SAIR COM GP SIGNIFICA OU NÃO CHIFRAR A PATROA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Brutus
Verified
/\
/\

Re: SAIR COM GP SIGNIFICA OU NÃO CHIFRAR A PATROA?

Mensagem por Brutus »

gargamel escreveu: 05 Abr 2024, 17:40
Brutus escreveu: 05 Abr 2024, 13:44 Acho que ele quis dizer que o sentimento pela pessoa que escolheu (namoro, casamento) não se abala mesmo fazendo sexo com outras pessoas. Em especial uma profissional que em teoria não cria vínculo emotivo.
Entendi pelo que escreveu que a o ato de ter relações sexuais extraconjugais com GP não se entrelaça com o amor, mas sim com a manutenção do relacionamento que ajudam a manter o relacionamento duradouro, ou seja, pressupõe que a longevidade já está abalada ou é esperado que esteja. Nisso a minha acho de que é maluco esperar que a solução venha da saciação individual sem passar pelo envolvimento das duas partes. Mas isso é opinião, e não é parte do meu argumento para a questão do tópico
Brutus escreveu: 05 Abr 2024, 13:44 É diferente do exercício, onde o princípio traidor é a relação carnal, mesmo não flagrada (O impacto fatalmente deve ser diferente).
Acho que continua valendo o exercício. Na hora que você estiver do lado que estamos chamando de traído, você aceitaria o mesmo argumento como justificativa de que não é traição? O mesmo ato, a mesma relação puramente carnal/comercial, no mesmo contexto, no mesmo sigilo, sob a mesma justificativa de que ajuda a preservar a relação mitigando o desejo que não estava sendo adequadamente suprido?
Brutus escreveu: 05 Abr 2024, 13:44 Aí a hipocrisia não tem o valor de juízo no debate e passa a ser um evento conjugal.
Não estou fazendo juízo de valor no texto (mas estou na minha cabeça, claro). Tentei me manter na dinâmica do título. É chifrar ou não é? Na minha opinião os argumentos que defendem que é chifre são muito mais sólidos do que os que defendem que não é chifre. Não estou argumentando aqui o caráter, se é evitável, se há soluções fáceis para evitar, se é coisa de gente ruim. Mas que é chifre, ah, é chifre sim e não vi argumento contra que fosse minimamente convincente
Eu poderia transcorrer bastante, mas vou me limitar ao simples: Depende. É a minha opinião.
ROMA SEGUE 🦅
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

BRAND escreveu: 05 Abr 2024, 00:42
Já vi muitos caras que fizeram isso ("ah parei, evoluí, sou melhor que eles que seguem atrás de puta, etc"). Param de postar para manter a postura de fodão, e quando sei... seguem na putaria do mesmo jeito kkkkkkkkk. Não enganam ninguem.

Quem quer parar, para. Só não se ache melhor do que ninguem
MuriloRJ escreveu: 05 Abr 2024, 09:09
Então eu acredito quer a maioria tanto dos solteiros como dos casados enxerguem o mundo putanheiro como algo necessário mas como algo errado a ser superado, tendo algumas recaídas e seguindo em frente.

Bancar a postura de fodão que evoluiu e não vai mais em GP, é hipócrita mesmo.
Mas talvez seja a mentira necessária para que ele consiga conviver consigo mesmo, visto que ainda enxerga como algo errado que ele fazia ou ainda faz.
Deixar claro aqui que não é isso que estou defendendo.
Se um dia voltar a namorar de forma monogâmica, vou parar de ir em GP por princípio, mas longe de mim me achar melhor que alguém por isso. Pelo contrário, o mundo do GPzismo salvou minha vida, ou pelo menos minha sanidade mental.

gargamel escreveu: 05 Abr 2024, 13:25
Porque quem atribui isso é quem foi traído, não quem traiu. Quem sangra é quem leva a facada. Se não houvesse traição, não haveria tabu, não haveria necessidade do sigilo com a pessoa que teoricamente é a com quem você tem mais intimidade.
Exatamente o meu ponto. A questão de ter que fazer pelas costas já é prova cabal de que é traição.

