Exatamente DionízioDionizio_RJ escreveu: ↑14 Abr 2023, 10:39NÃO RELATA PISADA DE BOLA POR MEDO DA RESPOSTA DA GP?Maya Gueixa escreveu: ↑12 Abr 2023, 05:31 Adoro lançar uma polêmica né kkkkkk
Então geralmente os clientes reclamam e falam mal de outras meninas dizendo que são horríveis de atendimento, e que levaram bolo!!!!
Eis a questão não postam porquê? Sera derrepente o medo do que a GP vai responder nos comentários??? Porq aqui no arena todas as meninas tem direito de resposta graças a deus![]()
Um relato "pisada de bola" já é uma polêmica em si, entendo até que não é um TD, não houve o atendimento, sempre enxerguei como uma "reclamação", mas respondendo a sua pergunta. Se alguém não relata por medo da resposta é porque não tem razão.
Já levei pisada de bola? Já, três para ser justo, em outras ocasiões ou não houve confirmação (envio mensagem mesmo assim desconsiderando o que havia sido combinado) ou aceitei as justificativas.
Sim, soneguei as três pisadas, mas porque julguei desnecessário em uma ocasião e nas outras só daria visibilidade a menina.
Penso que em algumas situações, a pisada pode até ajudar a menina, expor seu anúncio, chamar atenção para as fotos e acaba premiando mais do que punindo, digo isso porque eu mesmo já sai com meninas após relatos de pisada de bola, nunca havia chamado atenção, mas justamente o relato da pisada deu exposição.
É o que penso.
Recentemente se eu posto uma Pisada de Bola que eu levei ao invés de queima a Dama eu iria se queimar e automaticamente estaria dando Ibope para ela.
Não postei a Pisada de Bola e agora que eu tiver a oportunidade joguei no ventilador sem citar nomes no Tópico do Chiclete.
Essa é a melhor resposta desse tópico