Se você não posta você prejudica outros colegas que acabarão passando pela mesma situação. A dama só enche o saco porque um ou outro insatisfeito abre a boca. Quando vários abrem ela é obrigada a se corrigir.Conde Da Valáquia escreveu: ↑01 Jul 2025, 17:00 Não foi uma Pisada de Bola, e o Eddie que me perdoe, mas de certa forma entendo quem não posta "não-Positivos". Se a dita cuja não consegue receber uma crítica e resolve encher o saco, puta que pariu. Era mais fácil ter deixado passar e evitar a fadiga.
NÃO RELATA PISADA DE BOLA POR MEDO DA RESPOSTA DA GP?
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: NÃO RELATA PISADA DE BOLA POR MEDO DA RESPOSTA DA GP?
À Procura da Metida Perfeita
Aulas!!!!!onlyhaters escreveu: ↑01 Jul 2025, 18:06Se você não posta você prejudica outros colegas que acabarão passando pela mesma situação. A dama só enche o saco porque um ou outro insatisfeito abre a boca. Quando vários abrem ela é obrigada a se corrigir.Conde Da Valáquia escreveu: ↑01 Jul 2025, 17:00 Não foi uma Pisada de Bola, e o Eddie que me perdoe, mas de certa forma entendo quem não posta "não-Positivos". Se a dita cuja não consegue receber uma crítica e resolve encher o saco, puta que pariu. Era mais fácil ter deixado passar e evitar a fadiga.
Inclusive vou lançar uma aqui; um passarinho verde me buzinou q um forista conceituado fez TD com uma VIP queridinha daqui e tá sonegando o relato justamente por receio da repercussão; tb não concordo com esse tipo de postura, e acho q aí mesmo q nesse caso ele tinha q relatar mesmo, ainda mais vindo de um forista não iniciante; não sei exatamente quem é o forista, apesar de desconfiar de quem seja, mas a GP sei de quem se trata.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Gente, não tô defendendo que não poste não, tem mais que postar mesmo.
Apenas disse que entendo quem opta por não se estressar.
Apenas disse que entendo quem opta por não se estressar.
The Order of the Dragon, I feed on human life