Brutus escreveu: 05 Abr 2024, 13:44
Acho que ele quis dizer que o sentimento pela pessoa que escolheu (namoro, casamento) não se abala mesmo fazendo sexo com outras pessoas. Em especial uma profissional que em teoria não cria vínculo emotivo.

É diferente do exercício, onde o princípio traidor é a relação carnal, mesmo não flagrada (O impacto fatalmente deve ser diferente).

[...]

Agora se tomar o 'flagrante' como exercício, aí é diferente na minha opinião.
Mas aí, caro Brutus, entramos na velha discussão de "se uma árvore cai numa floresta sem ninguém para ouvir, ela fez barulho ao cair?".
O ponto é que não importa se o barulho aconteceu ou não, o fato é que a árvore caiu. Da mesma forma, a traição aconteceu. Se isso vai ajudar a manter o relacionamento (caso nunca seja descoberto) ou acabar de vez com ele (caso seja), é irrelevante para a discussão do fato concreto.

Pessoalmente, eu acho que se a relação tá num ponto onde você está precisando fazer sexo com outras pessoas para não acabar de vez, já passou do tempo de ter uma conversa séria com o parceiro sobre qual o melhor caminho tomar: abrir a relação, procurar um psicólogo, separar de vez. Ainda que improvável, a possibilidade do parceiro permitir essas aventuras sem envolvimento é maior que zero. Por outro lado, a chance de não dar merda caso a traição seja descoberta é infinitamente menor.

gargamel escreveu: 05 Abr 2024, 13:25
Acho que o que acontece na verdade é uma busca por justificativa pra continuar casados sem admitir pra si mesmos o comodismo, ou medo do impacto financeiro da divisão de bens (que se não me engano, todo casado concordou e assinou na hora de registrar o casamento, ninguém colocou cláusula surpresa). Até entendo um pouco mais quem tem filhos querer preservar relações já passadas da validade, porque impacta um terceiro que você quer bem, mas a meu ver não é amor o que tá segurando esses casamentos aí não.
A verdade é que falta pra grande maioria das pessoas um senso de responsabilidade afetiva. É muito melhor (até pro possível âmbito financeiro) terminar geral de boa, sem sentir raiva ou decepção com o outro.

BRAND escreveu: 05 Abr 2024, 09:17
Discordâncias são mais que normais, mas nao é pq o outro discorda de algo que podemos chama-lo de sem caráter, isso e aquilo. Inclusive editei algumas coisas aqui, e vamos pensar nisso, pq ai a coisa desanda e teremos que tomar outras atitudes, ok?
Não estou fazendo juízo de valor no texto (mas estou na minha cabeça, claro). Tentei me manter na dinâmica do título. É chifrar ou não é? Na minha opinião os argumentos que defendem que é chifre são muito mais sólidos do que os que defendem que não é chifre. Não estou argumentando aqui o caráter, se é evitável, se há soluções fáceis para evitar, se é coisa de gente ruim.
Por fim, desculpa Brand se pareceu que eu estava atacando o caráter dele. Novamente, não estava fazendo julgamento direto de valor (até o faço na minha cabeça, mas o ponto da discussão na era esse), apenas pedi pra ele não imputar os parâmetros dele em mim.
Meu posicionamento é parecido com o do Gargamel, mas ele soube se expressar melhor que eu.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

CONCORDO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

gargamel escreveu: 05 Abr 2024, 13:25 Se a sua companheira fica sabendo, ELA consideraria traição? Porque quem atribui isso é quem foi traído, não quem traiu. Quem sangra é quem leva a facada.
Touché! :reverencia:

gargamel escreveu: 05 Abr 2024, 13:25 [...], ou medo do impacto financeiro da divisão de bens (que se não me engano, todo casado concordou e assinou na hora de registrar o casamento, ninguém colocou cláusula surpresa).
Sem querer fugir do tópico, mas já fugindo, é por isso que eu defendo apenas a comunhão parcial de bens. A comunhão total de bens só vale a pena se você se casar com uma milionária :risada2:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

