AGENDAMENTO = BOLO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Alice Martins
Verified
PINK

Re: AGENDAMENTO = BOLO

Mensagem por Alice Martins »

Hum ... tópico interessante !!

Acredito que amor próprio é a palavra ou melhor frase !!

Estar nesse meio é uma montanha russa sem fim, uns dias se ganha no outro se perde e assim é a vida !

Escuto muitaaaa coisaaa , muitaaa história ...
E vejo muitaaaa babação de ovo ( e as vezes nem tem ovo kkk ) com o errado !

Enfim faço meu trabalho , procuro ser o mais honesta e verdadeira sempre , imprevistos acontecem o tempo todo , como vai lidar com eles que é o x da questão ! Para ambos os lados !

Tomo pelo menos 2 bolos por dia , atrapalha a agenda ? as vezes ! Marco de novo , nunca mais !
E assim deveriam fazer os rapazes que passam por situações como as descritas aqui !
" Dar a César o que é de César " ( essa frase é maravilhosa )
Já tive de desmarcar atendimento em cima da hora ?sim!! , chuva , obra , elevador , falta de luz , curto na fiação kkk já aconteceu de tudo !! Mas sempre procuro mostrar a verdade e tratar o assunto com carinho ! E as vezes o cara sobe 21 andares ( louco , muitoooo ) mas a honestidade causa esse impacto positivo nas pessoas 😍
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Alice Martins
Verified
PINK

Alice Martins escreveu: 11 Abr 2023, 23:55 Hum ... tópico interessante !!

Estar nesse meio é uma montanha russa sem fim, uns dias se ganha no outro se perde e assim é a vida !

Enfim faço meu trabalho , procuro ser o mais honesta e verdadeira sempre , imprevistos acontecem o tempo todo , como vai lidar com eles que é o x da questão ! Para ambos os lados !

Tomo pelo menos 2 bolos por dia , atrapalha a agenda ? as vezes ! Marco de novo , nunca mais !
E assim deveriam fazer os rapazes que passam por situações como as descritas aqui !
Já tive de desmarcar atendimento em cima da hora ?sim!! , chuva , obra , elevador , falta de luz , curto na fiação kkk já aconteceu de tudo !! Mas sempre procuro mostrar a verdade e tratar o assunto com carinho ! E as vezes o cara sobe 21 andares ( louco , muitoooo ) mas a honestidade causa esse impacto positivo nas pessoas 😍

:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

21 andares ? Eu li direito kkkkk 😳
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Lyon escreveu: 11 Abr 2023, 21:05
• Segundo: Marquei com algumas horas de antecedência, quatro horas se não me falha a memória. Tudo ficou certo, combinado, nada para dar errado até que, quando já a caminho, no metrô para ser exato, vêem o recadinho no whatsapp dizendo “Desculpa, não vou conseguir atender hoje pois o cliente que eu estou no momento quer estender mais 1 hora e blá blá bla´...”. Minha reação: Ódio extremo na hora, sentimento de nojo e decepção, afinal, já a conhecia e realmente a curtia muito. A sinceridade foi ótima mas a falta de ética profissional... ganhou um prêmio.

Lyon, apesar de não ser no mesmo percentual que o Yan citou acima, concordo com muita coisa que você escreveu.

Sobre um dos bolos que exemplificou (e eu deixei na citação) foi falta de profissionalismo e, ao meu ver, signo de uma Pisada de Bola sem qualquer questionamento da parte dela.
Diferente de você eu não tentaria novamente com essa menina.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Juh Ink escreveu: 11 Abr 2023, 10:19 Tem VARIAS AQUI Q dão bolo, se atrasam e o cara tá pagando pau. Agora pq? Vai saber.....

O cliente chegou, pau e cu lavou. Essa é a regra

Cliente q me dá bolo eu cobro sinal e mais caro. Reclamou mete o pé pra mimosa filhão

Rindo até 2025 kkkkk
Feita de amor ❤️
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Lucifer escreveu: 11 Abr 2023, 12:53
xiclete escreveu: 10 Abr 2023, 17:19 Marcar e arranjar desculpa para não atender é sacanagem, é fazer o cliente de otario ( planeja, chega na hora, não marca com outra) e não atende.
Agora pensando por outro lado. Isso vale tanto para o cara, como para a dama. O rapaz marcar, não avisar com antecedência que rolou um imprevisto e não comparecer no horário combinado também é sacanagem e fazer ela de otária.

