E QUANDO O "CORAÇÃO PIRATA"... SE APAIXONA!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Zhukov
Verified
/\
/\

Re: E QUANDO O "CORAÇÃO PIRATA"... SE APAIXONA!

Mensagem por Zhukov »

Portugal escreveu: 27 Mar 2026, 14:16 A verdade é que, antes de sermos clientes, somos seres humanos.

Muitas vezes, a gente procura uma menina não apenas pelo desejo físico, mas por uma certa carência, aquela vontade de ter um momento de atenção, um sorriso dedicado e uma conexão que a rotina não nos dá. O problema é que o coração não entende a diferença entre o serviço e a realidade quando há sintonia.

Eu sempre tive uma regra de ouro para me proteger: nunca sair mais de duas vezes com a mesma moça. Era a minha meta para não criar laços e manter os pés no chão. Mas preciso admitir: falhei miseravelmente.

A real é que, quando você se apaixona, os encontros ficam infinitamente melhores. Existe uma entrega e uma química que faz tudo valer a pena. O lado difícil é que isso muda o nosso padrão; quando você tenta sair com outra pessoa, sente que falta algo, que não é a mesma conexão e que ninguém preenche aquele espaço que só ela ocupa.

Apaixonado, encaro a situação de forma diferente. Eu sei que o tempo é limitado e tenho consciência de que, em algum momento, ela vai seguir outro caminho ou parar de atender. Por isso, decidi que, enquanto esse ciclo durar, vou aproveitar cada minuto ao máximo. Se o final é inevitável, que as memórias do que vivemos valham a pena.

Mas essa paixão traz uma responsabilidade: precisamos ter a clareza de que ela está ali fazendo o seu trabalho. Por mais que a química pareça real naquele momento, ela tem a vida e a liberdade dela. Apaixonar-se é humano, mas perturbar, cobrar ou perseguir é inaceitável. O respeito ao espaço dela deve ser sempre maior que o nosso sentimento.

Viver isso exige a consciência de que o amanhã não nos pertence. Escolhi focar na qualidade do agora, tratando cada encontro como algo único e honrando essa conexão enquanto ela durar.

No fim das contas, não me arrependo de ter deixado isso acontecer, foi o que me permitiu viver algo mais intenso, mesmo sabendo de todas as limitações.

Sei que cada um tem a sua visão sobre como lidar com esse meio, e respeito demais quem pensa de outra forma ou prefere manter o distanciamento total. Essa é apenas a minha história e como decidi lidar com o que sinto.
Camarada Portugal, parabéns pelo texto.
Permita-me, por obséquio, assinar embaixo dele? Porque estou vivendo exatamente a mesma história que você e também não me arrependo nem um pouco de ter me deixado ser pego nessa 'armadilha"
Que seja eterno enquanto dure.
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Zhukov escreveu: 27 Mar 2026, 22:30
Portugal escreveu: 27 Mar 2026, 14:16 A verdade é que, antes de sermos clientes, somos seres humanos.

Muitas vezes, a gente procura uma menina não apenas pelo desejo físico, mas por uma certa carência, aquela vontade de ter um momento de atenção, um sorriso dedicado e uma conexão que a rotina não nos dá. O problema é que o coração não entende a diferença entre o serviço e a realidade quando há sintonia.

Eu sempre tive uma regra de ouro para me proteger: nunca sair mais de duas vezes com a mesma moça. Era a minha meta para não criar laços e manter os pés no chão. Mas preciso admitir: falhei miseravelmente.

A real é que, quando você se apaixona, os encontros ficam infinitamente melhores. Existe uma entrega e uma química que faz tudo valer a pena. O lado difícil é que isso muda o nosso padrão; quando você tenta sair com outra pessoa, sente que falta algo, que não é a mesma conexão e que ninguém preenche aquele espaço que só ela ocupa.

Apaixonado, encaro a situação de forma diferente. Eu sei que o tempo é limitado e tenho consciência de que, em algum momento, ela vai seguir outro caminho ou parar de atender. Por isso, decidi que, enquanto esse ciclo durar, vou aproveitar cada minuto ao máximo. Se o final é inevitável, que as memórias do que vivemos valham a pena.

Mas essa paixão traz uma responsabilidade: precisamos ter a clareza de que ela está ali fazendo o seu trabalho. Por mais que a química pareça real naquele momento, ela tem a vida e a liberdade dela. Apaixonar-se é humano, mas perturbar, cobrar ou perseguir é inaceitável. O respeito ao espaço dela deve ser sempre maior que o nosso sentimento.

Viver isso exige a consciência de que o amanhã não nos pertence. Escolhi focar na qualidade do agora, tratando cada encontro como algo único e honrando essa conexão enquanto ela durar.

No fim das contas, não me arrependo de ter deixado isso acontecer, foi o que me permitiu viver algo mais intenso, mesmo sabendo de todas as limitações.

Sei que cada um tem a sua visão sobre como lidar com esse meio, e respeito demais quem pensa de outra forma ou prefere manter o distanciamento total. Essa é apenas a minha história e como decidi lidar com o que sinto.
Permita-me, por obséquio, assinar embaixo dele? Porque estou vivendo exatamente a mesma história que você e também não me arrependo nem um pouco de ter me deixado ser pego nessa 'armadilha"
Mto bom. Mas acho que paixão vem com o tempo, convivência mais direta.
Tem meninas que são boas de conversa. Jeito.
Ai o repeteco é certo.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Imagem
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Krauser escreveu: 27 Mar 2026, 17:41
Parabéns, Portugal!
Sua análise foi esplêndida!
Você foi felicíssimo!

