Camarada Portugal, parabéns pelo texto.Portugal escreveu: ↑27 Mar 2026, 14:16 A verdade é que, antes de sermos clientes, somos seres humanos.
Muitas vezes, a gente procura uma menina não apenas pelo desejo físico, mas por uma certa carência, aquela vontade de ter um momento de atenção, um sorriso dedicado e uma conexão que a rotina não nos dá. O problema é que o coração não entende a diferença entre o serviço e a realidade quando há sintonia.
Eu sempre tive uma regra de ouro para me proteger: nunca sair mais de duas vezes com a mesma moça. Era a minha meta para não criar laços e manter os pés no chão. Mas preciso admitir: falhei miseravelmente.
A real é que, quando você se apaixona, os encontros ficam infinitamente melhores. Existe uma entrega e uma química que faz tudo valer a pena. O lado difícil é que isso muda o nosso padrão; quando você tenta sair com outra pessoa, sente que falta algo, que não é a mesma conexão e que ninguém preenche aquele espaço que só ela ocupa.
Apaixonado, encaro a situação de forma diferente. Eu sei que o tempo é limitado e tenho consciência de que, em algum momento, ela vai seguir outro caminho ou parar de atender. Por isso, decidi que, enquanto esse ciclo durar, vou aproveitar cada minuto ao máximo. Se o final é inevitável, que as memórias do que vivemos valham a pena.
Mas essa paixão traz uma responsabilidade: precisamos ter a clareza de que ela está ali fazendo o seu trabalho. Por mais que a química pareça real naquele momento, ela tem a vida e a liberdade dela. Apaixonar-se é humano, mas perturbar, cobrar ou perseguir é inaceitável. O respeito ao espaço dela deve ser sempre maior que o nosso sentimento.
Viver isso exige a consciência de que o amanhã não nos pertence. Escolhi focar na qualidade do agora, tratando cada encontro como algo único e honrando essa conexão enquanto ela durar.
No fim das contas, não me arrependo de ter deixado isso acontecer, foi o que me permitiu viver algo mais intenso, mesmo sabendo de todas as limitações.
Sei que cada um tem a sua visão sobre como lidar com esse meio, e respeito demais quem pensa de outra forma ou prefere manter o distanciamento total. Essa é apenas a minha história e como decidi lidar com o que sinto.
Permita-me, por obséquio, assinar embaixo dele? Porque estou vivendo exatamente a mesma história que você e também não me arrependo nem um pouco de ter me deixado ser pego nessa 'armadilha"
Que seja eterno enquanto dure.