ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Seu Barriga
/\
/\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Mensagem por Seu Barriga »

Eva Sanchez escreveu: 02 Nov 2024, 08:25
Yami Mysterio escreveu: 01 Nov 2024, 19:48
domenic escreveu: 06 Out 2024, 14:15 E eu que achava que todo o propósito de sair com GP era justamente não ter envolvimento emocional
Foi exatamente por isso que eu entrei e permaneço até hoje no GPZismo, por não gerar vínculos emocionais.

É só curtir o momento e depois ir embora.

Sem perturbação, sem cobrança, sem necessidade de dar satisfação, sem responsabilidades e obrigações que um relacionamento de qualquer tipo impõe(isso vale para os dois lados).

Para nós, é só a parte boa, até mesmo por isso, é uma relação paga.
Concordo que pra vocês a parte boa seria uma "obrigação" contratual nossa. Existe também uma contrapartida que não é só o "pagamento", mas sim o respeito.

Só que entre a teoria e a prática há uma distância enorme. Até porque, muitos atendimentos ficam maravilhosos pra ambos os lados quando os clientes nos respeitam e se for gentil, melhor ainda. Como sempre digo, o básico ja é bom, mas quando tem um Plus, é maravilhoso. Afinal, antes de ser profissionais, somos mulheres.

E a distância entre a teoria e prática é muito vista por aqui, independente do cachê de 100 (algumas frees) a 700 (free ou BV), tem atendimentos bons e ruins de qualquer cachê.

É obrigação nossa proporcionar um atendimento gostoso? É.
Mas se o cliente não tiver o básico de respeito, não flui só porque tá pagando. Vai ser ruim pra profissional e consequentemente para o cliente também. Com respeito e tudo combinado, flui da melhor forma possível. No caso respeito mútuo.

Inclusive sobre se apaixonar, na teoria ninguém (profissionais ou clientes) ou quase ninguém vem com intuito de se envolver emocionalmente, mas acontece muito mesmo.

:sacarstico: :sacarstico:
Não deixa de ser um relacionamento. Temporário mas é.

Sem respeito e sem interesse no bem do próximo, nunca será bom.
Não caia na promessa de um paraíso.
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Seu Barriga escreveu: 14 Abr 2025, 12:18
Julio Cesar 34 escreveu: 05 Fev 2025, 12:40
onlyhaters escreveu: 04 Fev 2025, 22:15
Julio Cesar 34 escreveu: 04 Fev 2025, 06:26 Msmo fazendo repetecos com algumas garotas aqui no site, nunca tive problema emocional. Além disso, após o encontro, nunca fiquei de bate-papo com elas no WhatsApp. Pra mim o contato delas são apenas pra trabalho. Sempre tive esse pensamento

Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra

Foram as garotas que eu já fiz repeteco aqui no site GPARENA todas no quesito sexo beijos foram ótimas!
Eu não vejo conversar no zap como envolvimento e sim como pós-venda. Até porque o zap elas podem responder se/quando quiser.
As vezes eu recebo uma mensagem de agradecimento no dia do atendimento. Algumas que eu já citei fazem. Quando eu estou indo embora, nada de mais. Tipo, eu prefiro que seja assim, só não gosto de incomodar ninguém.
Eu vejo bater um papo no zap de tempos em tempos faz parte do relacionamento GP x cliente. Mas hoje em dia as meninas que eu saio e faço repeto nunca respondem nada, a não se eu mando um "oi, tem horário?" fora isso, sempre ignoram. Sinceramente, isso me destimula. Ao mesmo tem que tem um sexo fora da curva, esse contato esporádico ajuda a deixar os encontros mais leves.

Primeiro contato ser mais direto é melhor, mas depois que saiu 2x, 3x, 4x e a pessoa te ignora não é legal. Eu trab com publico, então meu jeito de pensar é mais relacional. Tem muitas pessoas que não gostar de abrir a boca para falar um "oi", e para esse tipo de gente, a frieza é boa.

Cada pessoa tem seu jeito, sinceramente não ligo muito pra essas coisas, tipo meu pensamento pra mim, elas então apenas fazendo o trampo delas. Então eu nunca fiquei abalado, mesmo após os encontros. Esse é o meu jeito mesmo. pra mim uma boa relação comercial, tipo pagou, vai embora, já está ótimo
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Notrewe7
Verified
/\
/\

Mensagem por Notrewe7 »

Cara, pensava que só eu me "apaixonava" por aqui!!! hahahahahahahahahaha

Eu mesmo tenho minhas paixões, mas administro isso, entendo que é muito complexo um relacionamento nesse meio.