Vou te falar nos já estamos tão acostumadas com isso , bom pelo menos eu que já aviso para os clientes ó não tem vaga, mas se alguém desistir eu encaixo e assim flui vários conseguiram no encaixe e foi maravilhoso acho que se fosse pra escolher até agradeço a Deus por ter tido o encaixe para o príncipe que me deixou feliz e me fez dormir leve como uma pena kkkkkk :risada2:
Feita de amor ❤️
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Lyon escreveu: 11 Abr 2023, 21:05 Então... Apesar de não ser um cara que gosta de entrar em assuntos polêmicos aqui no fórum, prefiro estar cara a cara com os envolvidos da polêmica para ter uma conversa construtiva e verdadeira, li todos os comentários até agora, refleti e decidi deixar minha sincera, humilde e pessoal opinião, vamos por partes:

PARTE UM: Vamos sair da caixa, vamos mudar o cenário, o tipo de serviço... Você marca com antecedência a revisão do seu carro em uma oficina cheia de boas referências ou, quem sabe, você já usufruiu dos serviços, a mesma confirma hora e data para tal prestação de serviço com você. Chega no dia, na hora, naquele momento em que você já esta chegando próximo a oficina e de repente veem o aviso, mensagem ou chamada telefônica, "Desculpa! Não poderemos realizar a revisão hoje, tivemos um imprevisto e só agora conseguimos informar. Lamentamos quaisquer transtornos."

Com base no ocorrido, pergunte a si mesmo (a): Como você cliente se sentiria? Isso lhe causou transtornos? Isso era diferencial na sua vida? Realmente precisa daquela revisão naquele dia e hora sem falta? Vou gastar tempo e energia me aborrecendo e/ou relatando isso em algum canal de comunicação? Após responder essas respostas, você vai saber um pouco o que pensa sobre “levar bolo”.

PARTE DOIS: Até hoje tomei três bolos, situações que posso realmente chamar de bolo, uma foi antes de fazer parte do fórum e as outras duas já sendo membro. Vou resumir as três, afinal, na época não quis relatar e assim continuo, não quis perder meu tempo com algo que em nada iria me acrescentar e quem sabe, de certa forma, iria até fazer markting para as “confeiteiras” em questão:

• Primeiro: Marquei com dois dias de antecedência, já havia sido atendido incontáveis vezes pela menina, inclusive, na minha própria casa. No dia, caiu uma chuva digna de uma tragédia bíblica e a mesma falou que não conseguiria chegar a tempo, que estava com receio de nem chegar. Minha reação: frustrado por não encontrar com a pessoa mas super de boas com ela, entendi a situação, afinal, a mina não tem controle sobre o clima. O fato de a conhecê-la a tempos e saber que era uma pessoa de palavra e comprometida com a perfeição do trabalho ajudou bastante para levar a situação de forma muito zen (fora que ela era muito minha amiga, amor de pessoa também... isso é outro assunto... RS).

• Segundo: Marquei com algumas horas de antecedência, quatro horas se não me falha a memória. Tudo ficou certo, combinado, nada para dar errado até que, quando já a caminho, no metrô para ser exato, vêem o recadinho no whatsapp dizendo “Desculpa, não vou conseguir atender hoje pois o cliente que eu estou no momento quer estender mais 1 hora e blá blá bla´...”. Minha reação: Ódio extremo na hora, sentimento de nojo e decepção, afinal, já a conhecia e realmente a curtia muito. A sinceridade foi ótima mas a falta de ética profissional... ganhou um prêmio.

• Terceiro: Essa foi FODA! Agendei com três dias de antecedência!!! Só em lembrar já fico com raiva, pois a mentira foi tão bem bolada que a mina fez Tolkien se revirar no túmulo. Resumindo sai de casa, peguei metrô até Copacabana (buraco negro do caralho), chegando lá, com tudo certo, agendado e discutido três dias antes, a FDP me manda a seguinte resposta quando pergunto qual o AP dela: “Cara, perdão! Reclamei dois dias atrás com a locatária que o ar que tem aqui estava ruim e hoje ela mandou o técnico reparar o mesmo sem me avisar, ele inclusive já estar fazendo o reparo nesse momento. Não tenho como te atender agora, até pq a locatária não sabe com que trabalho aqui. Pode voltar daqui a duas ou três horas? Teria algum problema?". Minha reação: FILHA DA PUTA! Pra que recebeu a porra do técnico? Nem agendado para fazer o reparo estava! Sem mais (mentira, falei um monte, virei no cão na hora, me arrependo).

Com base nas três histórias acima o que tenho para dizer? Tudo pode acontecer e ninguém sabe o dia, à hora e o minuto de amanhã. Hoje eu agendaria com alguma das três acima? Talvez sim, mas com ressalva, com plano B, provavelmente de última hora, sem nenhum planejamento, agendaria fazendo a clássica pergunta de muitos que tão com o vírus da “Piroca Maluca”: TA LIVRE AGORA?