-Um homem de verdade , ele chega em casa e diz :
Minha Patroa querida, o Brasil é um país cheio de lindas mulheres e eu não pude resistir , e me envolvi com elas... Mas eu quero que tu saibas que quando eu me deitava com elas, eu me lembrava de ti e, na hora H, saía de cima !... :assobiando:
- Agora me digas uma coisa, minha Querida Patroa... Você tem sido fiel a mim durante todos esses anos ?... :hum:
Se liga na resposta da Patroa :
- Querido marido ... Nós mulheres não somos muito diferentes dos homens, mulheres casadas pensam bastante em seus maridos... Maaaaaas, você tem que entender também , que as mulheres são mais fracas que os homens, e que sair de baixo é bem mais difícil que sair de cima !... :girl9:
***** PLACAR ; Marido 1 X 1 Patroa..... :sacarstico: O amor é Lindooooooooooo !...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Brutus escreveu: 05 Abr 2024, 13:44 Aí a hipocrisia não tem o valor de juízo no debate e passa a ser um evento conjugal.
Não estou fazendo juízo de valor no texto (mas estou na minha cabeça, claro). Tentei me manter na dinâmica do título. É chifrar ou não é? Na minha opinião os argumentos que defendem que é chifre são muito mais sólidos do que os que defendem que não é chifre. Não estou argumentando aqui o caráter, se é evitável, se há soluções fáceis para evitar, se é coisa de gente ruim. Mas que é chifre, ah, é chifre sim e não vi argumento contra que fosse minimamente convincente
Aqui vou pegar o bonde do Conde. Quando eu disse hipocrisia, não quis endereçar a você. Pelo contrário, foi justamente corroborando com o exemplo que você deu fazendo o exercício contrário. Eu esqueci de quotar. Não foi minha intenção.
ROMA SEGUE 🦅
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Brutus escreveu: 06 Abr 2024, 12:16 Aqui vou pegar o bonde do Conde. Quando eu disse hipocrisia, não quis endereçar a você. Pelo contrário, foi justamente corroborando com o exemplo que você deu fazendo o exercício contrário. Eu esqueci de quotar. Não foi minha intenção.
Tá perdoado 🙏 amém
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Depois dizem que o tópico de casais que é um tópico "desnecessário" :sacarstico:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Brutus escreveu: 05 Abr 2024, 13:44 É diferente do exercício, onde o princípio traidor é a relação carnal, mesmo não flagrada (O impacto fatalmente deve ser diferente).
Acho que continua valendo o exercício. Na hora que você estiver do lado que estamos chamando de traído, você aceitaria o mesmo argumento como justificativa de que não é traição? O mesmo ato, a mesma relação puramente carnal/comercial, no mesmo contexto, no mesmo sigilo, sob a mesma justificativa de que ajuda a preservar a relação mitigando o desejo que não estava sendo adequadamente suprido?

Ué, você mesmo deu um exemplo de uma criança no relacionamento.
ROMA SEGUE 🦅
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Conde Da Valáquia escreveu: 05 Abr 2024, 20:33
Brutus escreveu: 05 Abr 2024, 13:44
Acho que ele quis dizer que o sentimento pela pessoa que escolheu (namoro, casamento) não se abala mesmo fazendo sexo com outras pessoas. Em especial uma profissional que em teoria não cria vínculo emotivo.

É diferente do exercício, onde o princípio traidor é a relação carnal, mesmo não flagrada (O impacto fatalmente deve ser diferente).

[...]

