[RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Amante
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Mensagem por Amante »

Mayke escreveu: 16 Ago 2026, 15:10
Amante escreveu: 16 Ago 2026, 15:01
Mayke escreveu: 15 Ago 2026, 20:38
LpLp escreveu: 14 Ago 2026, 19:16
Amante escreveu: 14 Ago 2026, 18:52
MELNABOCA79 escreveu: 14 Ago 2026, 18:14 Rapazes já vi aqui vcs falando muito bem da Moranguinho. O local dela é tranquilo? :positivo:
Local super de boa, já tive lá com a Raíssa umas 2 vezes. Se tiver oportunidade de trocar ideia com as meninas de lá, pode ser interessante...
Pq só hoje eu estava pesquisando e consultei umas 3 de lá.
alem da moranguinho atende + quantas com ela? é uma casa com várias gps?
Rapaz que eu sei fixa acho que a Maia e a Raíssa são as mais antigas.
Antes atendia a Sophia e a Thayná só que acho a Thayná saiu pro Monteiro.

Volta e meia umas Mineiras atendem lá também
Fixa mesmo só sei da Raíssa, e a Moranguinho já tá lá há bastante tempo...
Essas que consultei achei interessantes, mas de corpo, foram simpáticas pra responder o zap, mas atendimento só indo mesmo.

O nível da casa é bem legal. Merecia um perfil indicando as meninas que estão por lá.

Sofia ficou pouquíssimo tempo lá, minha 01 desde os tempos que atendia no Magali.
Então a Maia é uma preta do cabelo curto.
Um amigo que foi disse que ela esbanja bom atendimento e o boquete é o ponto forte.

É fácil saber as meninas que atendem por lá, o perfil é bem parecido no skokka.
Acho que deveria ter um perfil com as meninas que estão na casa.
Seria ótimo.

Mas acredito que a Moranguinho seja a melhor opção de lá pelo que entrega.
Beija, anal, sem frescura é simpática tem um corpo bonito.
Sim... pelo anúncio já deduzo mais ou menos se é da Cabuçu/Eçaúna ou da Posse908/Sacramento... é até engraçado... kkk

As que conversei da Cabuçu, boa parte faz dupla com a Raíssa... pena que fica caro... caminho sem volta essa história de trisal que minha namorada me apresentou.
Malvadão Carioca
/\
/\

Mensagem por Malvadão Carioca »

Sobre a Raíssa da est do Cabuçu em Campo Grande, eu fiz um relato negativo, o atendimento foi o pior q tive. Mas lá tem uma outra q fui e gostei muito e tem a Paloma q retornou para o local, eu super indico.Tem a est do Monteiro q tem pelo menos duas legais, q valem muito a pena. Campo Grande tá muito difícil. O local na est da Posse eu n indico, n fui mas conheço bem a área.
MELNABOCA79
/\
/\

Mensagem por MELNABOCA79 »

Bom dia rapazes.
Alguém aqui tem experiência no Motel Girassol? Dizem que tem uma piscina coletiva.
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Bom dia galera!
Alguém já visitou essa moça?

https://fatalmodel.com/acompanhante/217 ... ne-2172924
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

Macunaíma escreveu: 17 Ago 2026, 10:42 Bom dia galera!
Alguém já visitou essa moça?

https://fatalmodel.com/acompanhante/217 ... ne-2172924
Tava pensando em ir nela mas 300,00 a hr sem anal em cg ta muito salgado,enquanto isso se vc garimpar tem mina que faz tudo por 150,00 a 200,00.
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
leossorriso
/\
/\

Mensagem por leossorriso »

lennon_rj
/\
/\

Mensagem por lennon_rj »

Fui na Larissa, mina maneira, boa de papo, super simpática, magrinha gostosa, rosto 6/10, atende sozinha no espaço dela.
Esforcada, chupa gostoso mas correndo, não bja na boca, não faz anal, mas t deixa super a vontade, por 80$ meia hora, foi legal

alguem ja foi? Respondeu rapido, simpatica, mais coroa...
https://br.skokka.com/anuncio/seco-gost ... br7nn08os/

e essa?
https://br.skokka.com/anuncio/pamela-sa ... br01u9poy/
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

Malvadão Carioca escreveu: 16 Ago 2026, 22:05 Sobre a Raíssa da est do Cabuçu em Campo Grande, eu fiz um relato negativo, o atendimento foi o pior q tive. Mas lá tem uma outra q fui e gostei muito e tem a Paloma q retornou para o local, eu super indico.Tem a est do Monteiro q tem pelo menos duas legais, q valem muito a pena. Campo Grande tá muito difícil. O local na est da Posse eu n indico, n fui mas conheço bem a área.
Como disse lá no relato, sabia que uma hora o negativo vinha.
lennon_rj escreveu: 18 Ago 2026, 10:19 Fui na Larissa, mina maneira, boa de papo, super simpática, magrinha gostosa, rosto 6/10, atende sozinha no espaço dela.
Esforcada, chupa gostoso mas correndo, não bja na boca, não faz anal, mas t deixa super a vontade, por 80$ meia hora, foi legal

alguem ja foi? Respondeu rapido, simpatica, mais coroa...
https://br.skokka.com/anuncio/seco-gost ... br7nn08os/

e essa?
https://br.skokka.com/anuncio/pamela-sa ... br01u9poy/
Bom saber que vale, porém sem beijar já me deixa com menos vontade de ir.