PARTE TRÊS: Essa é para refletir. Estou vendo aqui que o assunto esta oscilando, ao invés de focarem em “tomar bolo”, estão levantando bandeira de assuntos que nada competem a esse tópico, estão fazendo indiretas, têm gente ficando ofendida, raiva gratuita sendo gerada e etc. Pergunto, vale à pena ficar gastando energia com sentimento ruim? Vale ficar dando ibope para algo que de certa forma, a meu ver, é pessoal e vai de situação para situação? Quer uma dica minha? Se algo lhe desagrada, entenda o motivo e tente resolver. Não consegue? Larga de lado e segue pra frente, ficar girando no mesmo assunto só atrasa, não constrói nada novo. É melhor se dedicar a algo ou alguém que vale seu tempo, dinheiro e atenção do que ficar nutrindo algo que em nada vai fazer diferença na sua vida real.

Ressalto que ninguém é obrigado a concordar comigo, essa opinião é pessoal, estou aberto a qualquer crítica ou opinião desde que seja construtiva, madura e sincera, fora isso, precisa nem se manifestar, não perca o seu precioso tempo.

Doida pra ver as pisadas de bola, já que tá sendo crítico deveria sair e escrever e se te deram 3 bolos de pessoas diferentes, manda msg e pergunta no oq vc está fazendo de errado na hora H, geralmente quando correm da gente tem sempre algo inconveniente, aqui é um tópico seja pra qual lado vai é pra isso expor opiniões e não virar planta e criar raiz , mais sim ter a forma de cada um expressar a forma que já passou por isso, vc guarda sentimento ruim ? Faz isso não põe pra fora da câncer guardar ainda mais sendo assim de um fórum tão expressivo e com debates abertos como o arena é, por isso tem meninas que podem ser elas mesmo e podem expressar para ajudar com higiene ou sobre clientes inconvenientes, sobre os 3 bolos que vc não conseguiu transar com as meninas no dia era só ser tão sincero quando está sendo no tópico e postar a pisada de bola que não e proibida, só tem um porém as vezes o cara fica com medo de postar a pisada de bola com medo da resposta da menina aí é osso enfim boa sorte nas suas próximas escolhas rei da selva. :danger2:
Feita de amor ❤️
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Verdade Alice honestidade sempre , eu se deixar de ser honesta estando com minha guia que trabalho , perco exatamente tudo na semana porq até quem e do axé não pode se aproveitar de situações, já tive muita oportunidade de me aproveitar enganar e não jogar com a verdade, mais aí oq adianta vou ganhar oq com isso nada, se acontecer algo eu falo não acredita ??? Posso fazer nada, quando e comigo sacudi a poeira e dou a volta por cima, assim como os freguês tem plano B eu sempre esquematiO um plano B. Eu até remarco o PG mas mediante a sinal assim como já fiz
Feita de amor ❤️
Alice Martins
Verified
PINK

Yan escreveu: 12 Abr 2023, 01:37 21 andares ? Eu li direito kkkkk 😳
De verdade Yan ...
Nem tenho porque inventar , se ele ler vai rir e comentar certeza !!
Chamei de louco diversas vezes !
Os elevadores do meu prédio principalmente do lado que estava vivia dando pit , nesse dia ele chegou o elevadores dos dois lados parados ! Eu me arrumando me sabia kkkkkkk
Só chega mensagem dele , "elevadores parados , sem previsão de volta " ...
Já mando mensagem me desculpando e pensando que não teria atendimento ...
Um tempinho depois era ele morto , suado kkkkk mas subiu 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Tensooooo

Champagne Papi
Verified
/\
/\

Mensagem por Champagne Papi »

Você é referência! Além do atendimento espetacular é uma pessoa especial. Merece todo sucesso que está tendo!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Quando levo bolo e o mesmo tem uma boa desculpa, eu não ligo e sigo com a minha vida. Não procuro a menina nunca mais, porém, se eu vejo que o bolo foi no olho grande, ou seja, no afã de lucro, a garota desmarca comigo para agendar com um cara que quis o meu horário, porém, ficará mais tempo com ela e consequentemente, gerando mais dinheiro para a mesma. Opa! Aí eu desperto meu lado filho da puta. Marco novamente para o dia seguinte ou dois dias depois num horário bem requisitado e não apareço e ainda bloqueio a menina. Ahhhhh....não posto pisada de bola e nem nada para não dar ibope para a garota e a mesma não ficar se achando a "POPSTAR" só pq me deu bolo. :yee:

Lembrem-se: para cada filho da puta há outro 3x mais filho da puta. Não faça com os outros o que vc não gostaria que fizessem com vc. Seja honesto e jogue limpo com as pessoas. :piscada:

Como diz o ditado: " Aqui se faz, aqui se paga "
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Papai Noel escreveu: 12 Abr 2023, 02:57
Lyon escreveu: 11 Abr 2023, 21:05

Lyon, apesar de não ser no mesmo percentual que o Yan citou acima, concordo com muita coisa que você escreveu.