Obrigado pela mensagem meu camarada!

Zhukov escreveu: 27 Mar 2026, 22:30
Fala, camarada!

Fico contente que o texto tenha chegado em você dessa forma. Pode assinar embaixo com tranquilidade, afinal, a gente compartilha dessa mesma humanidade.

É bom saber que não estou sozinho nessa e que outros também enxergam valor em se permitir sentir, mesmo com todos os riscos envolvidos. No final das contas, o que levamos são esses momentos de conexão que a gente se permitiu viver.

O importante é a gente seguir aproveitando cada momento com o pé no chão, mantendo sempre o respeito que elas merecem.

Tamo junto!
"Navegar em mares nunca navegados"
Nolt
/\
/\

Mensagem por Nolt »

Uns buscam conexão, e acabam mantendo uma certa frequência com as mesmas meninas.
Outros buscam extravasar o desejo animal e só.
Tem pra todos os gostoso !
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Pirubaby escreveu: 27 Mar 2026, 23:40 https://youtu.be/22OP0B9MGDc?si=DE3Veh8-CJC2H-Lr :girl7: :abraco: :vergonha:

IMG_4973.jpeg

PB vc é demais! :sacarstico: :positivo: :piscada:

Um forte abraço meu querido. :abraco:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Na minha humilde opinião a unica maneira de se "proteger" nessa situação é fazendo marcações espaçadas.
Um exemplo você costuma marcar com frequência encontros com garotas aqui do forum, faz uma lista como umas 3 a 5 que você mais gosta e tem mais quimica, a partir dai vai realizando atendimentos com elas durante o ano e dando um intervalo de tempo e pra quem quiser nesse periodo vai arriscando uma garota diferente.
Não é infalivel mas acredito diminuir a probabilidade do Coração do capitão Jack Sparrow se apaixonar kkkkk
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Eu sou não-monogâmico, então tô sempre me apaixonando. Isso é o normal e esperado de todas as relações afetivas que vão pralém de amizades. Lido com elas no sexo pago da mesma forma que na vida pessoal: vou aproveitando e não perco tempo pensando no futuro. A paixão tem uma qualidade transitória, uma hora ela acaba - e não demora. Portanto, é melhor aproveitar enquanto pode porque pode ser muito gostoso.
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

chorao escreveu: 29 Mar 2026, 09:08 Na minha humilde opinião a unica maneira de se "proteger" nessa situação é fazendo marcações espaçadas.
Um exemplo você costuma marcar com frequência encontros com garotas aqui do forum, faz uma lista como umas 3 a 5 que você mais gosta e tem mais quimica, a partir dai vai realizando atendimentos com elas durante o ano e dando um intervalo de tempo e pra quem quiser nesse periodo vai arriscando uma garota diferente.
Não é infalivel mas acredito diminuir a probabilidade do Coração do capitão Jack Sparrow se apaixonar kkkkk

Técnica bastante interessante!
sodepassagem
/\
/\

Mensagem por sodepassagem »

marantunes escreveu: 26 Mar 2026, 16:08 Atualmente apaixonado por GP.
Sem relacionamento civil desde 2021, por escolha.
Saindo só com GPs diferentes, 3 a 4 vezes por mês.
Até que deu liga com uma, que me chamou pra sair.
Começamos a sair pra almoçar, pra beber, pra praia, cinema, pernoites...
ótima pessoa, excelente companhia.
Agora, pra ser sincero, o sexo era melhor quando era cliente.
Na vida real, às vezes tá cansada, estressada, deita e dorme!
tô vivendo a vida !
Sem querer saber demais mas já querendo: Vcs racham ou é tudo por sua conta?
marantunes
/\
/\

Mensagem por marantunes »

sodepassagem, a despesa é por minha conta, como faço com qualquer mulher, ficante, namorada ou amante.
Suárez09
Verified
/\
/\

Mensagem por Suárez09 »

Queria dar minha opinião nesse tópico, que é:

Se você se apaixonou por uma dama (é totalmente justificável), você tem dois caminhos: esquecer isso ou encarar a paixão.

Se sua escolha é a primeira, suma da vida dela, não procure-a mais. Ela é profissional e vai entender perfeitamente, pois não vai te cobrar nenhuma satisfação.

Se seu caminho for a segunda opção, então sempre lembro de vocês combinarem isso com a dama, pois já diria Rita Lee, "AMOR É UM, SEXO É DOIS". Ou seja, sexo (que é o que fizemos com as belíssimas damas do arena) é feito por duas pessoas, não envolve escolhas que se transformam em uma coisa só. Amor já é outra parada, são dois seres humanos virando uma alma só pro resto da vida.

É bom lembrar isso antes de se apaixonar por uma dama.
Mais um no meio da massa, sempre no passo da dança. :yee:
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Fiquei sabendo depois que postei que essa menina faz vídeos de histórias reais, coisas que enviam pra ela. Bom....desconsiderem .
Responder