Então "atendomento completo" seria uma Alice Tijuca com apenas um ajuste do que vem antes e depois?
SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
- Lee Austin
- /\

Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
Então "atendomento completo" seria uma Alice Tijuca com apenas um ajuste do que vem antes e depois?
sexo anal deveria estar incluido no valor da hr que a gp cobra,essa parada de pagar taxa anal por fora é fazer o cliente pagar 2pgs no período de 1 hr.
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
-
onlyhaters Verified
- /\

Eu até aceito a taxa do anal porque dar o cu dói. Agora taxa pra outras coisas tipo chupar sem camisinha já acho loucura.
À Procura da Metida Perfeita
Lee Austin escreveu: ↑26 Ago 2026, 11:30 Então "atendimento completo" seria uma Alice Tijuca com apenas um ajuste do que vem antes e depois?![]()
Bom, só digo uma coisa... Tudo o que foi citado aqui consegue ser atendimento muito mais completo do q os oferecidos por algumas Nutellas aí disfarçadas de Raiz...
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Nunca aconteceu isso cmg da gp cobrar taxa pra "chupar sem camisinha" por isso já pergunto tudo antes via whats,mas se vim com malandragem na hr é colocar a roupa e marchaonlyhaters escreveu: ↑26 Ago 2026, 12:08Eu até aceito a taxa do anal porque dar o cu dói. Agora taxa pra outras coisas tipo chupar sem camisinha já acho loucura.
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Boa viagem... Só cuidado para não quebrar a vassoura
-
onlyhaters Verified
- /\

Ao contrário do Mr Catra eu peço já que conquistar não é meu forte . E a resposta é não porque dói. Ou pedem um anel pelo anel.Jucabar escreveu: ↑26 Ago 2026, 16:21E como vc chegou a essa conclusão???
(Brincadeiras a parte... Lá ele...
)
À Procura da Metida Perfeita
Juca nunca viu esse episódio do pica pau com a bruxa ? Kkk
No caso lá vamos nós com o tema que não chega a conclusão. E sempre volta .Igual a bruxa, que não sai do lugar
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Quem nunca teve infância aqui, HC??? E qto a conclusão, ela existe, e muito bem fundamentada, é só ter um mínimo de interpretação de texto... E eu só desejei uma boa viagem e só estimei cuidados para a vassoura não se quebrar durante o percurso... Simples assim, e nada demais...
Nunca subestimem ou desdém de uma mulher civil no que ela pode ser capaz de fazer no sexo. Porque muitas têm também vocação e talento para putaria e sabem como seduzir e deixar um homem louco de desejo quanto a uma GP, a única diferença apenas é não exerce e usar os seus talentos transantes como profissão. E só um detalhe, essas para são as mais “perigosas” que tem onde eu acho que tem a polêmica de verdade!

“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Classificação de GPs pela faixa etária.
1° Lugar: Entre 25 -30 anos.
2° 31 - 40 anos.
3° 41 - 50 anos.
4° 18 - 24 anos.
+50 anos só estive com duas, portanto a amostragem é pequena, não consigo avaliar.
1° Lugar: Entre 25 -30 anos.
2° 31 - 40 anos.
3° 41 - 50 anos.
4° 18 - 24 anos.
+50 anos só estive com duas, portanto a amostragem é pequena, não consigo avaliar.
-
Jack Satoru Verified
- /\

Puxar o cabelo com aplique ou peruca é muito estranho. Cabelo natural é infinitamente melhor.