Sim... pelo anúncio já deduzo mais ou menos se é da Cabuçu/Eçaúna ou da Posse908/Sacramento... é até engraçado... kkkMayke escreveu: ↑16 Ago 2026, 15:10Então a Maia é uma preta do cabelo curto.Amante escreveu: ↑16 Ago 2026, 15:01Fixa mesmo só sei da Raíssa, e a Moranguinho já tá lá há bastante tempo...Mayke escreveu: ↑15 Ago 2026, 20:38Rapaz que eu sei fixa acho que a Maia e a Raíssa são as mais antigas.LpLp escreveu: ↑14 Ago 2026, 19:16alem da moranguinho atende + quantas com ela? é uma casa com várias gps?Amante escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:52Local super de boa, já tive lá com a Raíssa umas 2 vezes. Se tiver oportunidade de trocar ideia com as meninas de lá, pode ser interessante...MELNABOCA79 escreveu: ↑14 Ago 2026, 18:14 Rapazes já vi aqui vcs falando muito bem da Moranguinho. O local dela é tranquilo?![]()
Pq só hoje eu estava pesquisando e consultei umas 3 de lá.
Antes atendia a Sophia e a Thayná só que acho a Thayná saiu pro Monteiro.
Volta e meia umas Mineiras atendem lá também
Essas que consultei achei interessantes, mas de corpo, foram simpáticas pra responder o zap, mas atendimento só indo mesmo.
O nível da casa é bem legal. Merecia um perfil indicando as meninas que estão por lá.
Sofia ficou pouquíssimo tempo lá, minha 01 desde os tempos que atendia no Magali.
Um amigo que foi disse que ela esbanja bom atendimento e o boquete é o ponto forte.
É fácil saber as meninas que atendem por lá, o perfil é bem parecido no skokka.
Acho que deveria ter um perfil com as meninas que estão na casa.
Seria ótimo.
Mas acredito que a Moranguinho seja a melhor opção de lá pelo que entrega.
Beija, anal, sem frescura é simpática tem um corpo bonito.
As que conversei da Cabuçu, boa parte faz dupla com a Raíssa... pena que fica caro... caminho sem volta essa história de trisal que minha namorada me apresentou.