NÃO RELATA PISADA DE BOLA POR MEDO DA RESPOSTA DA GP?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: NÃO RELATA PISADA DE BOLA POR MEDO DA RESPOSTA DA GP?

Mensagem por Eddie Adams »

Dionizio_RJ escreveu: 14 Abr 2023, 10:39
Maya Gueixa escreveu: 12 Abr 2023, 05:31 Adoro lançar uma polêmica né kkkkkk

Então geralmente os clientes reclamam e falam mal de outras meninas dizendo que são horríveis de atendimento, e que levaram bolo!!!!
Eis a questão não postam porquê? Sera derrepente o medo do que a GP vai responder nos comentários??? Porq aqui no arena todas as meninas tem direito de resposta graças a deus :palmas:

Um relato "pisada de bola" já é uma polêmica em si, entendo até que não é um TD, não houve o atendimento, sempre enxerguei como uma "reclamação", mas respondendo a sua pergunta. Se alguém não relata por medo da resposta é porque não tem razão.

Já levei pisada de bola? Já, três para ser justo, em outras ocasiões ou não houve confirmação (envio mensagem mesmo assim desconsiderando o que havia sido combinado) ou aceitei as justificativas.

Sim, soneguei as três pisadas, mas porque julguei desnecessário em uma ocasião e nas outras só daria visibilidade a menina.

Penso que em algumas situações, a pisada pode até ajudar a menina, expor seu anúncio, chamar atenção para as fotos e acaba premiando mais do que punindo, digo isso porque eu mesmo já sai com meninas após relatos de pisada de bola, nunca havia chamado atenção, mas justamente o relato da pisada deu exposição.

É o que penso.
Exatamente Dionízio

Recentemente se eu posto uma Pisada de Bola que eu levei ao invés de queima a Dama eu iria se queimar e automaticamente estaria dando Ibope para ela.
Não postei a Pisada de Bola e agora que eu tiver a oportunidade joguei no ventilador sem citar nomes no Tópico do Chiclete.

Essa é a melhor resposta desse tópico
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Então geralmente os clientes reclamam e falam mal de outras meninas dizendo que são horríveis de atendimento, e que levaram bolo!!!!
Eis a questão não postam porquê? Sera derrepente o medo do que a GP vai responder nos comentários??? Porq aqui no arena todas as meninas tem direito de resposta graças a deus :palmas:

Um relato "pisada de bola" já é uma polêmica em si, entendo até que não é um TD, não houve o atendimento, sempre enxerguei como uma "reclamação", mas respondendo a sua pergunta. Se alguém não relata por medo da resposta é porque não tem razão.

Já levei pisada de bola? Já, três para ser justo, em outras ocasiões ou não houve confirmação (envio mensagem mesmo assim desconsiderando o que havia sido combinado) ou aceitei as justificativas.

Sim, soneguei as três pisadas, mas porque julguei desnecessário em uma ocasião e nas outras só daria visibilidade a menina.

Penso que em algumas situações, a pisada pode até ajudar a menina, expor seu anúncio, chamar atenção para as fotos e acaba premiando mais do que punindo, digo isso porque eu mesmo já sai com meninas após relatos de pisada de bola, nunca havia chamado atenção, mas justamente o relato da pisada deu exposição.

É o que penso.

Certíssimo, parece que o número 3 é o número de 'sorte'. Já tem eu vc e Lyon nessa...hahaha
ROMA SEGUE 🦅
thomas shelby
/\
/\

Mensagem por thomas shelby »

Maya Gueixa escreveu: 12 Abr 2023, 12:53
Yan escreveu: 12 Abr 2023, 11:04 Existem dois tipos de situações...

A 1° pisada de bola /neutro / negativo pra uma menina conhecida já do fórum vai ter um efeito reverso , sim kkkkk somos doido acho q entra aquela expressão. " quanto mais difícil mais gostoso ." Tem forista que gosta de aventura e que fazer "melhor" q o amigo q postou o td negativo ou não foi atendido por X e Y . Então sinceramente melhor nem postar e seguir pra outra ...

E existe a 2° q são as situações de desbravadas que acho a a maioria entra em alerta e já tira da lista .

Eu não ligaria de tomar pisada de bolakkkkk
Aliás já tomei 2 , o problema é que os 2 saíram bastante comigo e deram até uma pirada kkkkkkkk
Sobre paixão,romance kkkkkk enfim não ligo só faço a mesma pessoa postar kkkk mesmo com vergonha

Olá maria...

Mais o problema e este ,alguns amigos estão mais afim de contar vantagens, dizem que faz e acontece .ninguém conta uma derrota nos comentários,mais falar sobre bolo ser uma pisada de bola ,eu não acho
Ser for avisado com antecedência,eu tiver um bolo deste semana passada,fui avisado com 3 horas antecedência,então não fui prejudicado,o problema e queimar o cartucho com a Civil,para outra desculpa.
Todos nós temos problemas,filhos,e familiares.
Pra mim na minha humilde opinião,eu entro absorvo aquilo que e bom para meu próximo encontro e pronto.