A gente acaba muitas vezes "vulnerável" a essa situação, podemos estar sensíveis, podemos estar procurando um "quase algo", um alguém, podemos procurar apenas uma brincadeira, mas nosso coração muitas vezes nos sabota!

Eu mesmo já preferi fugir pra não me apegar e continuo fazendo isso! E super entendo quem acaba se envolvendo emocionalmente por alguma menina!
“Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano ou flutue na mais alta nuvem.” Alvo Dumbledore.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Julio Cesar 34 escreveu: 04 Fev 2025, 06:26 Msmo fazendo repetecos com algumas garotas aqui no site, nunca tive problema emocional. Além disso, após o encontro, nunca fiquei de bate-papo com elas no WhatsApp. Pra mim o contato delas são apenas pra trabalho. Sempre tive esse pensamento

Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra

Foram as garotas que eu já fiz repeteco aqui no site GPARENA todas no quesito sexo beijos foram ótimas!
Eu não vejo conversar no zap como envolvimento e sim como pós-venda. Até porque o zap elas podem responder se/quando quiser.
As vezes eu recebo uma mensagem de agradecimento no dia do atendimento. Algumas que eu já citei fazem. Quando eu estou indo embora, nada de mais. Tipo, eu prefiro que seja assim, só não gosto de incomodar ninguém.
Eu vejo bater um papo no zap de tempos em tempos faz parte do relacionamento GP x cliente. Mas hoje em dia as meninas que eu saio e faço repeto nunca respondem nada, a não se eu mando um "oi, tem horário?" fora isso, sempre ignoram. Sinceramente, isso me destimula. Ao mesmo tem que tem um sexo fora da curva, esse contato esporádico ajuda a deixar os encontros mais leves.

Primeiro contato ser mais direto é melhor, mas depois que saiu 2x, 3x, 4x e a pessoa te ignora não é legal. Eu trab com publico, então meu jeito de pensar é mais relacional. Tem muitas pessoas que não gostar de abrir a boca para falar um "oi", e para esse tipo de gente, a frieza é boa.
Acrescentando a isso com um pouco mais do que eu falei na outra mensagem que vc respondeu minha:

É claro que é legal quando você ganha alguma intimidade com uma GP, ou com qualquer outra pessoa que do seu convívio, seja por estar no mesmo estudo, trabalho, frequentar os mesmos lugares, estar envolvido com os serviços que vc consome (aqui se enquadra as GPs). Mas não é uma prerrogativa da garota. Se você repetidamente tenta puxar conversa e a garota não responde, bom, isso em si já é o sinal de que essa intimidade não está ali. Não é pra ficar bolado, mas entender que afinidade depende de dois pontos, você + a outra pessoa. Se não vem do lado de lá, não adianta você achar que só insistir vai mudar algo com alguém que já não demonstrou essa abertura. Ninguém é obrigado a dar essa abertura.

Se é vantajoso pra garota manter esse contato com possíveis clientes, aí é outra discussão, sobre a visão delas sobre o trabalho. Mas esperar que isso vai acontecer, em vez de achar legal quando acontece por acaso, é receita pra se frustrar.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra

Sou desses também. "Vi tal coisa e lembrei de ti" e blablablas similares. Óbvio que só com quem eu pretendo voltar. Não me chateia , porém, se não respondem. Estou ciente de que dão preferência pra fechar a venda logo.
À Procura da Metida Perfeita
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

vadeR escreveu: 08 Abr 2025, 17:34
Paulista88 escreveu: 08 Abr 2025, 16:33 Oi camarada, vc falou justamente de ex-gp, então o seu parece mais um relacionamento com amante mesmo.
pior ainda se tirou a ex-GP dessa vida pra ser amante dele, vai falir :morte:
Verdade...
Valeu a pena... :girl9:
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

vadeR escreveu: 08 Abr 2025, 17:34
Paulista88 escreveu: 08 Abr 2025, 16:33 Oi camarada, vc falou justamente de ex-gp, então o seu parece mais um relacionamento com amante mesmo.
pior ainda se tirou a ex-GP dessa vida pra ser amante dele, vai falir :morte:
Será?
ROMA SEGUE 🦅
o_capixaba
Verified
/\
/\

Mensagem por o_capixaba »

Eu sempre falo que é absolutamente normal você ter uma espécie de crush em GP, principalmente nos dias pós-atendimentos. É natural, porque o que chamamos de paixão é uma avalanche de dopamina e serotonina sendo descarregadas após aquele momento íntimo que você teve com a garota. No caso de um atendimento MUITO BOM, com química, sintonia, etc você acaba trocando experiências também, o que aumenta essa sensação de conexão. E eu tenho certeza que muitas meninas também sentem isso em muitos níveis. Ninguém é robô, né? A diferença é que se você atende 4 ou 5 clientes por dia, fazer esse distanciamento talvez seja bem mais fácil.

