SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lee Austin
/\
/\

Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Mensagem por Lee Austin »

HC escreveu: 26 Ago 2026, 11:02
Jucabar escreveu: 25 Ago 2026, 20:31 Atendimento completo não se resume somente a oral, vaginal e anal...
Depois de gozar. Ela faz aquela massagem caprixada nos ombros, na lombar. Ou um café do bom . ☺️

Então "atendomento completo" seria uma Alice Tijuca com apenas um ajuste do que vem antes e depois? :risada:
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

sexo anal deveria estar incluido no valor da hr que a gp cobra,essa parada de pagar taxa anal por fora é fazer o cliente pagar 2pgs no período de 1 hr.
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

LpLp escreveu: 26 Ago 2026, 11:47 sexo anal deveria estar incluido no valor da hr que a gp cobra,essa parada de pagar taxa anal por fora é fazer o cliente pagar 2pgs no período de 1 hr.
Eu até aceito a taxa do anal porque dar o cu dói. Agora taxa pra outras coisas tipo chupar sem camisinha já acho loucura.
À Procura da Metida Perfeita
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

HC escreveu: 26 Ago 2026, 11:02 Depois de gozar. Ela faz aquela massagem caprixada nos ombros, na lombar. Ou um café do bom . ☺️
Lee Austin escreveu: 26 Ago 2026, 11:30 Então "atendimento completo" seria uma Alice Tijuca com apenas um ajuste do que vem antes e depois? :risada:

Bom, só digo uma coisa... Tudo o que foi citado aqui consegue ser atendimento muito mais completo do q os oferecidos por algumas Nutellas aí disfarçadas de Raiz... 🤭
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

onlyhaters escreveu: 26 Ago 2026, 12:08
LpLp escreveu: 26 Ago 2026, 11:47 sexo anal deveria estar incluido no valor da hr que a gp cobra,essa parada de pagar taxa anal por fora é fazer o cliente pagar 2pgs no período de 1 hr.
Eu até aceito a taxa do anal porque dar o cu dói. Agora taxa pra outras coisas tipo chupar sem camisinha já acho loucura.
Nunca aconteceu isso cmg da gp cobrar taxa pra "chupar sem camisinha" por isso já pergunto tudo antes via whats,mas se vim com malandragem na hr é colocar a roupa e marcha :sacarstico:
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Jucabar escreveu: 25 Ago 2026, 20:31 Atendimento completo não se resume somente a oral, vaginal e anal...
Dan Spock escreveu: 26 Ago 2026, 08:59 Imagem
Boa viagem... Só cuidado para não quebrar a vassoura 🧹... :sacarstico:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eu até aceito a taxa do anal porque dar o cu dói.
🙄E como vc chegou a essa conclusão??? 🤔 (Brincadeiras a parte... Lá ele... 🤭😂🤣😂🤣)
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Jucabar escreveu: 26 Ago 2026, 16:21
Eu até aceito a taxa do anal porque dar o cu dói.
🙄E como vc chegou a essa conclusão??? 🤔 (Brincadeiras a parte... Lá ele... 🤭😂🤣😂🤣)
Ao contrário do Mr Catra eu peço já que conquistar não é meu forte . E a resposta é não porque dói. Ou pedem um anel pelo anel.
À Procura da Metida Perfeita
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Jucabar escreveu: 26 Ago 2026, 14:28
Juca nunca viu esse episódio do pica pau com a bruxa ? Kkk :nooo:

No caso lá vamos nós com o tema que não chega a conclusão. E sempre volta .Igual a bruxa, que não sai do lugar :risada:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

HC escreveu: 26 Ago 2026, 23:13
Jucabar escreveu: 26 Ago 2026, 14:28
Juca nunca viu esse episódio do pica pau com a bruxa ? Kkk :nooo:

No caso lá vamos nós com o tema que não chega a conclusão. E sempre volta .Igual a bruxa, que não sai do lugar :risada:
Quem nunca teve infância aqui, HC??? E qto a conclusão, ela existe, e muito bem fundamentada, é só ter um mínimo de interpretação de texto... E eu só desejei uma boa viagem e só estimei cuidados para a vassoura não se quebrar durante o percurso... Simples assim, e nada demais... 🤷
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Nunca subestimem ou desdém de uma mulher civil no que ela pode ser capaz de fazer no sexo. Porque muitas têm também vocação e talento para putaria e sabem como seduzir e deixar um homem louco de desejo quanto a uma GP, a única diferença apenas é não exerce e usar os seus talentos transantes como profissão. E só um detalhe, essas para são as mais “perigosas” que tem onde eu acho que tem a polêmica de verdade! :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Classificação de GPs pela faixa etária.

1° Lugar: Entre 25 -30 anos.
2° 31 - 40 anos.
3° 41 - 50 anos.
4° 18 - 24 anos.

+50 anos só estive com duas, portanto a amostragem é pequena, não consigo avaliar.
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Puxar o cabelo com aplique ou peruca é muito estranho. Cabelo natural é infinitamente melhor.
Responder