NÃO RELATA PISADA DE BOLA POR MEDO DA RESPOSTA DA GP?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: NÃO RELATA PISADA DE BOLA POR MEDO DA RESPOSTA DA GP?

Mensagem por onlyhaters »

Conde Da Valáquia escreveu: 01 Jul 2025, 17:00 Não foi uma Pisada de Bola, e o Eddie que me perdoe, mas de certa forma entendo quem não posta "não-Positivos". Se a dita cuja não consegue receber uma crítica e resolve encher o saco, puta que pariu. Era mais fácil ter deixado passar e evitar a fadiga.
Se você não posta você prejudica outros colegas que acabarão passando pela mesma situação. A dama só enche o saco porque um ou outro insatisfeito abre a boca. Quando vários abrem ela é obrigada a se corrigir.
À Procura da Metida Perfeita
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

onlyhaters escreveu: 01 Jul 2025, 18:06
Conde Da Valáquia escreveu: 01 Jul 2025, 17:00 Não foi uma Pisada de Bola, e o Eddie que me perdoe, mas de certa forma entendo quem não posta "não-Positivos". Se a dita cuja não consegue receber uma crítica e resolve encher o saco, puta que pariu. Era mais fácil ter deixado passar e evitar a fadiga.
Se você não posta você prejudica outros colegas que acabarão passando pela mesma situação. A dama só enche o saco porque um ou outro insatisfeito abre a boca. Quando vários abrem ela é obrigada a se corrigir.
Aulas!!!!! 👍👏👏👏👏

Inclusive vou lançar uma aqui; um passarinho verde me buzinou q um forista conceituado fez TD com uma VIP queridinha daqui e tá sonegando o relato justamente por receio da repercussão; tb não concordo com esse tipo de postura, e acho q aí mesmo q nesse caso ele tinha q relatar mesmo, ainda mais vindo de um forista não iniciante; não sei exatamente quem é o forista, apesar de desconfiar de quem seja, mas a GP sei de quem se trata.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Gente, não tô defendendo que não poste não, tem mais que postar mesmo.
Apenas disse que entendo quem opta por não se estressar.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Responder