Eu acho que isso começa a virar um problema quando você começa a criar uma dependência emocional com a menina, esperando determinadas atitudes que fazem sentido em uma relação "não comercial", do tipo esperar mensagens ou respostas com determinado nível de intimidade.

Todas as garotas com quem saio eu crio uma certa conexão, por isso acabo repetindo. Quando estou com a garota, eu sempre busco ter uma ou duas horas deliciosas e fazer com que essas horas sejam igualmente prazerosas para elas. E até me coloco totalmente disponível pra uma amizade e tal. Com algumas eu sinto realmente que passei a ter um certo carinho+respeito mútuo.

Mas eu crio um limite importante para mim e para ela. Quando eu estou me sentindo REALMENTE triste, carente, precisando de um vínculo mais profundo, eu sei que a pessoa a procurar é a minha esposa, não a GP.
Seu Barriga
/\
/\

gargamel escreveu: 14 Abr 2025, 15:15

Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra

Acrescentando a isso com um pouco mais do que eu falei na outra mensagem que vc respondeu minha:

É claro que é legal quando você ganha alguma intimidade com uma GP, ou com qualquer outra pessoa que do seu convívio, seja por estar no mesmo estudo, trabalho, frequentar os mesmos lugares, estar envolvido com os serviços que vc consome (aqui se enquadra as GPs). Mas não é uma prerrogativa da garota. Se você repetidamente tenta puxar conversa e a garota não responde, bom, isso em si já é o sinal de que essa intimidade não está ali. Não é pra ficar bolado, mas entender que afinidade depende de dois pontos, você + a outra pessoa. Se não vem do lado de lá, não adianta você achar que só insistir vai mudar algo com alguém que já não demonstrou essa abertura. Ninguém é obrigado a dar essa abertura.

Se é vantajoso pra garota manter esse contato com possíveis clientes, aí é outra discussão, sobre a visão delas sobre o trabalho. Mas esperar que isso vai acontecer, em vez de achar legal quando acontece por acaso, é receita pra se frustrar.
Claro meu amigo!

E eu digo no sentido de relacionamento gp X cliente. Um ato de educação apenas. Eu entendo que se eu mando um " Bom dia, tudo bem com vc" e a pessoa ignora.. porém mais tarde vc manda um "tem horário tal?" E a pessoa responde, acho desrespeitoso. Pelo seguinte fato: muitas vezes as meninas pedem educação, carinho pq eesq profissão é pesada e quando nos proporcionamos isso, deixa aquela hora dela mais leve. Faz ela feliz tbm. Mas quando mas quando a resposta é só para marcar o programa, tudo bem tbm, mas não reclama se a pessoa entra apenas para meter e foda-se o resto.

Inúmeras vezes meninas já relataram no final do encontro que muitas pessoas vão e são frias. Oras, o que a menina fez no pré atendimento para tentar criar um clima agradável desde o começo?

E eu não fico frustrado. Frustração vem de um sentimento mais forte pelo próximo. Que não faz parte da minha vida, do meu pensamento não me frustra. Só vejo pela perspectiva comercial. É um ponto negativo para a própria GP. Isso vai acumulando e quando perceber seu whatsapp não estará mais recebendo mensagens.

Hoje eu queria sair como uma menina, seria o quarto encontro. Sempre prefiro diversificar. Pouquíssimas vezes 4x com a mesma gp. Contudo, da forma que trata minha mensagem genérica, só me responde se perguntando de horário livre, dei preferencia a viver uma nova experiência.

Abraços
Seu Barriga
/\
/\

Julio Cesar 34 escreveu: 14 Abr 2025, 13:16

Giovanna vitale
Maya Gueixa
Rayane Coimbra
Lana Flowers
Anna Trinity
Eva Sanchez
Cassandra

Cada pessoa tem seu jeito, sinceramente não ligo muito pra essas coisas, tipo meu pensamento pra mim, elas então apenas fazendo o trampo delas. Então eu nunca fiquei abalado, mesmo após os encontros. Esse é o meu jeito mesmo. pra mim uma boa relação comercial, tipo pagou, vai embora, já está ótimo

Sim!

