por Stagrj »

Veronica Carbone escreveu: 02 Jul 2024, 00:59
Pamela Winston escreveu: 28 Jun 2024, 18:40
gargamel escreveu: 28 Jun 2024, 18:29
Jucabar escreveu: 28 Jun 2024, 16:03 Sei q vou fugir um pouco do tema, mas vou tentar fazer um contraponto aqui; certa vez sai com uma GP q me pediu educadamente q não postasse o relato depois da prosa pós foda q nós tivemos, e eu perguntei pq disso, e ela me falou que a "casa" não gostava de ter relatos postados
Nesse caso específico, quando a garota trabalha num privê, a política do site é o relato pertence ao tópico do privê e cabe à casa decidir sua política sobre ter relato, independente da garota querer ou não. E pode acontecer o contrário, fui em uma que por um tempo postou no arena social por conta própria, mas teve que ser removido pois ela atende em uma casa que teve o tópico recolhido.

------------------------------------------------------

Voltando à obrigação de postar em geral, realmente, a questão do tópico nem é essa. E eu sei qual o caso que gerou a repercussão para esse tópico. Nesse caso em específico, só posso achar que o camarada tem vergonha de admitir que gostou de transar com uma(s) GP(s) fora da beleza/corpo padrão. Apesar dele não ter obrigação, ele foi um zé mané, pq se vai postar relato da a transa 1, da 3, não da 2, foi na 2 por quê? O cara tem questões aí pra trabalhar na cabecinha bitolada e preconceituosa dele
Gargamel e se eu te falar que um desses casos aí questão corporal foi um que foi ao averso disso ( deixo claro que todas aqui são deusas Afrodite e ninfas, ninguém menos ou mais que a outra, cada uma com sua beleza) de ele sair a muito tempo com uma menina , aliás já saiu muito comigo e parou TB ( TB nunca escreveu sobre minha pessoa )mas sai com essa vip até hj , garota bonita e corpo relativamente padrão e só posta de uma menina mais gordinha. Pra vc ver que é algo da cabeça da pessoa. Aí onde a questão do tópico: o pq disso? São mil motivos e razões para cada indivíduo mas que deixa a gente meio sem saber e emcucados (as) deixa sim.
------------

Really? Ele era cadastrado no Arena e não fez relatos sobre você? 🤔
------------

:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Stagrj
Verified
/\
/\

Re: Essa sim e essa não, qual o segredo?

Mensagem por Stagrj »

Eddie Adams escreveu: 27 Jun 2024, 20:16 O que eu vejo muito acontece é o seguinte:

Sou cliente da Maria e sempre posto relato da Maria, só que Maria e desafeto da Joana e eu tenho maior tesão na Joana, para a Maria não fica chateada comigo vou na Joana e vou SONEGA o relato da Joana.

Comigo não tem essa eu vou a onde eu tenho tesão e acabou vou postar o relato das duas normalmente, já aconteceu comigo de uma bater crise de ciúme de não querer que eu saísse com outras mulheres principalmente uma que era desafeto dela sair com outras fiz relato inclusive da desafeto dela.

Que é uma coisa que eu não entendo a gente não pode sair com desafetos de certas Damas, mas as Damas pode atender os desafetos dos Forista???
-------

Exato meu amigo!
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Stagrj escreveu: 02 Jul 2024, 12:11
Pamela Winston escreveu: 27 Jun 2024, 19:49 A tempos vim notando conversando com algumas meninas e até comigo mesma que alguns rapazes, uns conhecidos e outros não vem postando relato de umas meninas e de outras não , até com certa recorrência sonegando relato de menina x apenas e postando relatos de y enquanto macetava mil vezes essa garota x toda semana ate. Comigo já aconteceu de 2 em específico que já saíram comigo inúmeras vezes e nunca postaram enquanto recheavam o site de relato de outras meninas. Enfim a pergunta: pq acontece isso? Como funciona essa escolha de quem escreve e quem não escreve? Vergonha da garota? Atendimento ruim? Fico curiosa em saber .... Soltei e sai correndo ! Que comece os jogos .
Se chama sonegadores por conveniência, galera que tem medo de não agradar garota y ou x e não postam relatos, eu até entendo, mas é melhor resolver a treta ou mal entendido relatando o TD do que sonegar.
Como vc e muitos sabem sou uma gp raiz e se escreve relato para justamente cobra como foi o encontro e não pra agrada menina x ou y. Essa conveniência acho algo tão Nutela e tão sem nexo que chega a ser sem noção
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Veronica Carbone escreveu: 02 Jul 2024, 00:59
Pamela Winston escreveu: 28 Jun 2024, 18:40
gargamel escreveu: 28 Jun 2024, 18:29
Jucabar escreveu: 28 Jun 2024, 16:03 Sei q vou fugir um pouco do tema, mas vou tentar fazer um contraponto aqui; certa vez sai com uma GP q me pediu educadamente q não postasse o relato depois da prosa pós foda q nós tivemos, e eu perguntei pq disso, e ela me falou que a "casa" não gostava de ter relatos postados
Nesse caso específico, quando a garota trabalha num privê, a política do site é o relato pertence ao tópico do privê e cabe à casa decidir sua política sobre ter relato, independente da garota querer ou não. E pode acontecer o contrário, fui em uma que por um tempo postou no arena social por conta própria, mas teve que ser removido pois ela atende em uma casa que teve o tópico recolhido.

