SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eva Sanchez
Verified
PINK

Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Mensagem por Eva Sanchez »

99% gosta de chupada (pau ou bct)
1% gosta de mordida

O ideal é perguntar antes, pois o que poderia ser prazer, vira tortura.

Sado é fetiche, também se pergunta antes.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Eva é tão gostosa q dá vontade de morder 😝
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Papai Noel escreveu: 11 Dez 2023, 15:42 Quem fica criticando, jogando indireta e/ou fazendo piada com confrade que curte beijo grego, gosta de rapazes e não sabe pedir.
A masculinidade de uma galera anda tão frágil que o medo de qualquer coisa que envolva cu tá evoluindo de não gostar que mexam no dele pra achar que quem quer mexer no de outra queria era estar com um homem.

Em pouco tempo vão estar todos usando a bolsinha de colostomia porque sentir as fezes passando pelo ânus na hora de evacuar é coisa de homossexual.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

Conde Da Valáquia escreveu: 13 Dez 2023, 21:22
Papai Noel escreveu: 11 Dez 2023, 15:42 Quem fica criticando, jogando indireta e/ou fazendo piada com confrade que curte beijo grego, gosta de rapazes e não sabe pedir.
A masculinidade de uma galera anda tão frágil que o medo de qualquer coisa que envolva cu tá evoluindo de não gostar que mexam no dele pra achar que quem quer mexer no de outra queria era estar com um homem.

Em pouco tempo vão estar todos usando a bolsinha de colostomia porque sentir as fezes passando pelo ânus na hora de evacuar é coisa de homossexual.
Vai usar bolsa porque não limpa, pobre do Procto que vai ter que cuidar da hemorroida cagada.
"Haja café!"
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Conde Da Valáquia escreveu: 13 Dez 2023, 21:22
aqui não passa nada e nem pode.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Eva Sanchez escreveu: 13 Dez 2023, 17:57 99% gosta de chupada (pau ou bct)
1% gosta de mordida

Infelizmente tem muito idiota que não compreendeentede o básico de um simples contrato de prestação de serviços, nem se você desenhar kkk
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Helena Rossi escreveu: 13 Dez 2023, 12:57 69 é horrível (eu aviso antes que não gosto). Gosto de me dedicar no oral que faço! A posição não me favorece e não sinto prazer em ser chupada enquanto me lambuzo. Não consigo me concentrar.
Nem sou de fazer 69 não, acho que com GP não me recordo de ter feito. Maaaas acho que é mais fetiche mesmo, ter aquela visão privilegiada enquanto está recebendo um bolagato, é sim, muito excitante para os homens.
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

TRONCHE63 escreveu: 13 Dez 2023, 22:28
Eva Sanchez escreveu: 13 Dez 2023, 17:57 99% gosta de chupada (pau ou bct)
1% gosta de mordida

Infelizmente tem muito idiota que não compreendeentede o básico de um simples contrato de prestação de serviços, nem se você desenhar kkk
"Mas você falou que eu poderia comer sua buceta!"

Brincadeiras à parte! Respeito é tudo! Odeio mordidas, chupões ou qualquer coisa que me deixe marcado!
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

Vigorosos marretadores de plantão :
Muitas mulheres estão preferindo
outras mulheres para transar ...
Piroca está ficando obsoleta 😂😂😂
Nosso desafio está nas preliminares !
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Helena Rossi escreveu: 13 Dez 2023, 12:57 69 é horrível (eu aviso antes que não gosto). Gosto de me dedicar no oral que faço! A posição não me favorece e não sinto prazer em ser chupada enquanto me lambuzo. Não consigo me concentrar.
69 é uma das posições que mais gosto. Vem que vc tá fazendo errado. Vou te ensinar. 😁
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

gargamel escreveu: 13 Dez 2023, 15:56 Vou concordar que a posição 69 não é boa pra fazer oral, mas é uma brincadeira, a graça é estar se chupando um pouco ao mesmo tempo, não é pra ficar chupando até gozar, até pra preservar nossas cervicais. Inclusive o 69 leste-oeste é melhor que o 69 norte-sul

De quatro idem, pro homem (bom, pra mim, não vou generalizar) não é das posições que mais estimula o pênis, além de ser das que mais gastam o fôlego. Mexe sim com a coisa da dominação, a posição de quatro é um símbolo, é o paunabucetabucetanopau, mais até do que de bruços, onde o contato do corpo inteiro cria uma intimidade maior.
Um travesseiro na cabeça e dá pra ficar horas no 69. Já gozei assim com diversas meninas. Eu sou hiperativo. Poder chupar enquanto tô sendo chupado é das melhores sensações.

Quanto à posição de 4, com certa cadência e variando o ritmo, fico de boa por algum tempo, sem cansar. Bom d+. Concordo, contudo, que de bruços é uma covardia. O encaixe fica perfeito. De frente pro espelho então, é absurdo.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Um “BOM BEIJO” e uma “ÓTIMA PRELIMINAR” são essenciais para um “BOM SEXO”. Enfim, quem discordar não sabe nada ou não curte um “BOM SEXO”. Ou seja, os chamados “NÃO TRANSANTES”.

O “BOM SEXO” que eu digo e onde as duas pessoas curtem e sentem no prazer no momento transa.

O “BOM SEXO” para mim é isso, onde envolve bons beijos e carícias na hora da transa e quando rolar química tudo fica mais prazeroso e excitante. Não sendo isso para mim e apenas uma desbravada.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Isis Belle
Verified
/\
/\

Mensagem por Isis Belle »

69 é ridículo, mulher não sente tesão.

Usar cuspe como lubrificante é nojento e corta o tesão (lubrificante existe pra isso)

Chupada/lambida na orelha também é nojento

Tamanho não é documento. Indiferente se o pau é grande, pequeno, grosso, fino, cabeçudo… desde que o sexo seja bom. ♥️
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

NAY escreveu: 13 Dez 2023, 18:41 Eva é tão gostosa q dá vontade de morder 😝
:amor:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Um boquete bem feito é tudo de bom e ppmm é a pior posição que existe kkkkkk... Considero ppmm posição de fim de relacionamento, quando tudo está monótono sem graça, já saí fora de uma mulher por conta disso era só ppmm kkkkkk
Sexo bom é selvagem, com a mina de 4 levando bofetada na bunda. 😋👊🏼
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Responder