E maria gueixa quando vc volta de férias,vamos marcar um visita.
thomas shelby
/\
/\

Mensagem por thomas shelby »

thomas shelby escreveu: 14 Abr 2023, 16:26
Maya Gueixa escreveu: 12 Abr 2023, 12:53
Yan escreveu: 12 Abr 2023, 11:04 Existem dois tipos de situações...

A 1° pisada de bola /neutro / negativo pra uma menina conhecida já do fórum vai ter um efeito reverso , sim kkkkk somos doido acho q entra aquela expressão. " quanto mais difícil mais gostoso ." Tem forista que gosta de aventura e que fazer "melhor" q o amigo q postou o td negativo ou não foi atendido por X e Y . Então sinceramente melhor nem postar e seguir pra outra ...

E existe a 2° q são as situações de desbravadas que acho a a maioria entra em alerta e já tira da lista .

Eu não ligaria de tomar pisada de bolakkkkk
Aliás já tomei 2 , o problema é que os 2 saíram bastante comigo e deram até uma pirada kkkkkkkk
Sobre paixão,romance kkkkkk enfim não ligo só faço a mesma pessoa postar kkkk mesmo com vergonha

Olá maya...

Mais o problema e este ,alguns amigos estão mais afim de contar vantagens, dizem que faz e acontece .ninguém conta uma derrota nos comentários,mais falar sobre bolo ser uma pisada de bola ,eu não acho
Ser for avisado com antecedência,eu tiver um bolo deste semana passada,fui avisado com 3 horas antecedência,então não fui prejudicado,o problema e queimar o cartucho com a Civil,para outra desculpa.
Todos nós temos problemas,filhos,e familiares.
Pra mim na minha humilde opinião,eu entro absorvo aquilo que e bom para meu próximo encontro e pronto.

E maya gueixa quando vc volta de férias,vamos marcar um visita.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Fui dar uma olhada aqui. Tenho 12 tds que considero como pisada de bola devido a bolo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

É o que penso.

Sou um deles e peço desculpa na humildade
Mil perdões meu esquerdo gostoso :girl7:
Feita de amor ❤️
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Maya Gueixa escreveu: 15 Abr 2023, 22:46

É o que penso.

Sou um deles e peço desculpa na humildade
Mil perdões meu esquerdo gostoso :girl7:
Maya meu amor, você nunca me deu pisada de bola, não tem do que se desculpar, sempre que marcamos foi pontual comigo.

Já me deixou no vácuo, demorou a responder kkkk mas sempre insisto.

Saudades de você linda. Mil beijos.
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Quando a GP fura um encontro no motel marcado com antecedência de 24h é uma puta safadeza e não tenho melindre em relatar.

Já passei uma vez com a tal Gaby melancia que me deixou na porta do hotel esperando e não apareceu e depois veio com papo furado. Não foi a primeira vez que ela fez isso com cliente, mas fui tentar e me paguei na carne.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-mello/
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Todos nós somos seres humanos, então qualquer um de nós seja o contratante ou contratado, está sujeito a imprevistos.
Sempre digo q comunicação e honestidade é a chave para um bom relacionamento, seja ele qual for.
Porém se a pessoa tem empatia, bom senso e caráter. Sendo conversado, não será necessário perder seu tempo escrevendo uma pisada de bola.
Fora isso... é pisada de bola, já que a situação não foi contornada. Cabe oa forista querer relaratar ou não. Porém vejo um monte de sonegador q só relata qdo dá ruim...
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Eu sou um defensor dos "Pisadas na Bola", já aconteceu comigo duas vezes de a menina confirmar e dizer que já estava chegando no hotel, eu confiar e pegar o quarto e a menina não aparecer. Acho que serve de alerta para que os próximos não confiem tanto e estejam preparados para um bolo. Inclusive utilizo essa informação da mesma forma, se vou agendar com uma menina que tem um histórico de pisadas na bola, vai ser numa circunstância na qual eu não precise ajustar toda minha agenda para encontrá-la e correr o risco de levar um bolo, vai ser num momento que eu esteja com tempo a perder e uma viagem perdida não estrague meu dia.