------------------------------------------------------

Voltando à obrigação de postar em geral, realmente, a questão do tópico nem é essa. E eu sei qual o caso que gerou a repercussão para esse tópico. Nesse caso em específico, só posso achar que o camarada tem vergonha de admitir que gostou de transar com uma(s) GP(s) fora da beleza/corpo padrão. Apesar dele não ter obrigação, ele foi um zé mané, pq se vai postar relato da a transa 1, da 3, não da 2, foi na 2 por quê? O cara tem questões aí pra trabalhar na cabecinha bitolada e preconceituosa dele
Gargamel e se eu te falar que um desses casos aí questão corporal foi um que foi ao averso disso ( deixo claro que todas aqui são deusas Afrodite e ninfas, ninguém menos ou mais que a outra, cada uma com sua beleza) de ele sair a muito tempo com uma menina , aliás já saiu muito comigo e parou TB ( TB nunca escreveu sobre minha pessoa )mas sai com essa vip até hj , garota bonita e corpo relativamente padrão e só posta de uma menina mais gordinha. Pra vc ver que é algo da cabeça da pessoa. Aí onde a questão do tópico: o pq disso? São mil motivos e razões para cada indivíduo mas que deixa a gente meio sem saber e emcucados (as) deixa sim.
------------

Really? Ele era cadastrado no Arena e não fez relatos sobre você? 🤔
Como falei no posto, são muitas situações e não só comigo, com várias conhecidas e confrades e sim já eram cadastrados . Ou mesmo n cadastrados que agora já estão e permanecem sem registra
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Será que não tá rolando muita GP ciumenta e treteira por aí e os confrades tão ficando com medo de postar e ter que ouvir da espos... digo, GP? :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Pamela Winston escreveu: 02 Jul 2024, 16:21
Stagrj escreveu: 02 Jul 2024, 12:11
Pamela Winston escreveu: 27 Jun 2024, 19:49 A tempos vim notando conversando com algumas meninas e até comigo mesma que alguns rapazes, uns conhecidos e outros não vem postando relato de umas meninas e de outras não , até com certa recorrência sonegando relato de menina x apenas e postando relatos de y enquanto macetava mil vezes essa garota x toda semana ate. Comigo já aconteceu de 2 em específico que já saíram comigo inúmeras vezes e nunca postaram enquanto recheavam o site de relato de outras meninas. Enfim a pergunta: pq acontece isso? Como funciona essa escolha de quem escreve e quem não escreve? Vergonha da garota? Atendimento ruim? Fico curiosa em saber .... Soltei e sai correndo ! Que comece os jogos .
Se chama sonegadores por conveniência, galera que tem medo de não agradar garota y ou x e não postam relatos, eu até entendo, mas é melhor resolver a treta ou mal entendido relatando o TD do que sonegar.
Como vc e muitos sabem sou uma gp raiz e se escreve relato para justamente cobra como foi o encontro e não pra agrada menina x ou y. Essa conveniência acho algo tão Nutela e tão sem nexo que chega a ser sem noção
-------

Pois é, tb acho errada esta conduta, mas enfim... Cada um é livre pra fazer o que quiser da vida e com o seu dinheiro. Pessoalmente gosto de relatar, além de curtir escrever, com os TDs nós ajudamos os confrades perdidos no site a encontrarem uma boa referência pros seus próximos encontros, penso desta forma!
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

gargamel escreveu: 02 Jul 2024, 17:16 Será que não tá rolando muita GP ciumenta e treteira por aí e os confrades tão ficando com medo de postar e ter que ouvir da espos... digo, GP? :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
:risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

gargamel escreveu: 02 Jul 2024, 17:16 Será que não tá rolando muita GP ciumenta e treteira por aí e os confrades tão ficando com medo de postar e ter que ouvir da espos... digo, GP? :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Está rolando os dois GP Ciumenta e Treteira e SONEGADOR

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

A melhor coisa é transar e ir embora, quando me dá vontade escrevo, vivo o momento,deixo tudo no puteiro e sigo minha vida.

