Eu poderia transcorrer bastante, mas vou me limitar ao simples: Depende. É a minha opinião.gargamel escreveu: ↑05 Abr 2024, 17:40Entendi pelo que escreveu que a o ato de ter relações sexuais extraconjugais com GP não se entrelaça com o amor, mas sim com a manutenção do relacionamento que ajudam a manter o relacionamento duradouro, ou seja, pressupõe que a longevidade já está abalada ou é esperado que esteja. Nisso a minha acho de que é maluco esperar que a solução venha da saciação individual sem passar pelo envolvimento das duas partes. Mas isso é opinião, e não é parte do meu argumento para a questão do tópico
Acho que continua valendo o exercício. Na hora que você estiver do lado que estamos chamando de traído, você aceitaria o mesmo argumento como justificativa de que não é traição? O mesmo ato, a mesma relação puramente carnal/comercial, no mesmo contexto, no mesmo sigilo, sob a mesma justificativa de que ajuda a preservar a relação mitigando o desejo que não estava sendo adequadamente suprido?
Não estou fazendo juízo de valor no texto (mas estou na minha cabeça, claro). Tentei me manter na dinâmica do título. É chifrar ou não é? Na minha opinião os argumentos que defendem que é chifre são muito mais sólidos do que os que defendem que não é chifre. Não estou argumentando aqui o caráter, se é evitável, se há soluções fáceis para evitar, se é coisa de gente ruim. Mas que é chifre, ah, é chifre sim e não vi argumento contra que fosse minimamente convincente
SAIR COM GP SIGNIFICA OU NÃO CHIFRAR A PATROA?
Re: SAIR COM GP SIGNIFICA OU NÃO CHIFRAR A PATROA?
ROMA SEGUE 
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

BRAND escreveu: ↑05 Abr 2024, 00:42
Já vi muitos caras que fizeram isso ("ah parei, evoluí, sou melhor que eles que seguem atrás de puta, etc"). Param de postar para manter a postura de fodão, e quando sei... seguem na putaria do mesmo jeito kkkkkkkkk. Não enganam ninguem.
Quem quer parar, para. Só não se ache melhor do que ninguem
Deixar claro aqui que não é isso que estou defendendo.MuriloRJ escreveu: ↑05 Abr 2024, 09:09
Então eu acredito quer a maioria tanto dos solteiros como dos casados enxerguem o mundo putanheiro como algo necessário mas como algo errado a ser superado, tendo algumas recaídas e seguindo em frente.
Bancar a postura de fodão que evoluiu e não vai mais em GP, é hipócrita mesmo.
Mas talvez seja a mentira necessária para que ele consiga conviver consigo mesmo, visto que ainda enxerga como algo errado que ele fazia ou ainda faz.
Se um dia voltar a namorar de forma monogâmica, vou parar de ir em GP por princípio, mas longe de mim me achar melhor que alguém por isso. Pelo contrário, o mundo do GPzismo salvou minha vida, ou pelo menos minha sanidade mental.
Exatamente o meu ponto. A questão de ter que fazer pelas costas já é prova cabal de que é traição.
Mas aí, caro Brutus, entramos na velha discussão de "se uma árvore cai numa floresta sem ninguém para ouvir, ela fez barulho ao cair?".Brutus escreveu: ↑05 Abr 2024, 13:44
Acho que ele quis dizer que o sentimento pela pessoa que escolheu (namoro, casamento) não se abala mesmo fazendo sexo com outras pessoas. Em especial uma profissional que em teoria não cria vínculo emotivo.
É diferente do exercício, onde o princípio traidor é a relação carnal, mesmo não flagrada (O impacto fatalmente deve ser diferente).
[...]
Agora se tomar o 'flagrante' como exercício, aí é diferente na minha opinião.
O ponto é que não importa se o barulho aconteceu ou não, o fato é que a árvore caiu. Da mesma forma, a traição aconteceu. Se isso vai ajudar a manter o relacionamento (caso nunca seja descoberto) ou acabar de vez com ele (caso seja), é irrelevante para a discussão do fato concreto.
Pessoalmente, eu acho que se a relação tá num ponto onde você está precisando fazer sexo com outras pessoas para não acabar de vez, já passou do tempo de ter uma conversa séria com o parceiro sobre qual o melhor caminho tomar: abrir a relação, procurar um psicólogo, separar de vez. Ainda que improvável, a possibilidade do parceiro permitir essas aventuras sem envolvimento é maior que zero. Por outro lado, a chance de não dar merda caso a traição seja descoberta é infinitamente menor.
