gargamel escreveu: ↑14 Abr 2025, 15:15
Seu Barriga escreveu: ↑14 Abr 2025, 12:18
Julio Cesar 34 escreveu: ↑05 Fev 2025, 12:40
onlyhaters escreveu: ↑04 Fev 2025, 22:15
Julio Cesar 34 escreveu: ↑04 Fev 2025, 06:26
Msmo fazendo repetecos com algumas garotas aqui no site, nunca tive problema emocional. Além disso, após o encontro, nunca fiquei de bate-papo com elas no WhatsApp. Pra mim o contato delas são apenas pra trabalho. Sempre tive esse pensamento
Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra
Foram as garotas que eu já fiz repeteco aqui no site GPARENA todas no quesito sexo beijos foram ótimas!
Eu não vejo conversar no zap como envolvimento e sim como pós-venda. Até porque o zap elas podem responder se/quando quiser.
As vezes eu recebo uma mensagem de agradecimento no dia do atendimento. Algumas que eu já citei fazem. Quando eu estou indo embora, nada de mais. Tipo, eu prefiro que seja assim, só não gosto de incomodar ninguém.
Eu vejo bater um papo no zap de tempos em tempos faz parte do relacionamento GP x cliente. Mas hoje em dia as meninas que eu saio e faço repeto nunca respondem nada, a não se eu mando um "oi, tem horário?" fora isso, sempre ignoram. Sinceramente, isso me destimula. Ao mesmo tem que tem um sexo fora da curva, esse contato esporádico ajuda a deixar os encontros mais leves.
Primeiro contato ser mais direto é melhor, mas depois que saiu 2x, 3x, 4x e a pessoa te ignora não é legal. Eu trab com publico, então meu jeito de pensar é mais relacional. Tem muitas pessoas que não gostar de abrir a boca para falar um "oi", e para esse tipo de gente, a frieza é boa.
Acrescentando a isso com um pouco mais do que eu falei na outra mensagem que vc respondeu minha:
É claro que é legal quando você ganha alguma intimidade com uma GP, ou com qualquer outra pessoa que do seu convívio, seja por estar no mesmo estudo, trabalho, frequentar os mesmos lugares, estar envolvido com os serviços que vc consome (aqui se enquadra as GPs). Mas não é uma prerrogativa da garota. Se você repetidamente tenta puxar conversa e a garota não responde, bom, isso em si já é o sinal de que essa intimidade não está ali. Não é pra ficar bolado, mas entender que afinidade depende de dois pontos, você + a outra pessoa. Se não vem do lado de lá, não adianta você achar que só insistir vai mudar algo com alguém que já não demonstrou essa abertura. Ninguém é obrigado a dar essa abertura.
Se é vantajoso pra garota manter esse contato com possíveis clientes, aí é outra discussão, sobre a visão delas sobre o trabalho. Mas esperar que isso vai acontecer, em vez de achar legal quando acontece por acaso, é receita pra se frustrar.
Claro meu amigo!
E eu digo no sentido de relacionamento gp X cliente. Um ato de educação apenas. Eu entendo que se eu mando um " Bom dia, tudo bem com vc" e a pessoa ignora.. porém mais tarde vc manda um "tem horário tal?" E a pessoa responde, acho desrespeitoso. Pelo seguinte fato: muitas vezes as meninas pedem educação, carinho pq eesq profissão é pesada e quando nos proporcionamos isso, deixa aquela hora dela mais leve. Faz ela feliz tbm. Mas quando mas quando a resposta é só para marcar o programa, tudo bem tbm, mas não reclama se a pessoa entra apenas para meter e foda-se o resto.
Inúmeras vezes meninas já relataram no final do encontro que muitas pessoas vão e são frias. Oras, o que a menina fez no pré atendimento para tentar criar um clima agradável desde o começo?
E eu não fico frustrado. Frustração vem de um sentimento mais forte pelo próximo. Que não faz parte da minha vida, do meu pensamento não me frustra. Só vejo pela perspectiva comercial. É um ponto negativo para a própria GP. Isso vai acumulando e quando perceber seu whatsapp não estará mais recebendo mensagens.
Hoje eu queria sair como uma menina, seria o quarto encontro. Sempre prefiro diversificar. Pouquíssimas vezes 4x com a mesma gp. Contudo, da forma que trata minha mensagem genérica, só me responde se perguntando de horário livre, dei preferencia a viver uma nova experiência.
Abraços
Não caia na promessa de um paraíso.