Sobre um dos bolos que exemplificou (e eu deixei na citação) foi falta de profissionalismo e, ao meu ver, signo de uma Pisada de Bola sem qualquer questionamento da parte dela.
Diferente de você eu não tentaria novamente com essa menina.
Concordo com o Noel.
Nunca ocorreu comigo um caso desses, mas se ocorresse, nunca mais tentaria marcar com a menina.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Anexos
"E as vezes o cara sobe 21 andares.." Acontece..
"E as vezes o cara sobe 21 andares.." Acontece..
interview-kid.gif (754.81 KiB) Exibido 4341 vezes
ROMA SEGUE 🦅
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Sopa de tomate

Ingredientes

Para os quadradinhos de pão:

8 fatias de uma bengala de pão de italiano com 1,5cm de espessura (cerca e 180g)

cerca de 4 colheres (sopa) de Azeite de Oliva Extra Virgem Gomes da Costa (60ml)

Para a sopa:

3 colheres (sopa) de Azeite de Oliva Extra Virgem Gomes da Costa (45ml)

1 cebola grande picada (cerca de 150g)

3 dentes de alho amassados (6g)

1,5kg de tomates maduros, sem casca e sementes, picados em cubos médios

1 litro de caldo de galinha (2 tabletes dissolvidos em 1litro de água fervente)

1/3 xícara (chá) de manjericão fresco picado (cerca de 30g)

sal e pimenta do reino a gosto

1 1/4 xícara (chá) de queijo mussarela ralado no ralo grosso (cerca de 120g)

8 folhinhas de manjericão para finalizar

Modo de Preparo

Corte as fatias de pão em quadradinhos de 1,5cm.
Numa tigela, junte os quadradinhos de pão e o Azeite de Oliva Extra Virgem Gomes da Costa. Envolva-os bem no azeite.

Numa frigideira grande, doure os pãezinhos até ficarem crocantes. Reserve.
Numa panela grande, aqueça o Azeite de Oliva Extra Virgem Gomes da Costa e refogue a cebola e o alho até murcharem.

Junte o tomate picado e o caldo de galinha. Cozinha até ferver. Abaixe o fogo e cozinhe até os tomates ficarem macios (cerca de 30minutos).
Num liquidificador, bata os tomates na textura desejada (use a tecla pulsar).

Volte a sopa à panela, junte o manjericão e tempere com o sal e a pimenta. Cozinhe por cerca de 10 minutos.

Sirva cada porção da sopa com um fio de azeite, salpicada com pedacinhos de pão, a mussarela ralada e folhinhas de manjericão.
Certamente não sou o Antony.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Negone escreveu: 12 Abr 2023, 08:59 Sopa de tomate

Ingredientes

Para os quadradinhos de pão:

8 fatias de uma bengala de pão de italiano com 1,5cm de espessura (cerca e 180g)

cerca de 4 colheres (sopa) de Azeite de Oliva Extra Virgem Gomes da Costa (60ml)

Para a sopa:

3 colheres (sopa) de Azeite de Oliva Extra Virgem Gomes da Costa (45ml)

1 cebola grande picada (cerca de 150g)

3 dentes de alho amassados (6g)

1,5kg de tomates maduros, sem casca e sementes, picados em cubos médios

1 litro de caldo de galinha (2 tabletes dissolvidos em 1litro de água fervente)

1/3 xícara (chá) de manjericão fresco picado (cerca de 30g)

sal e pimenta do reino a gosto

1 1/4 xícara (chá) de queijo mussarela ralado no ralo grosso (cerca de 120g)

8 folhinhas de manjericão para finalizar

Modo de Preparo

Corte as fatias de pão em quadradinhos de 1,5cm.
Numa tigela, junte os quadradinhos de pão e o Azeite de Oliva Extra Virgem Gomes da Costa. Envolva-os bem no azeite.

Numa frigideira grande, doure os pãezinhos até ficarem crocantes. Reserve.
Numa panela grande, aqueça o Azeite de Oliva Extra Virgem Gomes da Costa e refogue a cebola e o alho até murcharem.

Junte o tomate picado e o caldo de galinha. Cozinha até ferver. Abaixe o fogo e cozinhe até os tomates ficarem macios (cerca de 30minutos).
Num liquidificador, bata os tomates na textura desejada (use a tecla pulsar).

Volte a sopa à panela, junte o manjericão e tempere com o sal e a pimenta. Cozinhe por cerca de 10 minutos.

Sirva cada porção da sopa com um fio de azeite, salpicada com pedacinhos de pão, a mussarela ralada e folhinhas de manjericão.
Anexos
IMG_2661 2.png
IMG_2661 2.png (147.66 KiB) Exibido 4310 vezes
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Responder