A verdade é que falta pra grande maioria das pessoas um senso de responsabilidade afetiva. É muito melhor (até pro possível âmbito financeiro) terminar geral de boa, sem sentir raiva ou decepção com o outro.gargamel escreveu: ↑05 Abr 2024, 13:25
Acho que o que acontece na verdade é uma busca por justificativa pra continuar casados sem admitir pra si mesmos o comodismo, ou medo do impacto financeiro da divisão de bens (que se não me engano, todo casado concordou e assinou na hora de registrar o casamento, ninguém colocou cláusula surpresa). Até entendo um pouco mais quem tem filhos querer preservar relações já passadas da validade, porque impacta um terceiro que você quer bem, mas a meu ver não é amor o que tá segurando esses casamentos aí não.
Por fim, desculpa Brand se pareceu que eu estava atacando o caráter dele. Novamente, não estava fazendo julgamento direto de valor (até o faço na minha cabeça, mas o ponto da discussão na era esse), apenas pedi pra ele não imputar os parâmetros dele em mim.gargamel escreveu: ↑05 Abr 2024, 17:40
Não estou fazendo juízo de valor no texto (mas estou na minha cabeça, claro). Tentei me manter na dinâmica do título. É chifrar ou não é? Na minha opinião os argumentos que defendem que é chifre são muito mais sólidos do que os que defendem que não é chifre. Não estou argumentando aqui o caráter, se é evitável, se há soluções fáceis para evitar, se é coisa de gente ruim.
Meu posicionamento é parecido com o do Gargamel, mas ele soube se expressar melhor que eu.
The Order of the Dragon, I feed on human life
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
CONCORDO
Touché!
Sem querer fugir do tópico, mas já fugindo, é por isso que eu defendo apenas a comunhão parcial de bens. A comunhão total de bens só vale a pena se você se casar com uma milionária
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-Um homem de verdade , ele chega em casa e diz :
Minha Patroa querida, o Brasil é um país cheio de lindas mulheres e eu não pude resistir , e me envolvi com elas... Mas eu quero que tu saibas que quando eu me deitava com elas, eu me lembrava de ti e, na hora H, saía de cima !...
- Agora me digas uma coisa, minha Querida Patroa... Você tem sido fiel a mim durante todos esses anos ?...
Se liga na resposta da Patroa :
- Querido marido ... Nós mulheres não somos muito diferentes dos homens, mulheres casadas pensam bastante em seus maridos... Maaaaaas, você tem que entender também , que as mulheres são mais fracas que os homens, e que sair de baixo é bem mais difícil que sair de cima !...
***** PLACAR ; Marido 1 X 1 Patroa.....
O amor é Lindooooooooooo !...
Minha Patroa querida, o Brasil é um país cheio de lindas mulheres e eu não pude resistir , e me envolvi com elas... Mas eu quero que tu saibas que quando eu me deitava com elas, eu me lembrava de ti e, na hora H, saía de cima !...
- Agora me digas uma coisa, minha Querida Patroa... Você tem sido fiel a mim durante todos esses anos ?...
Se liga na resposta da Patroa :
- Querido marido ... Nós mulheres não somos muito diferentes dos homens, mulheres casadas pensam bastante em seus maridos... Maaaaaas, você tem que entender também , que as mulheres são mais fracas que os homens, e que sair de baixo é bem mais difícil que sair de cima !...
***** PLACAR ; Marido 1 X 1 Patroa.....
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Aqui vou pegar o bonde do Conde. Quando eu disse hipocrisia, não quis endereçar a você. Pelo contrário, foi justamente corroborando com o exemplo que você deu fazendo o exercício contrário. Eu esqueci de quotar. Não foi minha intenção.gargamel escreveu: ↑05 Abr 2024, 17:40Não estou fazendo juízo de valor no texto (mas estou na minha cabeça, claro). Tentei me manter na dinâmica do título. É chifrar ou não é? Na minha opinião os argumentos que defendem que é chifre são muito mais sólidos do que os que defendem que não é chifre. Não estou argumentando aqui o caráter, se é evitável, se há soluções fáceis para evitar, se é coisa de gente ruim. Mas que é chifre, ah, é chifre sim e não vi argumento contra que fosse minimamente convincente
ROMA SEGUE 
Tá perdoado
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Depois dizem que o tópico de casais que é um tópico "desnecessário" 
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
gargamel escreveu: ↑05 Abr 2024, 17:40Acho que continua valendo o exercício. Na hora que você estiver do lado que estamos chamando de traído, você aceitaria o mesmo argumento como justificativa de que não é traição? O mesmo ato, a mesma relação puramente carnal/comercial, no mesmo contexto, no mesmo sigilo, sob a mesma justificativa de que ajuda a preservar a relação mitigando o desejo que não estava sendo adequadamente suprido?