Sheron Tomazely escreveu: 09 Jun 2023, 23:38 Porém vejo um monte de sonegador q só relata qdo dá ruim...
Mas destacando essa parte do seu comentário, Sheron, isso é fato mesmo hahaha
Já vi uns TDs, negativos, neutros e pisadas na bola, no qual os caras de pau começam dizendo que "sempre fui nessa casa mas dessa última vez... negativo" ou "gostava muito de sair com esssa menina mas.... neutro"
E os positivos nunca foram relatados! Só aparecem para relatar quando não saíram satisfeitos com o atendimento.
mello
/\
/\

Mensagem por mello »

acho q pisada de bola é quando uma coisa é combinada e não é feita no atendimento.
essa da gp ou o cliente desmarcar ou surgir um imprevisto pode acontecer c qq um.
agr vcs tem q entender q GP tem seu caderninho de prioridade e vc pode nao ser, aí
vai chorar na cama q é kente
Só o cume interessa .
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

mello escreveu: 12 Jun 2023, 14:06 acho q pisada de bola é quando uma coisa é combinada e não é feita no atendimento.
essa da gp ou o cliente desmarcar ou surgir um imprevisto pode acontecer c qq um.
A pisada de bola é quando houve uma marcação pelo cliente, mas não houve o atendimento.
Claro que imprevistos podem ocorrer de ambos os lados, mas é sempre importante ter o aviso com a outra parte.

mello escreveu: 12 Jun 2023, 14:06 agr vcs tem q entender q GP tem seu caderninho de prioridade e vc pode nao ser, aí vai chorar na cama q é kente
Assim como nós clientes temos nossas meninas preferidas, com certeza elas tem os clientes que mais gostam de atender. Até ai não vejo problema. Acho que o problema é desmarcar ou dar bolo em um cliente, porque foi atender um dos preferidos de última hora. Isso eu já acho vacilo
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Couve Mizuna
/\
/\

Mensagem por Couve Mizuna »

Eu nunca entro em contato com uma menina se não tiver total disponibilidade de tempo e financeira para agendar um encontro.
Chamo no WhatsApp, sou muito educado, cumprimento, peço para quando possível enviar as informações sobre o encontro, qnd ela responde dou minhas pretensões de horário e tento encaixar, tudo batendo faço a confirmação.

Evito puxar assunto atoa para não tomar o tempo da menina, quase todas as vezes saio direto de casa para o local, mas faço questão de banho, procuro fazer o pagamento antes, sou respeitoso como seria com qualquer mulher em qualquer ocasião, as meninas com quem já estive poderiam confirmar isso facilmente (meus relatos estão em outro perfil que desativei, e vou explicar o motivo).

Não acho nada demais as coisas que citei acima, deveriam ser o mínimo de todos os clientes.

Tive atendimentos que não atenderam minhas expectativas, simplesmente não houve afinidade, outro eu não estava bem no dia, um terceiro a menina não estava bem e voltei na semana seguinte e foi perfeito. E não relatei esses como pisada de bola ou negativo.
Pois em nenhum deles a menina deixou de cumprir sua parte com profissionalismo.

Mas o ponto onde quero chegar é que as vezes algumas meninas podem pisar na bola no pós atendimento.

Já recebi mensagem de cobrança de relato em horário bem incômodo.
Uma menina me chamando mais de uma vez para marcar encontro, mesmo eu pedindo que não fizesse
Menina me achando e adicionando em redes sociais
E teve uma "tentativa de fidelização" onde a menina se declarava e elogiava e em seguida sugeria marcar encontro.
mello
/\
/\

Mensagem por mello »

Oscar, The Shy escreveu: 13 Jun 2023, 01:00
mello escreveu: 12 Jun 2023, 14:06 acho q pisada de bola é quando uma coisa é combinada e não é feita no atendimento.
A pisada de bola é quando houve uma marcação pelo cliente, mas não houve o atendimento.
Claro que imprevistos podem ocorrer de ambos os lados, mas é sempre importante ter o aviso com a outra parte.

mello escreveu: 12 Jun 2023, 14:06 agr vcs tem q entender q GP tem seu caderninho de prioridade e vc pode nao ser, aí vai chorar na cama q é kente
Assim como nós clientes temos nossas meninas preferidas, com certeza elas tem os clientes que mais gostam de atender. Até ai não vejo problema. Acho que o problema é desmarcar ou dar bolo em um cliente, porque foi atender um dos preferidos de última hora. Isso eu já acho vacilo
concordo com vc em quase tudo. so acho q pra mim a pisada de bola ta na oferta não executada na hora do vamuvê.
mas o mais comédia é ver a gnt falando isso tudo e no fim a gnt só paga p trepar e quem manda e tem mais importancia é a garota de programa...nós só é boneco na mão delas !

"...A tempestade e o final feliz
Porque nós somos a chave, a porta é a rua
De menos promessa
De mais aventura
A vida é só uma o medo é cadeado
Segue o plano adiante
Mas se tudo der errado
A gente foge pra Miami..."

é muita poesia p minha cabeça de baixo kkkk
Só o cume interessa .
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Se o cara tem medo da resposta da GP
É porque ele está mentindo
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Responder