Agora, comedor de puta, com vergonha por que comeu uma gordinha é demais pra mim kk o cara foi atrás "PAGOU" e fica se escondendo,aí é demais,seja lá qual foi o motivo, é muita informação na minha cabeça,me lembrei da música I Want to Break Free do Queen,o cara que não consegue ser livre nem na internet, é triste
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Shadz22 escreveu: 02 Jul 2024, 22:32 me lembrei da música I Want to Break Free do Queen,o cara que não consegue ser livre nem na internet, é triste
Hoje estava vendo no twitter que certo perfil de futebol está sendo cancelado porque sua namorada, que é gorda, teria traído ele. Essa parada vai além da masculinidade frágil.
À Procura da Metida Perfeita
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Shadz22 escreveu: 02 Jul 2024, 22:32 A melhor coisa é transar e ir embora, quando me dá vontade escrevo, vivo o momento,deixo tudo no puteiro e sigo minha vida.

Agora, comedor de puta, com vergonha por que comeu uma gordinha é demais pra mim kk o cara foi atrás "PAGOU" e fica se escondendo,aí é demais,seja lá qual foi o motivo, é muita informação na minha cabeça,me lembrei da música I Want to Break Free do Queen,o cara que não consegue ser livre nem na internet, é triste
:palmas:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Shadz22 escreveu: 02 Jul 2024, 22:32
O mais engraçado foi selecionar para quem eu vou escrever o relato.

Eu sou da mesma opinião que você se tem vergonha de postar o relato por que pegou ?

Eu posto de boa de todas as mulheres que eu fui, já fui em mulheres magras, Panicat, gordas, coroa, novinha, sarada, siliconada, bonita, feia, linda, normal, branca, preta, loira, morena, ruiva, free, Trash, massagista sempre postei todas de boa sem selecionar nenhuma.

Repito a hora para selecionar é antes de fechar o programa depois que fecho o programa tem que assumir de boa que foi não fica escondendo.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Shadz22 escreveu: 02 Jul 2024, 22:32 A melhor coisa é transar e ir embora, quando me dá vontade escrevo, vivo o momento,deixo tudo no puteiro e sigo minha vida.

Já que o Rei falou de música, lembrei dessa aqui:

https://youtu.be/VgOaeH_JYCY?si=J93DG60KRiS5lfRM
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Lua Negra
/\
/\

Mensagem por Lua Negra »

Ninguém é obrigado a postar nada, da mesma forma que a menina não é obrigada a fazer nada que não queira, no sexo.
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Eddie Adams escreveu: 02 Jul 2024, 23:47
Shadz22 escreveu: 02 Jul 2024, 22:32
O mais engraçado foi selecionar para quem eu vou escrever o relato.

Eu sou da mesma opinião que você se tem vergonha de postar o relato por que pegou ?

Eu posto de boa de todas as mulheres que eu fui, já fui em mulheres magras, Panicat, gordas, coroa, novinha, sarada, siliconada, bonita, feia, linda, normal, branca, preta, loira, morena, ruiva, free, Trash, massagista sempre postei todas de boa sem selecionar nenhuma.

Repito a hora para selecionar é antes de fechar o programa depois que fecho o programa tem que assumir de boa que foi não fica escondendo.
Bom dia
Eddie Adams, cara que "inveja boa" eu sinto de você.
De boa mesmo eu queria ser assim e conseguir comer todo tipo de mulher.
Isso é mesmo verdade? Consegue comer qualquer tipo?
Cara eu tenho um bloqueio desde novo com uns 17 anos eu já não conseguia. Uma ocasião fui em local que já tinha ido algumas vezes e transado com uma mulher no padrão, a cafetina era uma senhora e isso era lá no Sahara, esse dia quando cheguei lá a garota não estava mais trabalhando lá, a coroa estava com uma (se eu falar vão me crucificar) fora do meu gosto, eu era novo e não tive coragem de ir embora, fui para o quarto e não consegui transar, nunca mais apareci lá. Kkkk
Responder