Meu jeito eh mais de manter um contato esporádico se quero repetir. Pra mim funciona bem, deixa o encontro mais leve.... por isso nunca gostei de repetir. Mas algumas que repetir eram meninas que dialogava um pouco.

Mas jeito é jeito né.

Tmj pessoal!
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

Seu Barriga escreveu: 15 Abr 2025, 14:27
E eu digo no sentido de relacionamento gp X cliente. Um ato de educação apenas. Eu entendo que se eu mando um " Bom dia, tudo bem com vc" e a pessoa ignora.. porém mais tarde vc manda um "tem horário tal?" E a pessoa responde, acho desrespeitoso.
Imagine se você receber umas 50 mensagens por dia no estilo "Bom dia, tudo bem com vc ?"... Você irá responder todas as pessoas ? Terá tempo de conversar no zap-zap com todos ? Provavelmente não conseguirá ou não terá paciência/tempo pra isso...
Não tem como esperar um negócio desses! O máximo que considero razoável esperar seria uma resposta em datas especiais, tipo aniversário da GP, aí ela te responde e até gosta da mensagem pela lembrança do dia dela!

O atendimento no Whatsapp tem que ser objetivo mesmo, elas recebem muitas mensagens... Se ela gastar muito tempo respondendo o Pirocossauro-Rex, o Pirubaby vai acabar não sendo respondido ou não conseguindo marcar! :negativo: :risada:
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pirubaby escreveu: 15 Abr 2025, 15:49
E eu digo no sentido de relacionamento gp X cliente. Um ato de educação apenas. Eu entendo que se eu mando um " Bom dia, tudo bem com vc" e a pessoa ignora.. porém mais tarde vc manda um "tem horário tal?" E a pessoa responde, acho desrespeitoso.
Imagine se você receber umas 50 mensagens por dia no estilo "Bom dia, tudo bem com vc ?"... Você irá responder todas as pessoas ? Terá tempo de conversar no zap-zap com todos ? Provavelmente não conseguirá ou não terá paciência/tempo pra isso...
Não tem como esperar um negócio desses! O máximo que considero razoável esperar seria uma resposta em datas especiais, tipo aniversário da GP, aí ela te responde e até gosta da mensagem pela lembrança do dia dela!

O atendimento no Whatsapp tem que ser objetivo mesmo, elas recebem muitas mensagens... Se ela gastar muito tempo respondendo o Pirocossauro-Rex, o Pirubaby vai acabar não sendo respondido ou não conseguindo marcar! :negativo: :risada:
Exato. Galera não tem noção do que é whatsapp de mulher. Se sem ser gp elas recebem um fluxo de mensagens infinito imagina sendo.
À Procura da Metida Perfeita
Jonas, The Creator
Verified
/\
/\

Mensagem por Jonas, The Creator »

onlyhaters escreveu: 15 Abr 2025, 15:53

Exato. Galera não tem noção do que é whatsapp de mulher. Se sem ser gp elas recebem um fluxo de mensagens infinito imagina sendo.
Da agonia até de olhar pqp é muita mensagem chegando.. nao sei como conseguem, as vezes recebo resposta com erro de corretor que da pra ver claramente que ela tava digitando na velocidade da luz kk
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

Jonas, The Creator escreveu: 15 Abr 2025, 16:23
Da agonia até de olhar pqp é muita mensagem chegando.. nao sei como conseguem, as vezes recebo resposta com erro de corretor que da pra ver claramente que ela tava digitando na velocidade da luz kk
Se não colocar o celular no silencioso, parece que tem goteira dentro do quarto! É um tal de "pling", "pling", "pling! :risada: :risada: :risada:
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Seu Barriga
/\
/\

Hj a época são de vacas magras. Mas no meu ramo de bonança não tinha whatsapp. Era no telefone. Ligando e recebendo ligação. Dúzias e dúzias por dia. E nao era call center..... A verdade é que a pessoas hoje gostam menos de pessoas. Veja a quantidade de pessoas que enriquecem com os masturbadores.... galera prefere a bronha a uma buceta quentinha.....

Fato é quando querem, tratam bem. Respondem, conversam... etc
Responder