Essa segunda opção é interessante.
Falando em interessante tem uma magrinha que vi o anúncio hoje e já não acho mais, uma opção muito interessante e agora ela tem local no centro de CG próximo ao Mário Quintana.

Se achar novamente posto aqui.
leossorriso
/\
/\

Mensagem por leossorriso »

Boa tarde confrades, alguém conhece essa??
https://br.skokka.com/anuncio/chamem-no ... pck=d9b4d5

Ela tava anunciando em campo grande e em santa cruz só que parou.
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

leossorriso escreveu: 19 Ago 2026, 16:47 Boa tarde confrades, alguém conhece essa??
https://br.skokka.com/anuncio/chamem-no ... pck=d9b4d5

Ela tava anunciando em campo grande e em santa cruz só que parou.
Foge disso.
A cara do golpe da ligação da facção.
fssantos021
/\
/\

Mensagem por fssantos021 »

Kamui escreveu: 15 Ago 2026, 13:56 Boa tarde turma!!
Já foram nessa?
https://br.skokka.com/anuncio/sexo-quen ... pck=f997d8

Cara, ela tem um bundao redondinho, não é tão bonita de rosto mas ten un cuzao lindo e faz anal sem frescura e barato, dá pra comer muito, é coroa... É maneira tbm.
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

Ai @Mayke falei com a Moranguinho pelo whats mas parece que tem outras mina que responde nesse número dela,ai é f#da kk quando a mina me enviou as mídia de visualização única parecia que tinha uns 50 anos kk tinha nada a ver com essa loira gostosa das fotos 😅
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

LpLp escreveu: 19 Ago 2026, 20:41 Ai @Mayke falei com a Moranguinho pelo whats mas parece que tem outras mina que responde nesse número dela,ai é f#da kk quando a mina me enviou as mídia de visualização única parecia que tinha uns 50 anos kk tinha nada a ver com essa loira gostosa das fotos 😅
Que loucura.
Normalmente na Cabuçu quem responde é a menina.
Cada uma com seu número, uma vez só me ocorreu da Sofia usar o número da Thayná por estar sem celular, mas a Thayná logo me avisou.
Fora isso já avisei aqui que a menina da foto é a mesma que atende, porém com bastante produção nas fotos.
Ela tem uma bunda boa, beija e mama bem porém existe uma super produção nas fotos.
Uma loira daquela ali não cobraria menos que uns 300 a hora facilmente.
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

Mayke escreveu: 20 Ago 2026, 05:37
LpLp escreveu: 19 Ago 2026, 20:41 Ai @Mayke falei com a Moranguinho pelo whats mas parece que tem outras mina que responde nesse número dela,ai é f#da kk quando a mina me enviou as mídia de visualização única parecia que tinha uns 50 anos kk tinha nada a ver com essa loira gostosa das fotos 😅
Que loucura.
Cada uma com seu número, uma vez só me ocorreu da Sofia usar o número da Thayná por estar sem celular, mas a Thayná logo me avisou.
Fora isso já avisei aqui que a menina da foto é a mesma que atende, porém com bastante produção nas fotos.
Ela tem uma bunda boa, beija e mama bem porém existe uma super produção nas fotos.
o foda é eu chegar lá e qualquer outra loira falar que é a Moranguinho,eu não sei quem é ela e o rosto só vc e outro parceiro que viu sabe quem é kk,eu só saberia identificar ela se tivesse alguma coisa específica dela tipo tatuagem etc
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

LpLp escreveu: 20 Ago 2026, 05:54
Mayke escreveu: 20 Ago 2026, 05:37
Que loucura.
o foda é eu chegar lá e qualquer outra loira falar que é a Moranguinho,eu não sei quem é ela e o rosto só vc e outro parceiro que viu sabe quem é kk,eu só saberia identificar ela se tivesse alguma coisa específica dela tipo tatuagem etc
Eu até tinha o perfil do insta dela, só que perdi.
Era aberto dava pra você avaliar bem pra acalmar seu coração de cair em golpe.

Alguém com sangue desbravador nato pra fazer a boa?
Fica lá no cativeiro da posse.
Menina nas fotos é gata.
Preço em conta também.

https://br.skokka.com/anuncio/50-rapidi ... pck=4ca7ef
Responder