Eu até poderia aceitar este argumento deles, mas se for assim bastaria alguém te avisar para postar os teus descontentamentos nos tópicos de assuntos gerais, igual ocorre aqui.onlyhaters escreveu: ↑16 Jun 2024, 10:56Acho que comentei contigo na época que tomei advertência da moderação da capital. Segundo eles os tópicos das gps são só pra ter tds. Qualquer outro comentário é poluição, não agrega nada e blá blá blá.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑15 Jun 2024, 23:35Não me lembro dessa regra (Pelo menos, não explicitamente)onlyhaters escreveu: ↑15 Jun 2024, 21:17 Por mais que eu não goste da moderação de lá eu de fato violei sim algumas regras do fórum. A principal era a de não questionar o cachê das meninas.
Se bem que são tantas regras que fica difícil lembrar de todas!
É por essas e outras que eu disse na entrevista que faltam pessoas lá que façam o papel de orientadores, e não apenas de moderadores. O teu caso era uma coisa simples que tinha uma solução simples. "Ah, mas é muito forista e não dá tempo de ficar lidando com todos os casos!". Então nomeiem mais moderadores, caramba!