Ué, você mesmo deu um exemplo de uma criança no relacionamento.
ROMA SEGUE 
Conde Da Valáquia escreveu: ↑05 Abr 2024, 20:33Mas aí, caro Brutus, entramos na velha discussão de "se uma árvore cai numa floresta sem ninguém para ouvir, ela fez barulho ao cair?".Brutus escreveu: ↑05 Abr 2024, 13:44
Acho que ele quis dizer que o sentimento pela pessoa que escolheu (namoro, casamento) não se abala mesmo fazendo sexo com outras pessoas. Em especial uma profissional que em teoria não cria vínculo emotivo.
É diferente do exercício, onde o princípio traidor é a relação carnal, mesmo não flagrada (O impacto fatalmente deve ser diferente).
[...]
Agora se tomar o 'flagrante' como exercício, aí é diferente na minha opinião.
O ponto é que não importa se o barulho aconteceu ou não, o fato é que a árvore caiu. Da mesma forma, a traição aconteceu. Se isso vai ajudar a manter o relacionamento (caso nunca seja descoberto) ou acabar de vez com ele (caso seja), é irrelevante para a discussão do fato concreto.
Pessoalmente, eu acho que se a relação tá num ponto onde você está precisando fazer sexo com outras pessoas para não acabar de vez, já passou do tempo de ter uma conversa séria com o parceiro sobre qual o melhor caminho tomar: abrir a relação, procurar um psicólogo, separar de vez. Ainda que improvável, a possibilidade do parceiro permitir essas aventuras sem envolvimento é maior que zero. Por outro lado, a chance de não dar merda caso a traição seja descoberta é infinitamente menor.
Concordo, nesses termos fica difícil de discordar..ainda que a traição possa perder um efeito negativo e salvar casamentos (como clientes e gps dizem), não deixa de ferir um princípio fundamental da fidelidade.
Acho que você levantou uma questão interessante, que é a falsa justificativa de que o casal tem sim, uma boa comunicação e intimidade, mas que não bastasse para a procura externa.
Eu queria entender por a+b, como seria descrito um atendimento sem valor sexual.
Acho que bem ou mal acaba marginalizando o outro lado, já que nem o sentimento e o sexo tem valor.
Pessoal consegue ir numa GP e transar e abstrair 100% depois que sai da porta? Como funciona?
ROMA SEGUE 
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Pessoalmente, eu me permito amar intensamente a GP por todos os segundos da hora que eu paguei. Talvez por isso, eu precise sentir essa reciprocidade da parte delas, de no mínimo me amar verdadeira e intensamente enquanto o taxímetro estiver rodando.Brutus escreveu: ↑08 Abr 2024, 22:43
Eu queria entender por a+b, como seria descrito um atendimento sem valor sexual.
Acho que bem ou mal acaba marginalizando o outro lado, já que nem o sentimento e o sexo tem valor.
Pessoal consegue ir numa GP e transar e abstrair 100% depois que sai da porta? Como funciona?
Depois que eu saio, eu visto a máscara da racionalização e explico pra eu mesmo que aquele amor era fugaz e eu preciso esquecer o mais rápido possível. Na larga maioria das vezes, quando chega a madruga e eu posto o TD, a chama já se foi.
Mas tem algumas que até hoje tem uma fagulha ali pronta para virar labareda novamente...
The Order of the Dragon, I feed on human life
- Seu Barriga
- /\

Conde Da Valáquia escreveu: ↑08 Abr 2024, 23:56Pessoalmente, eu me permito amar intensamente a GP por todos os segundos da hora que eu paguei. Talvez por isso, eu precise sentir essa reciprocidade da parte delas, de no mínimo me amar verdadeira e intensamente enquanto o taxímetro estiver rodando.Brutus escreveu: ↑08 Abr 2024, 22:43
Depois que eu saio, eu visto a máscara da racionalização e explico pra eu mesmo que aquele amor era fugaz e eu preciso esquecer o mais rápido possível. Na larga maioria das vezes, quando chega a madruga e eu posto o TD, a chama já se foi.
Mas tem algumas que até hoje tem uma fagulha ali pronta para virar labareda novamente...
Caramba ...
Não caia na promessa de um paraíso.
- Seu Barriga
- /\

Se não tem beijo grego e fio terra, não é traição
Não caia na promessa de um paraíso.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Não é traição! Agora se ficar de envolvimento aí sim...o sexo só pelo sexo não
Só é corno quem é curioso.
Netflix lançou um documentário sobre o site ashley madison q debate diversas vezes sobre o assunto:
Sexo sem apego emocional é traição?
Vale a pena ver por causa desse tópico.
Sexo sem apego emocional é traição?
Vale a pena ver por causa desse tópico.