Agora se tomar o 'flagrante' como exercício, aí é diferente na minha opinião.
Mas aí, caro Brutus, entramos na velha discussão de "se uma árvore cai numa floresta sem ninguém para ouvir, ela fez barulho ao cair?".
O ponto é que não importa se o barulho aconteceu ou não, o fato é que a árvore caiu. Da mesma forma, a traição aconteceu. Se isso vai ajudar a manter o relacionamento (caso nunca seja descoberto) ou acabar de vez com ele (caso seja), é irrelevante para a discussão do fato concreto.

Pessoalmente, eu acho que se a relação tá num ponto onde você está precisando fazer sexo com outras pessoas para não acabar de vez, já passou do tempo de ter uma conversa séria com o parceiro sobre qual o melhor caminho tomar: abrir a relação, procurar um psicólogo, separar de vez. Ainda que improvável, a possibilidade do parceiro permitir essas aventuras sem envolvimento é maior que zero. Por outro lado, a chance de não dar merda caso a traição seja descoberta é infinitamente menor.

Concordo, nesses termos fica difícil de discordar..ainda que a traição possa perder um efeito negativo e salvar casamentos (como clientes e gps dizem), não deixa de ferir um princípio fundamental da fidelidade.

Acho que você levantou uma questão interessante, que é a falsa justificativa de que o casal tem sim, uma boa comunicação e intimidade, mas que não bastasse para a procura externa.

Eu queria entender por a+b, como seria descrito um atendimento sem valor sexual.
Acho que bem ou mal acaba marginalizando o outro lado, já que nem o sentimento e o sexo tem valor.

Pessoal consegue ir numa GP e transar e abstrair 100% depois que sai da porta? Como funciona?
ROMA SEGUE 🦅
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Brutus escreveu: 08 Abr 2024, 22:43
Eu queria entender por a+b, como seria descrito um atendimento sem valor sexual.
Acho que bem ou mal acaba marginalizando o outro lado, já que nem o sentimento e o sexo tem valor.

Pessoal consegue ir numa GP e transar e abstrair 100% depois que sai da porta? Como funciona?
Pessoalmente, eu me permito amar intensamente a GP por todos os segundos da hora que eu paguei. Talvez por isso, eu precise sentir essa reciprocidade da parte delas, de no mínimo me amar verdadeira e intensamente enquanto o taxímetro estiver rodando.

Depois que eu saio, eu visto a máscara da racionalização e explico pra eu mesmo que aquele amor era fugaz e eu preciso esquecer o mais rápido possível. Na larga maioria das vezes, quando chega a madruga e eu posto o TD, a chama já se foi.
Mas tem algumas que até hoje tem uma fagulha ali pronta para virar labareda novamente...
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Conde Da Valáquia escreveu: 08 Abr 2024, 23:56
Brutus escreveu: 08 Abr 2024, 22:43

Pessoalmente, eu me permito amar intensamente a GP por todos os segundos da hora que eu paguei. Talvez por isso, eu precise sentir essa reciprocidade da parte delas, de no mínimo me amar verdadeira e intensamente enquanto o taxímetro estiver rodando.

Depois que eu saio, eu visto a máscara da racionalização e explico pra eu mesmo que aquele amor era fugaz e eu preciso esquecer o mais rápido possível. Na larga maioria das vezes, quando chega a madruga e eu posto o TD, a chama já se foi.
Mas tem algumas que até hoje tem uma fagulha ali pronta para virar labareda novamente...

Caramba ...
Não caia na promessa de um paraíso.
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Se não tem beijo grego e fio terra, não é traição
Não caia na promessa de um paraíso.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Não é traição! Agora se ficar de envolvimento aí sim...o sexo só pelo sexo não
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Só é corno quem é curioso.
Goku
Verified
/\
/\

Mensagem por Goku »

Netflix lançou um documentário sobre o site ashley madison q debate diversas vezes sobre o assunto:
Sexo sem apego emocional é traição?
Vale a pena ver por causa desse tópico.
Responder